A Volta de Hades escrita por Shiny


Capítulo 2
Logo eu vou entender...


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo, não vai te dar muita vontade de ler eu acho, mas, não deixem de ler, se quiserem acompanhar a história! =D Ela vai ser meio grande, então pra poderem ler ela inteira, vai demorar, até eu terminar de escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519752/chapter/2

Depois de meu professor ter me mandado embora, eu fui para o ponto de ônibus. Eu ainda estava tentando entender porque aquele bicho tinha se fingido de coordenadora por tanto tempo, só pra depois me atacar e dizer aquelas coisas " ou luta com, ou não luta"... O que isso quer dizer?

Cheguei no ponto de ônibus e sentei, quando percebi que o meu velho amigo Jame, estava sentado lá, do meu lado. Olhei pra ele, ainda estava um pouco assustada com o monstro, quando ele me perguntou, sem olhar pra mim:

__ Você viu uma fera, não viu?

Balancei a cabeça em sinal de sim, e ele olhou pra mim.

__ E ela te atacou? Disse alguma coisa?

Fechei a cara e disse, com tom um pouco nervoso:

__ Sim! Ei, mas como você sabe? - ele abaixou a cabeça e eu continuei - Quer dizer, você sabia mas não fez nada!

Jame abaixou a cabeça novamente, parecia que eu tinha o deixado triste.

__ Jame, desculpa, eu não queria te deixar triste.

__ Não, tudo bem.. É que... Bom, eu tinha que ter ido ajudar você.

O nosso ônibus chegou. Entramos e eu fui pra minha casa, e ele pra dele. Enfim tinha conseguido me acalmar. Aquele monstro.. Deve ter sido tudo um sonho. Agora, eu estava indo pra casa, e tudo ia voltar ao normal. Mesmo que pra mim, nada nunca foi realmente normal.

Quando cheguei, abri a porta, e vi um enorme lanche a minha espera. Entrei e fechei a porta. Minha mãe veio na minha direção e me abraçou, dizendo:

__ A nova escola não é tão ruim assim, não é?

__ Ah, é sim. É um internato - respondi

Mas tinha esquecido já os problemas. Estava em casa. Vi meu gato sentado na porta do meu quarto, e o chamei:

__ June!

Ele veio na minha direção, lentamente e sentou no meu colo. Fiquei acariciando ele, até que a minha mão me chamou pra lanchar. Comemos e conversamos, depois ficamos assistindo TV até meia noite, quando minha mãe disse que já era hora de dormir e desligou a TV.

Não consegui dormir na mesma hora que fui pro quarto. Novamente lembrei daquela coisa, a "coordenadora maníeca". Lembrei também do que o sr. Brunner me disse. Logo eu iria entender...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, não deixem de comentar oque vocês estão achando da história =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.