Oneshot JohaLe escrita por Salim


Capítulo 1
Capítulo 1 - Johale


Notas iniciais do capítulo

minha primeira oneshot K sei que essa oneshot é gay pra cacete mas tudo bem , foi uma aposta então tenho que cumpri-la , depois disso vou criar uma fic de mutantes , esta bem legal , espero que gostem das duas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519749/chapter/1

P.O.V : Gale

Estou no aerodeslizador, a caminho da capital. Estou com medo. Será que vou conseguir resgatar todos? Será que não vão me prender também ? Mas eu vou, com toda a coragem que eu estou (nenhuma ). Eu vou, vou pela Katniss em busca do Peeta, pois sei que ele é tudo para ela. Não gosto mais da Katniss, já gostei, mas, em relações aos jogos, fomos nos afastando; e sei que ela, no fundo, ama o Peeta. O aerodeslizador para, e nós descemos. De leve, sem fazer nenhum ruido. Pego o mapa que foi entregue para nós - de como é lá dentro e onde o Peeta, Johanna e Annie estão. Vamos andando de leve até chegar no corredor que dá entrada para a sala onde eles se encontram. Quando chegamos, olhamos pela janela de vidro entre a sala e o corredor, e vejo um dos torturadores montando guarda na sala. Não teria jeito de sair dali com eles sem atacar, então, batemos na porta . O guarda abre e dou um chute nele; ele tomba e atira em nós, mas me desvio dele, jogando-me para o lado, em direção a Annie e Peeta. Ele se levanta e aperta um botão de emergência. Enquanto meu grupo repreende ele, desamarro Annie e Peeta, e, quando estamos saindo da sala, lembro-me de Johanna .

– Cadê Johanna? - Pergunto.

– Levaram ela para uma sala, no outro corredor, onde estão torturando - diz Annie.

– Não posso deixá-la, tenho que ir lá - digo.

– Não, Gale, você não pode ir lá - George, um cara do meu grupo, diz .

–Eu posso, eu vou conseguir - retruco.

–Gale, não dá mais tempo. O Guarda já chamou reforços, a essa hora todos já devem estar vindo - ele diz.

– Não importa. Levem o Peeta e a Annie. Podem me deixar aqui, mas eu NÃO vou abandonar Johanna - digo, e saio correndo em direção ao corredor que Annie apontou.

Saio, abrindo a porta, e vejo dois guardas , um com um balde d'água e outro com uma arma de choque .

– O que estão fazendo com ela ? Soltem-na ! - digo.

Eles puxam armas e disparam contra mim. Eles não acertam a primeira. Me jogo em direção ao guarda quando uma bala acerta meu ombro, e sinto uma dor tremenda, mas não posso parar agora. Prendo o que estava com a arma de choque em um ''mata leão''.

– Se você atirar, ele vai junto - digo ao outro guarda.

– Que se dane ele - ele diz.

Ele atira contra mim. Jogo o corpo do guarda que estava comigo para frente, fazendo-o de escudo, e ele morre. Vou em cima do outro guarda com minha faca e o desarmo, e começamos a lutar. Ele tenta me dar um soco, porém abaixo e ele erra, então me levanto e dou um soco em seu nariz, fazendo-o sangrar. Ele tenta outro golpe e acerta meu ombro onde a bala acertou. Dói mas ainda, assim dou uma banda nele , ele cai, pega sua arma que estava no chão e aponta para mim .

– Minha missão chegou ao fim - sussurro para mim mesmo.

Quando, de repente, ouço um barulho e o guarda cai morto no chão. Olho para a porta e vejo George com a arma na mão. Ele deu um tiro na cabeça do guarda, o que levou a sua morte .

– Obrigado - digo.

Corro para cortar as cordas da Johanna, então pego ela no colo e vamos correndo em direção ao aerodeslizador. No caminho, 0 dois outros guardas aparecem atirando, mas não olho para trás, não penso em outra coisa a não ser correr. Consigo chegar no aerodeslizador, ponho Johanna ao meu lado e ela apoia a cabeça em meu ombro. Depois que todos entram, percebo uma coisa : George ainda não entrou.

– Onde está George ? - pergunto.

– No momento em que os guardas estavam atirando quando estávamos vindo para o aerodeslizador, ele levou um tiro e ... morreu.

– Como assim ? Ele não pode ter... morrido. - Digo, tristemente.

George foi um cara legal. Me esperou, enquanto podia ter ido embora, salvou minha vida e agora se foi . Sinto um pouco de culpa, e meu braço ainda dói pelo tiro que tomei. Ponho uma camisa para estancar o sangue e tudo que faço é dormir.

###################

Acordo numa maca de hospital. Olho em volta e percebo que já estou no distrito 13, e Katniss esta ao meu lado.

– Você está bem? - ela pergunta.

– Mais ou menos. E meu ombro ? Já fizeram a cirurgia? - pergunto.

– Sim, a bala estava alojada mas já foi retirada - ela responde.

– Cadê todos? Onde eles estão? - digo.

– Calma, estão todos aqui. Estão nos hospitais ainda, eles estão feridos igual a você - ela diz.

– E Johanna, está bem ? - pergunto.

– Sim, Gale, ela foi muito torturada na capital, está traumatizada . Tacavam água nela e depois davam choque, e ainda rasparam sua cabeça - Katniss fala.

##############################

Todos os dias vou no quarto do Hospital vê-los. Peeta foi Telessequestrado, não lembra mais de muita coisa, e agora esta odiando a Katniss; e Annie foi a única que ficou pouco machucada, porém, ainda estão todos em suas macas.

– Oi, bom dia - Digo.

– Bom dia, Gale, fico feliz em te ver - Johanna responde.

– Também fico feliz em te ver, Johanna, tudo bem? - pergunto.

– Claro que está tudo bem, só estou aqui na maca, internada de sacanagem, né mesmo? - diz ela, com ironia

–Vai ficar de ignorância ? Volto outra hora, então! - exclamo.

– Ei, pode parando de palhaçada. Tu sabe que eu estava brincando.

– Eu sei, só queria ver você me pedindo para ficar - Digo, sarcasticamente.

– Gale, para de bobeira, você sabe que eu gosto da sua companhia - ela fala.

–Você vive dizendo que não gosta de companhia, não te entendo.

–Verdade, eu não gosto de companhias... e sim da sua companhia - ela diz.

–Até parece. Sou chato pra caramba... Fala então porque você gosta da minha companhia - peço.

–Você, apesar de chato, é legal (as vezes, brincadeira), você que anima meu dia, que me faz se sentir melhor, esquecer da dor. Pronto, falei - ela diz, envergonhada .

Sinto um arrepio. De uns meses para cá tenho me aproximado da Johanna, não sei porque, mas também amo vir pra cá conversar com ela... Melhor até que quando vou caçar com a Katniss.

– Ah, sim, será mesmo que sou alguém tão legal assim? Acho que não, né... - pergunto.

– Será? Mas é logico, você é um cara bacaninha - ela diz.

–BACANINHA? ISSO QUE EU OUVI ? BACANINHA? - exclamo.

– Para de bobeira, idiota, você é muito legal - ela diz, sorrindo

– Putz, tenho que ir, que ódio. - resmungo.

– Já? Poxa. - ela reclama.

– Sabe como é aqui no distrito 13, né, cheio de regras. - digo.

– Sim. Já que não tem outro jeito, tchau então, né - ela diz.

– Infelizmente. Amo ficar aqui, passar o dia conversando com você - digo.

– Nossa, que ''gayzisse'' - ela diz.

–Pois é - Digo, sorrindo.

Dou um beijo de leve em sua bochecha e vou embora.

###############

Encontro-me com Katniss para caçar, e conto para ela das coisas que vem acontecendo, e que eu e Johanna estamos muito próximos .

– Você está gostando dela! - ela diz.

– Ahn, eu? Não - discordo.

– Por favor, Gale , você acha que me engana? Bitch please, você e o Peeta foram e ele ainda é gamado em mim, eu sei reconhecer né - ela diz, sarcasticamente.

– Para de bobeira, Catnip, estou falando sério, eu não estou não - digo.

– Ah é? Então, me responde: você gosta da Johanna? - ela pergunta.

– É.... não. - digo, mas não consigo ficar sem sorrir.

– Viu seu sorriso de safado? Você esta gostando dela, sim. - ela diz

– Mesmo se eu estiver, não adianta, acho que ela não gosta de mim. Ela não dá nenhum sinal - digo.

– As meninas são assim, tem mais vergonha de dizer. Vê eu, gosto do Peeta mas não dou ''cartaz'' - ela diz.

– Jura ? Nossa, nem imaginava. - digo, ironicamente.

– Para de ser bobo- ela diz, sorrindo.

– Okay, bom, vamos caçar. É o melhor que a gente faz - digo.

– Melhor mesmo - ela diz.

#####################

Deito na cama em meu quarto e fico pensando... Será mesmo que a Katniss tem razão? Será mesmo que eu gosto dela? Mas sei lá, eu e Johanna? Será que ia dar certo ? Acho que ela nem gosta de mim. Porém, eu não consigo deixar de pensar nela, quando estou com ela fico mais feliz...eu? Gale Hawthorne, apaixonado? Logo eu?

Fico pensando por horas, e então caio no sono.

####################

Acordo cedo e vejo que está chovendo, tomo café e, antes de ir caçar, passo no hospital; como sempre. Levo café para Johanna, mas, quando chego lá, vejo que ela está assustada e pálida.

– Johanna, o que houve? - pergunto.

Lembro-me da chuva...Johanna pegou trauma de água. Corro, fecho a janela e abraço-a.

– Calma, calma, tá tudo bem, passou já, fica tranquila. - digo.

– O-obrigada - ela diz, se acalmando.

– Quer uma cachaça para se acalmar? - pergunto.

Sei que johanna odeia bebidas, mas ainda assim brinco com ela em relação a isso.

– Vai a merda, Gale, você sabe muito bem que eu....- Ela diz, sendo interrompida por mim

– Eu sei, só estava brincando.

–Sei... - ela diz, desconfiada.

Ficamos parados em silêncio por um tempo, até que ...

– Fico pensando às vezes, você sempre me ajuda e ajuda os outros, e me salvou naquele dia. Será que você só sabe fazer isso? - ela pergunta. - Como pode existir alguém tão legal nesse mundo, né? Tem muitas pessoas ruins, mas também há muitas pessoas legais!

– Tô aqui para isso, para te ajudar e apoiar no que quiser, sempre - digo.

– Obrigado, é tão bom ter você por perto... Saber que sempre há alguém em que eu possa confiar nesse mundo - ela diz.

– Obrigado, você também anima meus dias, mas eu sei que não sou tudo isso...!- digo.

– É sim, você é e, se contestar, cravo meu machado na sua cabeça. - ela diz.

– Você já cravou, mas no meu coração - digo, e coro na hora.

– Ai, Gale,você é muito carinhoso, nem parece. Não sei como a Katniss não namorou com você, porque você não namora ela? - ela diz.

Respiro fundo, penso em tudo que a Katniss disse, em todos os momento que passei com a Johanna, e digo:

– Porque eu não namoro ela? Simples, porque que eu amo você! - digo, abraçando-a e dando um beijo em sua boca.

Saio, afastando meus lábios dos dela, e digo :

– Desculpas , não foi mi.....

– Desculpas nada, eu sempre quis isso. Mas como você pode gostar de mim? Sou careca e grossa. - ela diz.

– E desde quando para se apaixonar é preciso ser linda e ter cabelos ? - pergunto.

– Desde que você é lindo e não irá querer se apaixonar por mim - ela explica.

– Realmente não vou querer, pois já estou! - Digo.

–Certeza ?

– Sim, absoluta. Você pode ser careca e grossa, mas eu te amo mesmo assim - digo, dando-lhe outro beijo.

–Dorme comigo essa noite ? - ela pede.

– Sim, é tudo o que eu mas quero ! - digo, deitando-me ao lado dela na cama para aproveitar o restante de tempo que eu tinha até dar a hora de ir caçar com a Katniss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira Oneshot , sei que está um tremendo lixo , ainda mas que é romance , sou péssimo nisso , tudo culpa da minha ''amiga '' se é que posso dizer , por ter me obrigado a fazer isso , bom espero que tenham gostado desse lixo enfim é isso ! comeeeeeeentem e me dêem dicas para melhorar !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshot JohaLe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.