The blue watermellon escrita por L Watermellon


Capítulo 18
Cap 17-E assim que começou


Notas iniciais do capítulo

Hello guys, esse capítulo vai ser mais generoso que o anterior. E já vai dando as dicas de como a situação vai andar de agora em diante. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519728/chapter/18

Tudo começou uma terça que eu faltei. Bem, como vocês bem sabem eu tenho cólicas monstruosas, ai sempre que eu as tenho, minha mãe deixa eu faltar. E como sabem também, eu não gostava muito de ir pro colégio. Então eu disse pra minha mãe que estava com cólica, ela sabia que eu estava menstruada e nem se opôs, me deixou dormir apenas e saiu de casa. E eu dormi... Até acordar com uma cólica desgraçada. Acho que mereço isso depois de uma mentira dessas né? Aí lá fiquei eu rolando na cama, estava começando a ficar frio, tomei meus remédios e fiquei lendo fanfics pra me distrair. O remédio não adiantou, mas as fanfics foram boas pra me distrair. E aí eu peguei o notebook que a amiga da minha mãe tinha emprestado e escrevi a minha. (N/A:Se quiserem ler peçam nos comentários okay?)
Vocês acreditam em magia negra? Ou olho gordo, ou sei lá o quê? Bem, eu não acreditava muito nisso, e eu estava de boas na cama digitando, até que minha irmã chegou e me olhou, perguntou como eu estava, blá blá. Minha mãe dizia que ela tinha ciúmes quando eu eu tinha cólicas, todo mundo me dava atenção e ela supostamente ficava de fora. Eu trocaria toda a atenção do mundo pra não ter cólicas, sério. Quem sofre disso sabe, e ela nunca teve cólica na vida. Bem, eu estava digitando, então BANG! Estrondo assustador. Eu pulei assustada. Minha prateleira de livros tinha desabado, derrubando tudo e quebrou até a parede. Minha mãe e irmã vieram correndo ver o estrago. Quebrou minha caixinha de músicas... Eu empilhei meus livros e guardei. Minha mãe falou que estava tudo muito pesado, da próxima vez devia colocar menos livros. Depois de arrumar tudo fui pra cozinha pegar algo pra comer(acho que só eu me esqueço de comer)
–E aí maninha tudo bem?-Adelina tinha perguntado.
–Não....-eu estava tendo meus ovários espremidos como se fossem laranjas, claro que não estava bem.
–Ah é, sua prateleirinha caiu-ela revirou os olhos e foi pro quarto. dela. Eu só olhei chocada com todo aquele desprezo. Pela milésima vez me perguntei o que fiz a ela.
Bem, aí no dia seguinte eu tive que ir pro colégio, faltar dois dias seguidos não rola. Mesmo com cólica eu fui. Felizmente tinha ensaio hoje, e eu e Derek ficamos olhando, eu lá com cara de morta.
–Preguiça de pegar o remédio-eu disse fraca.
–Onde está?-ele perguntou.
–Hmm... Na minha necessaire lilás...
–Vou pegar-ele levantou e foi. Eu fiquei surpresa, mas não posso dizer que não gostei. Eu estava muito morta. Eu fiquei encostada ali e o ensaio acabou, como sempre a galera veio-Tiago, Arthur, George(que andava bastante com a gente agora)Cally, Junior e ficaram conversando.
–Você gosta de mim?-Igor perguntou do nada.
–Hmm... Não-eu admiti.
–Não, não entenda errado. Eu quero saber se você gosta de mim como amigo, só-ele explicou.
–Eu entendi o que voê quis dizer. Continua sendo não.
Ele ficou um tempo parado parecendo meio chocada, eu fiquei até com pena, mas não podia fazer nada. Ele perguntou e gosto de ser sempre sincera.
Derek voltou e me entregou a necessaire-O que eu perdi?
–O melhor fora que já vi-Tiago riu. Eu tomei o remédio enquanto eles explicavam a Derek o que tinha acabado de acontecer. Arthur estava sentado no degrau abaixo do meu, e encostou a cabeça no meu joelho. Foi quase imperceptível, mas eu fui e comecei a acariciar o cabelo dele. Eu meio que tinha uma quedinha pelo cabelo dele(e por ele também). Ju chegou bem nessa hora e sorriu pra nós, e lá foi Derek fofocar o que eu tinha dito a Igor. Agora estou meio arrependida dessa...
–Posso te morder?-perguntei a Derek.
Ele me olhou confuso-Pode, mas... Por quê?
–Eu gosto de morder os outros quando sinto dor-eu disse. Ele deu de ombros e estendeu o braço pra mim. Eu fiquei o mrodendo até o intervalo acabar(já que hoje era aula a tarde, íamos ficar depois do ensaio). Eu passei a tarde conversando com Tiago e George, eles eram legais e engraçados. Arthur estava sentado atrás de mim desenhando no caderno e om uma careta estranha. Todo mundo que ia perguntar o que tinha acontecido ele dispensava.
–Que foi?-eu perguntei.
–Nada...-ele continuou concentrado.
–Chora não, ela volta-eu ri.
Ele acabou sorrindo-Não volta porque ainda não a tive-ele me olhou. Eu fiquei constragida e virei pra frente. Oh-oh...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hhaha, ansiosa pelos comments agr... huehue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The blue watermellon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.