Tudo pode acontecer!! percabeth!! escrita por paulacollistet


Capítulo 1
despedidas


Notas iniciais do capítulo

esse acho que nao vai ser muito grande



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519727/chapter/1

PVO Percy

-Cara eu vou matar meu pai-(e você se pergunta por que vou te contar, eu tenho uma vida quase perfeita ,era o melhor do time de futebol e namorava a garota mais perfeita da escola eu era popular ai meu pai inventou que tínhamos que se mudar ....)

-Pai eu nao vou!!!

-Você nao tem escolha-meu pai e muito irritante, e isso mesmo meu pai Poseidon conseguiu um emprego de biólogo em nova york e quer que a gente se mude pra la com ele mais que saco, nos somos 4, eu meus irmãos , Jason e Léo e meu pai, nossa mae morreu quando eramos pequenos então oque resta e ir pra la.

O Jason ta animado ele disse que la tem varias gatas e o Léo nao ta ligando .

O problema sou eu, eu to indo terminar o meu namoro e isso nao e legal.,nao sei se vou conseguir eu gosto da Camille. mas quando cheguei na praça avistei a Camille beijando o Luiz nao acreditei minha namorada e meu melhor amigo ai que ódio.

-Desculpe se estou atrapalhando o clima , mais so vim afizar que acabou tudo e que eu to me mudando pra nova york , tchau.

-Percy nao vai -mais eu ja tinha me virado e ido embora .cara eu to muito decepcionado com o Luiz.

quando cheguei o Léo tava me esperando no portão

-que foi cara ?deixa eu adivinhar nao conseguiu terminar ficou so chorando?? -o LÉO me perguntou

-eu peguei a Camille e o Luiz se beijando ! e sim eu consegui terminar

-se agente nao fosse se mudar eu bem que investia nela !

-vai pegar as malas que vc ganha mais !

o tempo passou e agente desembarcou em nova york .

PVO Annabeth

Vou me apresentar , Annabeth Chase , filha unica, loira, olhos cinzas,magra,sou popular e namoro com o capitão do time de futebol ,mas agente nao ta numa fase boa .

-ainda bem que vc chegou anie -era a Thalia minha BFF punk -nao aguentava mais o Luke perguntando de você.

-ta ja to aqui oque vc quer Luke ?-ele me pegou pelo braço e me beijou ,o Luke e loiro, forte mais velho....

-quelindo,mais tenho que quebrar o clima -era a Piper minha outra amiga- anie chegaram alunos novos temos que ir .

- ta tchau Luke !

PVO Percy

Ai primeiro dia de aula que saco, tenho que discordar do Jason nao achei nada de mais aqui ;quando 3 garotas aparecendo na nossa frente falando que eram do comitê de boas vindas ,mais eu nao escutei nada fiquei vidrada na do meio, ela era loira dos olhos cinzas ...(perfeita)

-Qual e seu nome ?-ela me perguntou

-Percy ...,Perseu Jackson prazer

-eu so a anie,Annabeth Chase -ela e linda

-Meninos temos que ir - eu falei quebrando o clima

-Ta tchau meninas -disse o Léo

depois de um tempo eu falei pro Jason

-você gamo na Piper em !?

-eheh mais vc nao tirou os olhos da Anie - kkkkk rimos juntos

fomos cada um pra sua sala .

PVO Léo

Ninguem me encanto ainda nao vi nada de mais nessa escola mas ja o Percy e o Jason ja gamaram. pra que eu abri a boca ,quando entrei na sala vi uma loira lindo na primeira carteira sentei do seu lado ela virou pra min e disse

-Você deve ser um dos alunos novos , eu sou a Calipso,A Anie , a Piper e a Thalia ja devem ter falado com vocês.

-Meu nome e Léo prazer

O PROFESSOR ENTROU

-Depois a gente se fala - ela disse cara ela e linda

PVO Calipso

Ummm e bonito kkk fica quieta calipso você tem namorado !! mas olha nao doi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

digam oque acharam nao sei se fico bom amanha ou hoje mesmo eu posto mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo pode acontecer!! percabeth!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.