True Genius escrita por Brigith


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então, este é apenas o prólogo, para dar um gostinho. Honestamente, não sei se existem muitos fãs de Criminal Minds por aqui, mas enfim.... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519726/chapter/1

Aquele era o disfarce perfeito: nerd, solitário, inseguro, problemas familiares, mais PHD’s do que amigos e uma constante necessidade de proteção... Spencer Reid era tudo que eu precisava e mais. Só havia um problema: trabalhar com os melhores profilers do país e conseguir enganá-los.

Dei um leve sorriso de lado para meu reflexo na parede do elevador, pensando no quão ridículo eu parecia com aquelas roupas. Achatei ainda mais meu cabelo e inclinei a cabeça, apagando o sorriso e entrando no personagem. Tudo precisava ser perfeito, pois eu sabia que ao menor deslize eles iriam ver por trás da máscara.

Suspirei, mexendo um pouco os ombros e adquirindo uma postura tensa, insegura. Esse era Spencer Reid, o garoto assustado que em nada se parecia comigo, exceto por uma coisa: eu também era um gênio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?