Cada Vez Eu Quero Mais escrita por jujulove111


Capítulo 4
Festa!


Notas iniciais do capítulo

Heyy amoreeess



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519712/chapter/4

Depois da vaca da minha querida amiga me avisar dessa festa eu resolvi descançar,ficar um pouco quieta no meu canto.

entrei no meu quarto e vesti uma roupa confortável para tirar um cochilo(1),fiquei pensando em que roupa eu poderia usar na tal festa do Tom,confesso que não estou muito ansiosa,porque eu só queria ficar trancada no meu quarto com um pote de sorvete de morango com pedaços de chocolates da marca tic's na mão enquanto via umas 3 temporadas inteiras de Os Simpsons ,minha série favorita,pensando nisso adormeci rapidamente.

Sonhei que estava vestida com roupas de princesas e eu estava na era Medieval,com um vestido rosa claro,uma sapatilha rosa claro.....Tudo rosa claro(2),achei bonitinho e tals,mas não sou muito de vestir rosa né?!Mas voltando para o sonho:Eu caminhava por entre uma floresta de carvalhos e eucaliptos enquanto ouvia o piar dos passarinhos,que voavam alegremente ao meu redor.de repente eu ouvi um barulho e dos arbustos,pulou um rapaz,que pelas roupas parecia um príncipe,não conseguia ver seu rosto,por causa das fortes sombras das árvores,já que era de tarde,se eu tivesse que apostar,apostaria entre 4:00 e 5:30 da tarde.O garoto misterioso sentou-se em um banco que misteriosamente eu não havia visto e enquanto eu me aproximava ele disse:

–Não se aproxime,por favor!

–Porque eu não me aproximaria de você?Se bem que você pode ser um maníaco que quer me matar e....-Ele me interrompeu:

–Não sou nada disso,tenhas certezas.Sou um príncipe do palácio de Silverman's e estou a procura de minha princesa.

–Quer que eu te ajude a procurala-la?-Perguntei inocente.

–Há-Ele exclamou-Não há necessidade,eu já a encontrei.

–Ué,e onde ela está?

–Conversando com um cara que acabou de conhecer,no meio de uma floresta,sendo que ela está no Sol,que lhe ajuda em sua beleza extrema e esse cara sortudo está em um banco com as sombras desses magníficos carvalhos lhe encobrindo o rosto.-Nossa,ainda bem que é só um sonho.Peraí......nos sonhos podemos ficar corada?Tanto faz,agora eu vou me concentrar em acordar,porque já tá começando a ficar esquizito!

–Olha,senhor príncipe,eu realmente acho que você está se confundindo,eu nunca lhe ví na minha vida,como podes achar que eu sou a tua princesa?

–Simples,quando eu te vi,meu coração bateu tão forte que eu achei que fosse sair do meu peito,tenho certeza que paralizei só por ver teus lindos olhos.

–Já que eu sou a sua princesa,porque não mostra seu rosto?

–Simples,ainda não é a hora!

–Então,quando vai-Eu acordei-Ser?

Nossa,que sonho louco,melhor tomar um banho e...........AI MEU DEUS JÁ SÃO 18:00,A FESTA É AS 19:00!EMILY,SUA LEZADA,VAI TOMAR LOGO UM BANHOOOOO E SE ARRUMA LOGO,VOCÊ SÓ TEM 40 MINUTOS ANTES DA VITÓRIA VIM TE BUSCAR.

Fui correndo para o banheiro esbarrando em Luke,meu Deus,esse menino só apareçe quando não lhe convém né?!

–Oque você quer,Silverman?

–Vixeee-Ele disse-Relaxa a piriquita que hoje eu não quero te aguentar,eu vou numa festa e já to atrasado!

–Pois eu também seu despaxo de macumba,então sai da minha frente!

Entrei no banheiro me despindo e abrindo o chuveiro que nem uma doida!Me ensaboei e passe o shampoo e o condicionador,fiz tudo para não ficar fedorenta.

Saí do banheiro em uma velocidade incrível,entrei no meu quarto e me arrumei: (3) parecendo que ia tirar o pai da forca,para,no final a vadeaaa da Vitória se atrasar.A campainha tocou e la vou eu atender.

–Festaaaaaaaaaaaaa-A Vitória gritou quando eu abri,obviamente animada,eu já sei oque vai acontecer nessa festa:Eu vou sentar em algum lugar(Não levem na malícia)enquanto a Ví agarra um cara e vai pra algum canto com ele.Mas hoje vai ser diferente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(1) : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127240425&.locale=pt-br

(2): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127241841&.locale=pt-br

(3): http://www.polyvore.com/festaa/set?id=127131935



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada Vez Eu Quero Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.