Cada Vez Eu Quero Mais escrita por jujulove111


Capítulo 2
Acabou A Paz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519712/chapter/2

Me virei e encontrei o Luke,meu Deus,que deus grego!Para Emily,esse é o Luke,ele não é bonito!Vou descrever um pouco da aparência dele:Cabelos castanhos escuros e olhos azul cobalto,fiquei quase hipnotizada com eles,mais ou menos 1,90 de altura,me fazendo parecer uma anã com meus 1,70.Cor de pele bronzeada,nem parece que estava na Alemanha.

–Estou aqui,Luke!-Gritei para ele que finalmente parou de me procurar e olhou em minha direção.Ele se aproximou e fez o improvável,me deu um abraço.Quem deu esse direito a ele?Retribuí o maldito abraço.

–Estava com saudades-Ele disse,me surpreendendo.Eu não senti saudades dele,principalmente depois de tudo oque ele me fez.

–Hum...-Foi tudo oque eu disse,não sou muito de mentir.

–Então vamos?Estou morto de cansado-Ele disse e só agora percebi as olheiras em seus olhos.

–Claro,claro.

Saimos do Aeroporto Internacional Do Rio De Janeiro e seguimos para o meu carro que não é lá aquelas coisas,mas dá pro gasto.Ele entrou e deixou as malas para o lado de fora....mas oque?Eu não sou empregada dele,se ele quer as malas no porta-malas,que coloque.Garoto folgado,eu heim!Olhei para ele e depois para as malas e Luke seguiu o olhar,então percebeu,se levantou,pegou as malas e as colocou no porta-malas,logo após isso deu um sorrisinho sem-graça.

–Então....-Ele disse tentando quebrar o silêncio constrangedor que havia se instalado-O seu apartamento é longe daqui?

–Não-Disse por fim voltando com aquele clima chato,decidi que era minha vez de quebra-lo-A Alemanha é legal?

–Você não imagina o quanto,mas eu fiquei com saudades de várias pessoas,como sua mãe,meu pai e....você!-Oque?Como assim ficou com saudades de mim?

–Saudades?....De mim?

–Sim saudades de ter alguém para atazanar e fazer a vida infeliz.-Quando ele disse isso eu fiquei com raiva e decidi falar a verdade!Quem ele pensa que é pra falar isso?

–Pois eu não senti saudades de você,o menino que destruiu minha infância e me fez passar várias noites chorando com medo dele.

–Há,qual é?!Era tudo brincadeira de criança!

–Brincadeira de criança?Você,Luke,arrancou a cabeças de todas as minhas barbies , colocou pó de mico na minha calçinha,me batia quando não tinha ninguém olhando e botava a culpa de tudo em mim.Acha que isso era brincadeira de criança?-Eu me lembro que pegava uma agulha escondida e a enfiava na minha perna,tudo isso para aliviar a minha dor interior.Luke era sempre o perfeitinho e eu a ovelha negra isso me fez entrar em depressão,me fazia ter nojo de mim mesma.

–Poxa-Ele disse aparentando remorsos-Eu não sabia que você levava tudo a sério,me desculpe.

–Ok-Eu disse,não gostava de lembrar desse passado e eu realmente quero que dê tudo certo entre mim e Luke.

Chegamos ao apartamento e fui apresentar meu meio-irmão para Reginald,o meu porteiro antipático.

–Reginald?!Eu gostaria de lhe apresentar Luke,ele vai passar um tempo no meu apartamento,por isso eu queria saber se vocêpoderia dar a chave reserva para ele.

–Claro senhorita Campbell-Meu sobrenome-Só vou pegar a chave e já volto-Eu assenti e ele saiu.

–Emily?!-Luke me chamou

–Sim?

–Como está meu pai?

–Ele e minha mãe fora passar as férias no Havaí,por isso você vai ficar comigo

–Férias?Eles não são aposentados?Vão tirar férias porque?Cansaram de jogar bingo?-Tive que rir, a verdade é que eles estavam na cidade,mas Robert,o pai de Luke,pediu para não falar nada para ele.

–Voltei senhorita Campbell-Reginald falou-Aqui está a chave e bem-vindo,senhor....

–Silverman.

–Bem vindo senhor Silverman.

Deia tchau a Reginald e andei até o elevador enquanto Luke me seguia,apertei o 4º andar,que era o meu,e esperei chegar até lá.Chegamos e eu abri a porta do meu apartamento.

–Eu vou lhe apresentar a casa,aqui é a sala-Apontei para um comodo-do outro lado é a cozinha e neste corredor tem os quartos e banheiros.Vem,vou mostrar o seu quarto.

–Ok.

–Esse da direita é o MEU quarto,nada de entrar nele sem a minha autorização,ok?-Perguntei e ele assentiu.

–O da direita é o seu,ele tem uma suíte,então você pode ficar a vontade.Mas também tem um banheiro no corredor caso algo aconteça.

–Obrigado por me deixar ficar aqui Emily.Agora eu vou arrumar as minhas coisas e dormir um pouco.Você me acorda para o almoço?-Eu assenti-Ótimo,mais uma vez obrigado.

–Denada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada Vez Eu Quero Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.