Gelo encontra luz escrita por Princess Anna


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpe pelos erros de ortografia e espero que voces gostem! bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519669/chapter/6

–Que e ele?-perguntou Elsa

–Ele e o Breu, o Bicho Papao,ele trasforma o sonhos das crianças em pesadelos,por isso me querem como guardiao.

–Oi Jack,e muito triste ver as crianças nao acreditando mas em voces,agora vou parar de ser bonzinho e mostrar para voces como e bom ninguem acreditar em voces,ate mas e bom sonhos,quer dizer pesadelos.-disse Breu

Jack saiu correndo atras de Breu de tanta raiva dele,Elsa e Rapunzel correram atras dele,ele estava congelando todas as ruas e todas as casas,os passaros voando,ele estava com muita raiva.

–Jack!-Elsa gritou o nome dele para ele parar de correr.-Assim nao vai adiantar nada,temos de bolar um plano.

Jack foi ate elas e disse:

–Que tipo de plano?-ele perguntou.

–Ja sei!-gritou Rapunzel

Rapunzel começou a tirar umas folhas das arvores pegou alguns cipos amarrou os cipos junto com as folhas.

–E pronto,uma armadilha!-ela disse.

–Tudo bem!-disse Elsa

Eles foram para atras das arvores e ouviram uma criança gritando ela passou correndo pelo quintal da casa e entrou na escola.Eles estranharam e Jack disse:

–Breu.-disse ele.-Ele esta assustando as crianças.

Ele foi saindo do meio das arvores mas Elsa puxou a jaqueta dele,e disse

–Vamos esperar a armadilha,se nao der certo voce vai atras dele.-ok.

Breu voltou e caio na armadilha de Rapunzel e ele desmaiou po que Rapunzel deu um tapa nele com a frigideira.Entao Rapunzel deixou ele pendurado em uma arvore,eles continuaram caminha quando encontraram tres caminhos cada um foi por um caminho.

Rapunzel encontrou Flynn e Sandman e ela disse:

–Vamos embora daqui,temos que encontrar Elsa e Jack.

Elsa encontrou Anna e A Fada Do Dente e disse:

–Anna eu vou com voce mas temos que achar Rapunzel e Jack.

Jack encontrou o Papai Noel e o Coelhao e depois ele disse:

–Temos de achar Elsa e Rapunzel rapido.

Eles se encontraram no meio dos caminhos todos estavam felizes em ver os outros.

–O Breu,ele voltou.-disse Jack.

Entao o Papai Noel disse:

–Vamos encontar o Breu.-ele disse

Eles entao foram andando por um caminho so entao eles acharam mas uma pessoa fugindo.

–Mordu!!!!!-a pessoa gritava, a voz era de uma menina, tinha cabelos bem enrolados eram ruivos,seus olhos eram azuis e tinha um vestido meio verde.Um urso gigante passou em frente deles ainda bem que o urso nao viu eles o urso passou correndo para a floresta e a menina se escondeu nas plantas,ela deu de cara com os guardioes,Elsa,Anna,Rapunzel e Flynn.

–Rapunzel?-perguntou a menina.

–Merida!-disse Rapunzel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom pessoal espero que voces gostem bjao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gelo encontra luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.