Gelo encontra luz escrita por Princess Anna


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpe pelos erros de autografia e espero que gostem!
bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519669/chapter/2

Anna saiu correndo para fora do castelo procurar sua irmã.Tinha que desviar de todos os obstáculos pelo caminho como:crianças correndo,pessoas andando a cavalo,pessoas comprimentando a princesa.Ela teve de enfrentar todos esses para chegar até a beira de um rio.

–Como vou passar pelo rio?-disse Anna em voz alta.

Mas Anna percebeu que o rio estava congelado e disse:

–Elsa esteve por aqui.

Anna tinha medo de pisar e o gelo quebrar! E também tentou não escorregar.Ela pisou no rio e continuou andando.

–Ufa o gelo não quebrou! -disse ela com um sorriso no rosto.E continuou andando.

–Onde será que Elsa deve estar? -disse Anna.

ENQUANTO ISSO

Elsa estava fugindo, mas não sabia para onde estava indo. Ela pensou que se fugisse não machucaria ninguém.

Ela estava correndo olhando para trás e derrepente quando virou deu de cara com uma garota.A garota usava um vestido roxo, seu cabelo era muito longo e loiro,seus olhos eram verdes.

A garota disse:

–Quem é você?

–Meu nome é Elsa.E o seu?

–Meu nome e Rapunzel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gelo encontra luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.