A linda história da plástica de cebolas. escrita por Sullie K


Capítulo 8
O passado é mais puta que o Zé vampir


Notas iniciais do capítulo

sim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519627/chapter/8

Cebolinha lutou muito contra o maligno vampiro.

— Saia de cima de mim moltal! – Cebolinha ironicamente gritou.

Então de repente Zé Vampir virou um morcego e começou a rir muito.

— Eu não tenho tempo para suas tlaquinagens sua puta! – Cebolinha limpou o sangue em seu pequeno e delicado corpinho baiano.

— UMA BOA COISA QUE O TEMPO NÃO EXISTE DE VERDADE!!!!! – Vampir disse antes de desaparecer no escuro – ME TRAGA MEU DVD OU NADA FEITO!!

Cebolinha ficou muito confuso com o comentário aparentemente sem sentido do vampiro aparentemente maconheiro.

De repente ele sentiu uma coisa estranha em seu pescoço... era uma ferida. Mas além disso, ele sentia... O PODER!!! Zé Vampir havia dado a ele poderes vampiros!! Agora ele havia se tornado um vampiro também.

— EBA CALALHO OBLIGADO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A linda história da plástica de cebolas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.