A linda história da plástica de cebolas. escrita por Sullie K


Capítulo 6
Ai Meu Deus


Notas iniciais do capítulo

Que história é essa que eu 'moli'? Tava lavando o cabelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519627/chapter/6

Então Cebolinha decidiu ir pelo lado esquerdo da bifurcação, pois seu cérebro super-desenvolvido sabia reconhecer um caminho satânico, e era por esse caminho que ele queria ir.

– Ah, foda-se essa melda. - disse ele, enquanto ia caminhando pelo caminho da esquerda, que era uma estrada de tijolos amarelos.

Por causa dos tijolos amarelos, é claro que ele começou a cantar "Somewhere Over the Rainbow".

(Imagine o Cebolinha cantando "Somewhele Over the Lainbow" com um sotaque baiano)

De repente ele topou com o Anjinho, e eles tiveram uma "reunião" na Limoeiro Mountain, mas isso não é tão importante. E depois disso ele continuou a caminhar pela estrada de tijolos amarelos.

Aí, ele finalmente chega na casa do Zé Vampir e bate na porta.

– Ai meu Deus, Gretchen, me dá um autógrafo. - disse o Zé, ao abrir a porta.

– Calalho, eu não sou a Gletchen. Meu nome é Cebola!

– E por que você tá aqui, então?

– Quelo conseltar essa plástica mal-feita.

– E o que você me dá em troca?

– Um Blulay do Flozen Full HD 3D hiper blaster.

– Fechado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM AMIGUCHOS LALALALALALALALLA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A linda história da plástica de cebolas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.