A linda história da plástica de cebolas. escrita por Sullie K


Capítulo 4
A Descoberta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519627/chapter/4

–Poxa, palece que o Flanjinha foi molar em Campos do Joldão, pra investir em sua fáblica de água, de nome Flamatal, que foi fundada em 2007. Que melda. - dizia Cebolinha. - Então, eu vou tlocar umas ideias com meu amigo, Cascão.

Cebolinha foi até a casa do Cascão e bateu na porta. O pai do Cascão abriu e disse:

–Oi.

–Oi, vou entlando. - disse Cebolinha.

Ele entrou e foi falar com Cascão que estava em seu quarto.

– Oi Major... Ah!!!!! - Disse Cascão. - Você tá parecendo a Gretchen.

–Eu sei, eu to puto com o Flanjinha por isso. Ele disse que ia botar Jequiti e me tlansfolmou nisso. - disse Cebolinha.

– Poxa cara, que saco.... Mas eu conheço um cara lá do cemitério chamado Zé Vampir, que consegue um equipamento barato pra dar uma consertada legal em plásticas mal-feitas.

–sélio?

–Calma, eu tenho a ligeira impressão de estarmos sendo observados.... Mas acho que não é nada, então deixa eu te dar o endereço dele. Aqui ó: Rua da Macumba do Corvo Preto, número 66, apartamento 6.

–Valeu cala, te devo uma.

Eles se despediram e aí o Cebolinha foi embora e ao chegar em casa viu uma coisa chocante que nem os anos 80 no seu Facebook:

Esse foi o troco que o Nimbus e o Do Contra deram nele por comentar aquilo no status deles. Uma foto dele com a plástica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A linda história da plástica de cebolas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.