A linda história da plástica de cebolas. escrita por Sullie K


Capítulo 2
O Facebook


Notas iniciais do capítulo

é o final, gente, dá pra chorar, doeu em minm e vai doer em vcs, espero q o nyah nao tire ;(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519627/chapter/2

Cebolinha ao entrar em seu Facebook descobriu que o Do Contra estava namorando o Nimbus! Mas eles eram irmãos! Eles não podiam namorar.

Aí então, o Cebolinha riu e comentou:

"KKkkkkkkkrssrsrsrs incesto yaoi :vvvvvvvv"

Foi aí que o Cebolinha saiu de casa e decidiu ir pra praçinha, para conseguir algum dinheiro jogando bolinha de gude com a Créusa da esquina.

–Major!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É MUITO IMPORTANTE, VENHA AQUI AGORA. - o Franjinha disse pro Cebolinha.

Aí eles foram pro laboratório do Franjinha que disse assim:

–Major, como o meritissimo senhor tinha me pedido, eu criei uma coisa chamada "Cosméticos Jequiti", que podem tirar sua calvisse e te deixar LINDO.

A palavra "LINDO" ecoou na cabeça do Cebolinha. Aí ele disse:

–Ok.

Aí o Franjinha botou os produtos, mas só que na verdade ele estava mentindo pois esses cosméticos eram na verdade uma plástica descarada e barata.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espelo que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A linda história da plástica de cebolas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.