Todas As Estrelas escrita por Gi Rodrigues


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519613/chapter/1

Gina

Eu sei é apenas mais uma noite, que eu estou encarando o céu, vi estrelas cadentes e pensei em imediatamente você.

Sob a luz do luar sentado na beira d’água eu cantaria uma canção de ninar só para você. E agora você esta em Hogwarts,vejo seu passo pelo mapa, mas sei que a linha do horizonte se divide á milhas de distancias de poder te ver.

Eu posso ver as estrelas da América e sob as luzes das estrelas me pergunto será que você também consegue vê-las?

Sempre que olhos as estrelas penso nos seus olhos e nossos horizontes se encontram! As luzes das estrelas vão te guiar pela noite

Sempre que penso em você me coração acredita que vou ver você novamente. O céu me guiará até você, e juntos as estrelas nos levaram para a felicidade.

Pode ser difícil de acreditar, mas eu ouço as batidas do seu coração, e tem a mesma intensidade do meu, e me vem na cabeça os belos momentos em que tivemos antes de eu partir.

Quando eu olho para trás, lembro-me do tempo em que eu me apaixonei pela irmã do meu melhor amigo. Após aquele partida soube que você seria minha, do mesmo modo que as estrelas pertencem ao céu, você me pertenceria e vice-versa.

Naquele dia na Toca,quando ficamos nos jardim a sós, soube que você é um dos motivos para eu voltar.

Tem dias que ficou procurando seu nome no mapa, porém não o acho, quando isso acontece eu entro em desespero,mas o que me acalma é olhar para as estrelas e ouvir sua voz, sei que parece impossível, mas é uma forma de me acalmar.

Eu sei que as estrelas iram me guiar para o caminho certo, mas tenho que cumprir meu destino primeiro, só que eu tenho motivos mais do que suficientes para voltar, você, minha Ruiva.

Não sei se essa carta vai chegar até você, mas se chegar eu tenho um pedido a fazer:Gina...

-Gina, vamos tem gente querendo... Gi, você ta chorando. -Luna me chamou

-To, chorando de um futuro incerto- Respondi e ela me abraçou.

-Vem, tem gente querendo falar com você - Luna foi me puxando pra fora.

-Já vou, deixa-me terminar de ler essa carta?- ela só assentiu e sai.

Eu já estava a ler a carta da onde eu parei,quando.

-Acho que você não vai precisar ler a ter o final Gina- sim era ele.

A única coisa que eu consegui fazer for correr e me jogar no seu braço, eu estava chorando em seus braços, ele me apertava em seus braços como se não fosse me ver mais.

-Harry eu ...- estava pronta para falar porem ele me cortou

-Gi, eu vim completar essa carta –ele se ajoelhou na minha frente – Você aceita casar comigo e deixar as estrelas nos guiar até a felicidade.

-Sim,sim,sim- pulei nele novamente e então se beijamos.

É apenas mais uma noite
E eu estou encarando a lua
Vi uma estrela cadente e pensei em você

Você está do outro lado do mundo
E a linha do horizonte se divide
Milhas distante de poder te ver


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todas As Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.