Destinos Eternos escrita por Afrodithe


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Resolvi dar uma viajada e criar alguma coisa.. Espero que goste :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519611/chapter/1

Mais um dia quente de verão, em uma ilha Grega a Bela Deusa Afrodite segue sua leitura deitada na praia, o lugar que a Deusa mais gostava de estar. Ela sentia os raios de sol aquecendo seu corpo e a brisa do mar refrescando-o ao mesmo tempo, uma deliciosa sensação, ela vira ficando de bruços e respira fundo fechando os olhos deixando pensamentos penetrar sua mente como uma lança jogada em uma batalha, certeiros e rápidos. Ela tentava afastar de todas as maneiras seus pensamentos, mas eram quase impossíveis. Afinal, era em seu destino que a mesma pensava. Ela respira fundo e pensa : “Zeus, como é possível. Eu, destinada a ser a Deusa do Amor, sendo obrigada a me casar com aquele Bruto”- Ela novamente virou-se na areia e respiro fundo novamente, levantando-se rapidamente e indo em direção ao Mar.

Flashback:

Zeus reuniu todos os Deuses na sala de reunião, e quando finalmente todos chegaram e sentaram-se em seus tronos, Zeus anunciou que o Oráculo havia finalmente revelado como os Deuses deveriam prosseguir afim de manter o mundo mortal em perfeito equilíbrio, um sentimento de Tensão invadiu fortemente a sala e era impossível não senti-lo, apesar de todos o ignora-lo. Zeus finalmente continuou sua fala:

- Todos sabemos que é nossa função auxiliar o mundo mortal, os mortais dependem de nós para que possam viver, como Deuses precisamos faze-lo, mesmo que isso nos custe alguns sacrifícios.

Afrodite podia jurar que sentiu um olhar de Zeus quando o mesmo falou em sacrifícios e a mesma sentiu um frio percorrer a sua espinha, a Deusa apertou as mãos entre as coxas deixando claro seu sentimento de tensão, a Deusa Atena percebeu isso e passou a mão sobre o longo cabelo de Afrodite, discretamente. A Deusa do amor olhou de lado para a Deusa da sabedoria e lhe deu um meio sorriso que foi retribuído na mesma proporção.

Zeus seguiu suas falas:

Héstia, Ártemis e Atenas deverão seguir suas divindades de forma casta. – Todos arregalaram os olhos, mas realmente, não era muita surpresa de todos que as Deusas preservariam sua virgindade. - Zeus calou-se um segundo, como se estivesse retomando seus pensamentos afim de lembrar de algo.

- Hefesto deverá seguir em suas forjas, afim de produzir armamentos o suficiente caso seja necessário a nós combatermos alguma ameaça. – Realmente, Hefesto seguir nas forjas não foi nenhum pouco surpresa, o Deus das forjas e do fogo não se habituava bem no Olimpo, visto que sempre era mantido como um estranho por ali. – Zeus dessa vez fez uma longa pausa, passando a mão na longa barba, como se estivesse preparando-se para o pior, o mesmo estava pensativo o que deixou todos os Deuses impacientes, por fim voltou a falar.

- A última revelação que Oráculo de Delfos nos fez foi uma surpresa, até para mim e meus irmãos, confesso que eu mesmo não esperava. – Uma pausa seguida de um suspiro longo foi feita, mas o Deus supremo logo falou- O amor e a guerra deverão se unir. Sem o amor não haverá a guerra, todo o amor deve ser despejado sobre a guerra, gerando outros sentimentos e angustias.

Afrodite levantou-se bruscamente da cadeira e Ares, o Deus da Guerra chegou a abrir a boca. Ele não estava totalmente decepcionado com seu destino, afinal poderia desfrutar da beleza da deusa, mas casar era um pouco demais, viver a eternidade, era assustador até para o Deus da guerra.

Zeus não esperou as reclamações, seriam em vão na verdade, mas ele nem mesmo quis ouvia-las, deu a reunião por encerrada e pediu que todos voltassem aos seus afazeres e seus estudos dedicados a suas respectivas Divindades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Opiniões? Críticas? Tudo bem vindo. =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Eternos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.