Hearthfire escrita por Louise Dragneel


Capítulo 2
Uma pequena vingança


Notas iniciais do capítulo

yoo povinho lindo do meu coração!!
comentem onegai..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519597/chapter/2

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Milôr Fernandes

Minha manhã foi bem normal falei com minhas amigas novas que tinha acabado de adicionar no facebook, arrumei a casa da minha tia e revisei as matéria lembrando a reação de minha tia a me ver chegar ao apartamento acompanhada de dois rapazes:

‘’ os meninos me deixaram na entrada do prédio, então entrei e subi pelo elevador, minha tia me esperava com uma expressão indecifrável no rosto.

–oque foi tia?- perguntei para ela.

–quem eram aqueles dois?- perguntou ela.

–amigos meus- respondi erguendo a sobrancelha a ultima coisa que eu precisava e de alguém controlador.

–ótimo!- ela falou voltando ao normal e rindo da minha expressão de surpresa – biscoitos- ela perguntou inocentemente’’

–onde você estava depois do recreio?- foi à mensagem que chegou da Iris no facebook.

–eu estava no jardim matando aula- respondi- porque se eu tivesse voltado para aula aquela baranga loira não estaria mais entre nós.

–kkkkkkkkk- respondeu ela- mais Nathaniel estava te procurando.

–nem me fale de Nathaniel, acredita que a vaca sem teta jogou na minha cara que era irmã dele?

–serio miga? Isso é horrível, mais o Nathaniel não é daqueles que abusa do poder então se vc falar com ele, com certeza ele vai falar com a diretora.

–serio mesmo? Bom saber.

–além do mais você perdeu, chegou um aluno novo supeeer gato, e a Ambre esta super afim dele.

Sorri malignamente, não sou daquelas que usa as pessoas mais era bom saber de algo que a ambrega não gostaria que eu soubesse.

–e você não sabe da melhor parte- falou Iris.

–qual?

–ele estava te procurando, o nome dele é... Pera me deixa eu lembrar.

–serio e só eu sair que dois gatos vão atrás de mim?Que injustiça!

–lembrei!

–fala logo!

–Kentin.

Engoli em seco, já ouvira muitas palavras descreverem Kentin mais gato, nunca foi uma delas.

–você tem certeza?- perguntei.

–clara que tenho! Por quê?

–ele é meu namorado- respondi.

***

Uma coisa que não era perfeita a Sweet amoris: o uniforme era um short saia preto que me batia no joelho e camiseta de magas com colete por cima estilo uniforme japonês apesar de estarmos no Brasil.

Meu almoço foi simples por dois motivos: eu não sabia cozinhar e dois não tinha quase nada na geladeira. Então eu comi uma comida russa muito conhecida Roscovo, ou seja, arroz com ovo.

Olhei-me no espelho decidindo passar maquiagem, nada mais sinistro do que uma pessoa de olhos dourados e maquiagem prendi o cabelo num rabo de cavalo que desceu até cair por meu cabelo ser liso de mais, então peguei uma fita rosa choque e fiz um laço.

–estou parecendo uma criança - falei.

Peguei minha mochila após verificar pela milionésima vez se não tinha algo nos meus dentes e desci as escadas, era bom fazer exercício físico de vez em quando.

Não precisei andar muito a escola ficava a duas quadras do apartamento da minha tia, quando eu ia chegando me lembrei de tudo que tinha passado ontem, então resolvi esquecer por um tempo a vaca sem teta teria minha vingança assim que eu soubesse mais sobre ela.

Um garoto com uma jaqueta de couro apesar do calor ria de mim eu levantei o olhar para ele, ele segurava uma foto montagem na mão e olhava diretamente para meus peitos e pra montagem mal feita rindo de novo, dei cotoco para ele e entrei.

Um garoto alto dos olhos verdes estava cercado por garotas dadas encostado bem no meu armário pedi licença e ele ergueu os olhos para mim tinha a sensação de que já tinha visto aqueles olhos em algum lugar.

Peguei meu livro dentro do armário, ele já havia dispensado as garotas (que estavam do outro lado do corredor me encarado com raiva) e ele me encarava (também) então sem mais nem menos me abraçou.

–ei- reclamei.

Quem era aquele cara?

–você não se lembra de mim- perguntou ele a voz era a única coisa que continuava igual.

–Ken!- falei.

–você diminui ou e impressão minha?

–idiota- falei- continuo do mesmo tamanho.

Ele riu e bagunçou meu cabelo.

–você ficou baixinha- ele falou.

–oque aconteceu com você? – perguntei- quando começamos a namorar você era do meu tamanho.

Ele corou, as meninas do outro lado do corredor se seguravam umas nas outras para não partir para cima de mim.

–depois que te pedi em namoro eu fui estudar na escola militar lembra-se?

–lembro, e nem por isso eu imaginava que você voltaria um monstro, aliais oque você esta fazendo aqui?

–meus pais se separaram, minha mãe disse que não aguentava mais meu pai se mudando o tempo todo, então ela voltou para cidade natal dela, eu só não esperava te encontrar aqui.

–posso dizer o mesmo- falei.

–você se mudou de novo?

–parece que dessa vez e por mais tempo, estou morando com minha tia.

O sinal bateu fazendo nós dois nos encolhermos.

–sobre uma coisa, quando você disse sim estava falado serio?

–claro que estava, eu tinha terminado com meu ex por você!

–bom, e que eu pensei que não fosse então...

–Ken?- perguntei.

–eu to namorando outra pessoa.

Meu queixo caiu, e um ciúme repentino.

–quando começamos a namorar uma pessoa terminamos com ela antes de partir para outra- falei brava.

Algumas pessoas tinham parado de entrar na sala e nos observavam.

–mais eu pensei que...

–pensou nada- falei- então antes que eu me torne a outra esta tudo acabado, você sabe a gente só não manteve contato porque a academia não deixava você ter mais que um telefonema por semana.

Virei-me e fui em direção a sala, deixando um Ken muito zuado para trás.

–Ops- ele falou

Sentei perto de Iris que me olhou como se perguntasse oque tinha acontecido comigo neguei com a cabeça enquanto Castiel entrava e também bagunçava meu cabelo, o fuzilei com o olhar.

–oque foi?- perguntei.

–esse foi o fim de namoro mais épico de todos- falou ele rindo.

Dei língua para ele.

–agora sim você esta parecendo uma criança- disse ele confirmando minhas suspeitas, então tirei a faixa do cabelo.

–como assim fim de namoro?- perguntou Iris curiosa.

Fiz sinal e disse que depois eu falava me sentei na minha cadeira na mesma hora em que o professor Farize chegava e começava a aplicar a aula mais chata do mundo.

xXx

No recreio eu e as meninas estávamos discutindo sobre coisas de garota, o assunto já tinha passado por mim e meu termino de namoro (garotas são super curiosas) e agora estávamos falando o quanto o namorado da Rosalya era incrível.

Com o canto do olho eu pude identificar Ken conversando com a desgraça loira, ou seja, ela estava se insinuando cada vez mais para ele a cada minuto e para isso havia abandonado ate mesmo suas seguidoras.

Ken dispensou ela com um gesto e veio em minha direção, fazendo ela me olhar de cara feia, percebi que as meninas olhavam ele também completamente viradas, ate mesmo Violet tinha parado de desenhar e o encarava.

–Oi Clary- falou Ken, ele comia bolacha de chocolate, uma mania que não havia perdido.

–oi Ken- respondi normalmente.

–então se nos dois terminamos mesmo porque não podemos ser amigos?

–eu não disse nada sobre isso- falei.

–amigos?-ele perguntou.

–nunca deixamos de ser- respondi ainda normalmente.

As meninas riram.

–oque? -ele perguntou para elas erguendo a sobrancelha.

–oque é isso?- interrompeu Rosalya puxando um álbum de fotos de baixo do braço dele e começando a folhear.

–são as fotos que tirei com a Clary antes de ir para a academia militar.

As meninas pegaram o álbum, ávidas para saber mais da minha vida, havia fotos minha com ele na cabine do shopping e algumas que me surpreenderam eu e meu ex.

–serio que você era assim Kentin?-perguntou Iris.

–é- respondeu ele inocente.

–e a Clary aceitou namorar com você?- perguntou Rosalya.

–foi!?-ele respondeu em tom de duvida.

–você e um idiota- falaram as três juntas para nossa surpresa, rimos e Ambre me olhava com uma cara que queria me matar por já ter ‘’pegado’’ o gato dela. Imaginei sua fala para mim no momento.

–fica longe do Cast, do Nathaniel e do Kentin.

–-porque você esta com essa cara?-perguntou Rosalya.

–nada- falei- e então satisfeitas por saberem da minha vida?

–não- falaram juntas de novo.

Ken ergueu as mãos.

–não me diga que eu vou ser vitima de um questionário feminino? Vou?

–vai sim- respondeu Iris.

–e não ouse se levantar daí- falou Rosalya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reação dos leitores: Pare de terminar na melhor parte!
lê eu: muaaaaahaahaha não eu sou má.
leitores: Como é?
lê eu: eu disse que vou parar com isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearthfire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.