All The Small Things escrita por Nynha Weasley


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa short fic foi feita especialmente para a minha amiga Hevila, mas espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519592/chapter/1

—Acorda Hevila, você vai se atrasar pra aula de novo! – disse Charlotte, minha colega de quarto.

Ah deixa eu me apresentar. Meu nome é Hevila Skyler, tenho 16 anos, estudo em Hogwarts e sou da Sonserina. E estou atrasada para a maldita aula de DCAT.

Me levantei da cama, peguei minhas vestes e fui para o banheiro do quarto. Fiz minha higiene e me vesti. Saí do banheiro, peguei meus livros e praticamente os joguei na mochila e corri para o salão principal. Tá de onda que vou pra aula sem nada na barriga, neh!?

Assim que saí do dormitório, desci correndo as escadas, passei correndo pelo salão comunal e quando ia atravessando a porta, esbarrei sem querer em alguém, e como eu estava praticamente correndo, caí no chão com impacto.

— Ai meu Merlin, me desculpe! – eu disse e olhei para cima pra ver em que ser eu esbarrei.

— Acho que você deveria começar a olhar por onde anda, Skyler! – disse Draco Malfoy me olhando com um sorrisinho sínico no rosto, enquanto seus gorilas, Crabbe e Goyle riam ao seu lado.

— Foi sem querer, Malfoy! – eu disse levantando sem a ajuda dele. – E eu estou atrasada. Com licença. – e saí andando para bem longe deles, totalmente irritada.

Malfoy é aquele tipo de garoto que deixa qualquer garota aos seus pés e se acha o gostosão pegador por causa disso. Fui em direção ao salão principal de cara fechada, assim que entrei, segui para a mesa da sonserina e peguei a primeira comida que vi e fui correndo para a sala de DCAT.

Entrei na sala sem ser notada e o prof. Snape, que já havia começado a aula, tinha mandado os alunos se dividirem em duplas. Olhei ao redor para ver se encontrava Charlotte, mas como eu cheguei atrasada ela já tinha uma dupla.

— Ann... Professor Snape, eu estou sem dupla. – eu disse me aproximando dele.

— Ah, senhorita Skyler, vamos ver então.... Ah, senhor Malfoy, vejo que acabou de chegar e também está sem dupla. – disse o prof. Snape, que era mais tolerante com os alunos de sua casa. – Muito bem então, senhorita Skyler e senhor Malfoy, vocês serão uma dupla. Agora comecem o trabalho.

Maldito seja o professor Snape! Minha dupla tinha que ser justo o Malfoy? Respirei fundo e olhei para o Malfoy no fundo da sala, que estava com seus gorilas e fui em sua direção.

— O que foi Skyler? Tá nervosa por ter que ficar tanto tempo perto de mim? – ele disse com aquele maldito sorriso irônico, e Crabbe e Goyle começaram a rir como duas hienas.

— Só nos seus sonhos, Malfoy! – eu disse estreitando os olhos. – Chega de gracinhas e me ajude com o trabalho.

Começamos a fazer o trabalho, e até que o Draco é inteligente. Coisa que eu não acreditaria se me dissessem. E por incrível que pareça, ele até que foi legal, contava algumas piadas e até rimos juntos. Em pouco tempo nós terminamos e o professor nos liberou. Então ele voltou a ser o idiota de sempre quando seus gorilas chegaram perto. Juntei meus pertences e saí da sala.

Quando já estava virando no corredor, alguém segura meu braço, me fazendo virar.

— O que você quer, Malfoy?

— An... eu queria me desculpar por hoje cedo. – ele disse coçando a cabeça.

— Você o quê? – perguntei surpresa.

— Não se faz de surda, Skyler. – ele disse um pouco corado.

— Mas porque isso agora? – perguntei confusa.

— É que eu devia ter te ajudado a levantar quando você trombou em mim. – ele disse olhando para o chão. – E você não é tão chata quanto parece.

— Se isso é um pedido de desculpas, acho melhor você ir embora. – eu disse e dei as costas para ele recomeçando a andar.

— Não! Espera, Hevila! – ele disse e segurou meu braço de novo.

— O que você quer agora? – perguntei revirando os olhos.

— Eu não sou muito bom nisso! Em me desculpar.– ele disse e pigarreou.

— Percebi. – eu disse irônica.

— Eu...

— Porque você age que nem um idiota perto dos seus amiguinhos, Draco? – perguntei. – Enquanto a gente fazia o trabalho você até que foi legal comigo e tudo mais, daí os seus gorilas chegaram e você voltou a ser o idiota de sempre.

— Se eu não for assim, eles vão parar de me respeitar. – ele disse soltando meu braço e me encarando com a expressão mais severa.

— Ser idiota e diminuir as pessoas não te faz ser respeitado, Draco apenas faz com que as elas tenham medo de você. Ou até te odeiem. – eu disse e saí, o deixando com a boca aberta.

O dia passou e como sempre foi um saco. Mesmas aulas, mesmas pessoas chatas, e o patético do Potter chamando atenção como sempre.

No fim do dia, tomei um banho relaxante e fui me deitar. Quem sabe amanhã o dia consegue me surpreender?!

Como sempre, acordei com Charlotte me sacudindo dizendo que eu estava atrasada. Como todos os dias , me levantei, fiz minha higiene e corri para o salão principal.

Fiquei surpresa ao entrar no salão principal e ver a mesa da sonserina com vários alunos. Me aproximei de Charlotte e ela disse:

— Parece que o professor Snape está doente e não poderá nos dar aula hoje, e nenhum outro professor está disponível para nos dar aula.

— Então teremos os primeiros tempos livres?!- perguntei animada.

— Uhum! – ela respondeu e voltou a conversar com uma menina do quinto ano.

Fui em direção ao outro lado da mesa, para poder finalmente tomar um café da manhã com calma, coisa que eu não fazia desde a volta as aulas. Enquanto comia, vi que alguém sentou ao meu lado, mas nem me importei, estava me deliciando com um saboroso pãozinho amanteigado.

— Bom dia, Skyler! – disse a pessoa ao meu lado, e quando me virei para responder, me surpreendo com quem estava sentado lá.

— Você de novo, Malfoy?! – eu disse revirando os olhos e voltando a comer.

— Nossa, bom dia pra você também! – ele disse irônico.

— O que você quer agora? – perguntei um pouco irritada.

— Vishi, não posso mais tentar ser educado com alguém? – ele disse se servindo de suco de abóbora.

— Você está tentando ser educado? O que você quer de mim afinal?- perguntei estreitando os olhos.

— Bom, eu...

— Fica longe do meu Draquinho, sua vadia! – alguém disse atrás de mim e depois só senti minhas roupas ficarem molhadas.

— Pancy! – Draco a repreendeu e eu me levantei.

— Quem você chamou de vadia?! – eu a encarei com fúria no olhar.

— Você! Sua vadia mal amada! – Pancy disse com sua voz insuportável.

— Vadia mal amada é você! – eu disse e estalei minha mão na fuça dela, deixando meus cinco dedos marcados na cara dela. – E não se atreva a falar comigo assim de novo. – disse e saí do salão principal com todos me observando. Fui andando para o jardim e peguei minha varinha, lancei um feitiço para me secar.

— Hevila! Hevila! – escuto alguém gritando meu nome quando eu já estava passando pela porta para o jardim, me virei e vi Draco se aproximando rapidamente de mim.

— O que você quer agora, Draco? Já não basta aquela garota ter estragado o primeiro café da manhã descente que eu teria desde que....

Então ele fez uma coisa que eu nunca imaginei. Ele me beijou. E não foi qualquer beijo, foi um beijo urgente e cheio de sentimentos. No começo eu fiquei espantada, mas depois me rendi ao beijo de Draco Malfoy. De repente, todo o sentimento que eu escondia com toda a minha força veio a tona.

Sim, eu amava o idiota do Draco Malfoy desde o meu primeiro ano em Hogwarts. Amava seu sorriso irônico que o deixava com uma cara sexy, amava seu cabelo loiro quase branco, seus olhos, eu amava tudo nele. E por isso eu me irritava só de ouvir seu nome. Me irritava por saber que ele nunca me amaria.

E agora, ele estava aqui, me beijando intensamente. Ficamos mais algum tempo nos beijando até que nossos pulmões reclamaram por oxigênio, então nós paramos o beijo, e ele me deu mais um selinho.

— O...o que foi isso? – perguntei com a mão nos lábios e o encarando.

— Hevila eu.... eu tinha que fazer isso. – ele disse meio nervoso e coçando a nuca.

— Mas... porquê? – perguntei confusa. –Até uns dias atrás você nem falava comigo, nem sabia da minha existência e agora você vem e me beija. Isso é alguma aposta idiota de meninos ou o que?

— Não, não é aposta! – ele respondeu rápido. – E eu sempre te notei Hevila, sempre. Mas nunca tive coragem de falar com você. Ao contrário das outras garotas, você não estava nem aí pra mim, e isso foi o que mais me chamou atenção em você. Seu jeito, seu sorriso, o modo como você morde os lábios enquanto lê um livro. E foi por isso que me apaixonei por você. Por todas as pequenas coisas em você!

— Vo... você o que? – falei tentando recuperar o ar. Como assim Draco Malfoy se apaixonou por mim?!

— É isso mesmo, Hevila Skyler! – ele disse sorrindo enquanto se aproximava e pegava minhas mãos. – Eu me apaixonei por você.

— Mas, porque você sempre foi tão grosso comigo?

— Porque eu não queria que ninguém descobrisse, caso contrário eles me achariam idiota por se apaixonar por alguém que nunca me daria uma chance.

— Está errado. – eu disse.

— O quê? – ele perguntou confuso.

— Está errado. – eu repeti e sorri. – Está errado porque eu sou completamente apaixonada por você desde o nosso primeiro ano aqui em Hogwarts. – dito isso ele sorriu verdadeiramente para mim, e mais uma vez, me beijou.

E não é que o dia realmente me surpreendeu?!

Algumas semanas depois, Draco me pediu em namoro no meio do salão principal, causando certo descontentamento entre algumas meninas da escola, principalmente em Pancy, que saiu correndo chorando do salão.

É claro que eu aceitei o pedido. Draco parou de se comportar como um babuíno boboca bambuzeando em bando, e se tornou um garoto incrivelmente gentil.

E eu? Bem, me tornei a garota mais feliz de Hogwarts por poder finalmente ter um motivo para acordar cedo e aguentar um dia inteiro de aulas. O motivo? Ah, apenas Draco Malfoy, meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Reviews por favor! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Small Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.