Baby don't cut escrita por Sra Potter


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Essa historia simplesmente veio na minha cabeça mas já vou avisando que é deprimente. Amo de paixão Tate e Violet *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519537/chapter/1

Ela tem apenas 17 à frente dela toda a sua vida.
Ela odeia a escola, porque as pessoas a desacredita

A escola é simplesmente um saco onde todo lugar que vou consigo ver as pessoas rindo das minhas roupas ou apenas de mim porque eles são grandes cretinos que não conseguem pensar em mais nada divertido para fazer na merda da vida deles.

Seu namorado tenta mostrar-lhe que não é assim que parece.
Mas todos os dias, ela só fica rebaixada em sua auto- estima.
Ele tenta dizer a ela todas as noites terão um dia mais brilhante.

Tate , meu namorado , é com certeza a melhor coisa da minha vida , ele é o único que consegue colocar um sorriso verdadeiro na minha cara em tempos estes que tudo que consigo pensar é que a melhor forma de fazer tudo desaparecer é minha morte .

Quando vejo as pequenas gotas de sangue escorrerem pelo meu braço vejo um alivio que não consigo sentir com mais nessa miserável vida

Ele tenta abraçá-la, mas com cada toque ela ainda resiste.
Então ele vê as cicatrizes que estão marcadas profundamente dentro de seus pulsos.
Ela está se sentindo entorpecida, ele começa a pedir e perguntar o porquê.
Ela diz que desta forma ela tenho o controle da dor que ela sente por dentro.

– Me prometa não fazer mais - Ele diz segurando meu braço e olhando no fundo dos meus olhos

– Prometo - Digo olhando para meu sapato

Em seguida, ele grita para ela e diz a ela "Querida, nunca se corte!

Dormir abraçada com ele era seu momento preferido do dia , quando ele entrava no seu quarto pela janela para seu pai não ver e ficavam conversando ou muitas vezes só se encarando durante toda a noite era quando ela se sentia verdadeiramente amada.

Ninguém parece aparecer pra você, você sente que está na sua,
Mas ouça garota bonita, você não tem que ficar sozinha
Então querida não se corte, querida, não se corte
Você pode fazer qualquer coisa, só prometa querida, que você não vai se cortar
Eu sei que seu coração está machucado, você sente que a estrada acabou
Você acha que essa lâmina que está segurando é a sua única amiga
Mas querida, não se corte, querida, não se corte
Você pode fazer qualquer coisa só prometa, querida, que você não vai se cortar

– Eu te amo , Violet - Ele sussurrava em meu ouvido - Sempre estarei aqui para você se é o que você desejar.

No dia seguinte, ela está se sentindo melhor do que no dia anterior.
Mesmo acabando com o sorriso de um casal quando ela caminhava pelo corredor
Mas tudo o que parecia acabar quando ela deixou os livros caírem enquanto ela ia para a aula.
E cada aluno na sala, eles apenas apontavam e riam.

Ela passou pelo corredor e as pessoas começaram a rir dela novamente e ela tenta segurar as lágrimas porque nunca deixaria eles verem fraqueza na sua cara.

Prometi que tentaria ter uma vida melhor mas não consigo , tudo que penso é o quanto odeio esse lugar e odeio essas pessoas que estão rindo de mim e se eu acabar com essa miserável vida tudo será ajustado e não precisarei viver mais com essa dor que me corroí todos os dias.

Ela não aguentava mais ela enviou para seu namorado um texto.
Ele disse "eu te amo com meu corpo, alma e coração até a morte."
Ele não pensou nada e escreveu "eu te amo" depois enviou
Mas morte, ele não sabia que ela tinha literalmente dito isso.

Corro até minha casa sem parar para pensar em ninguém ou nada tudo que consigo pensar é na ardência na minha pele pedindo para um corte para tirar um pouco dessa dor que venho aguentando em meus ombros por anos .

Ela matou a próxima aula correu para o banheiro.
Pensando com ela própria que ela não quebraria sua promessa e então
1 corte ... 2 cortes ... 3 cortes ... 4

Quando finalmente quebrou a promessa sentiu o arrependimento surgir mas o alivio também venho junto mas o alivio não era suficiente então deitou na banheira e fez mais alguns cortes e deixou o sangue escorrer em si.

O sangue começou a pingar da banheira para o chão.
O namorado dela teve uma sensação no estômago que ele odiou
Seguindo para a casa dela, ele viu o que nunca esperava
A porta da frente estava aberta, ele ouviu a água a correr.
Ele invadiu a casa de banho e seu coração só começou a artilhar

Quando Tate chega no banheiro que está encharcado com uma mistura de sangue e agua mas só consegue se concentrar no amor da sua vida que está desacordada na banheira com a agua vermelha.

Ele pôs o braço dela em volta de seu ombro, ele tentou incliná-la para cima
Gritando o nome dela enquanto punha ela do lado da banheira
Ele sente-se todo o seu mundo acabou atingido por uma grande avalanche.
Gritando tão fortemente, alguém chame uma ambulância.
Se sentindo meio bravo "como alguém pode levá-la a isso"
Seus olhos estão rolando, à deriva para fora da consciência.
Pensar consigo mesmo por que diabos ela não parou com isso

– POR FAVOR , VIOLET - Ele grita - NÃO ME ABANDONE

Ele beija os lábios já gelados da namorada.

As lágrimas só continuaram a rolar quando eles foram para o hospital
Paramédicos a apressaram, o médico chama a emergência.
Ela perdeu muito sangue o lugar está parecendo uma cena de assassinato.
Uma hora depois, o médico entra com uma cara séria.
E diz, desculpe-me pelas palavras que eu estou prestes a dizer.

Tate está na sala de espera do hospital sem conseguir controlar as lágrimas e pensar que ela quebrou a promessa e como alguém seria capaz de fazer tão mal a alguém como Violet que nunca fez mal a nenhum ser vivo e que tinha seu coração completamente.

O medico vai até ele e antes dele começar a falar , Tate já sabia o estava por vir.

Sinto muito pela sua perda, o menino só começa a entrar em colapso.
Seu próprio mundo, sua própria menina simplesmente se quebraram
Dizendo para si mesmo que a culpa é dele e que ele deveria deixá-la para cima.
Mas, querida, eu pensei que você tinha prometido, que nunca iria se cortar

As lágrimas eram incontroláveis , seu mundo estava de cabeça para baixo e nada mais parecia bom o suficiente. Ele havia morrido junto com Violet em quanto ela fazia aqueles cortes.

Ninguém parece aparecer pra você, você sente que está na sua,
Mas ouça garota bonita, você não tem que ficar sozinha
Então querida não se corte, querida, não se corte
Você pode fazer qualquer coisa, só prometa querida, que você não vai se cortar
Eu sei que seu coração está machucado, você sente que a estrada acabou
Você acha que essa lâmina que está segurando é a sua única amiga
Mas querida, não se corte, querida, não se corte
Você pode fazer qualquer coisa só prometa, querida, que você não vai se corta

– Ela havia prometido ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários sempre são aceitos :DDD