You are a troublemaker escrita por Juliana Fernanda


Capítulo 7
Queimada e o segredo de Lisanna


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários e favoritos! =)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519495/chapter/7

Eu e Natsu chegamos na sala. Olhares se posicionaram na gente. O professor parou de excrever na lousa, olhando para nós.

–Ér... Podemos entrar? - pergutei meio sem graça. O professor disse sim e entramos na sala.

– Só tentem resolver os problemas de vocês fora da escola... - disse o professor, terminando de escrever na lousa, com um sorriso malicioso. Corei, e sentei em meu lugar. Erza, que olhava tristemente pra janela, perguntou preocupada.

– Lucy, você está bem?? - olhava ela em meus olhos. Sorri tristemente e respondi.

– Estou sim, maninha. Não se preocupe. Consigo esquecer o passado. - respondi, olhando pra ela, que assentiu, voltando sua atenção a aula. Não... Eu não conseguia esquecer o passado com tanta facilidade. Afundei minha cabeça na carteira, cobrindo-a com os braços. As aulas passaram rapidamente, e tocou o sinal para o almoço.

Levy e Mira vieram em minha direção, querendo saber o que havia acontecido. Enquanto nos sentávamos na mesa, expliquei a elas.

– Quando eu estiver com a Lisanna, irei dar uma bronca nela, não se preocupe! - disse Mira, com raiva no olhar.

– Lu-chan,não fique triste! Já passou... - falou Levy, me consolando. Assenti, com um sorriso.

Erza e os outros vinham em nossa direção, sentando com a gente.

– Eai! - cumprimentou Gray e Jellal ao mesmo tempo.

– Yo. - cumprimentei, sorrindo. Levy e Mira cumprimentaram eles, e logo depois todos da mesa. Ainda bem que a idiota da Lisanna não estava. Ela estava longe dali, com duas meninas da outra sala. Desviei a atenção dela quando Mira chamou atenção de todos.

–Vocês todos vão vir na minha festa, né? - perguntou Mira. A festa dela será amanhã, na casa da mesma.

– Claro! Ge-he. - respondeu Gajeel, que estava ao lado de Levy.

– Juvia irá ir sim! - respondeu ela, sorrindo, ao lado de Gray.

–Irei ver com nossos pais hoje, mas eles deixam sim. - respondeu Erza, olhando pra Mira. Os outros assentiram.

Levy olhava pro chão entediada. Perguntei o por que dela estar assim.

– Aah, hoje irá ter educação física... O professor é um pervertido e eu odeio futebol e basquete. - respondeu ela, fazendo uma careta.

– Ah, calma Levy.É só não participar. - respondi - eu fico com você na arquibancada. - falei, e ela abriu um sorriso. - Obrigada, Lu-chan!! - agradeceu ela.

– Falando de educação física... - se intrometeu Natsu, ouvindo a conversa. - Espero que tenha futebol. - terminou de dizer. Gray se intrometeu, discordando de Natsu. E-Espera... Por que Gray estava sem camisa?

– Futebol nada!Terá basquete hoje! - discordou Gray. Juvia fitava o corpo de Gray sem camisa, com os olhos brilhantes.

– Cala a boca, seu stripper! - disse Natsu. Todos estavam vendo a briga dos dois. Perguntei a Mira se estivesse tudo bem não separá-los.

– Eles são assim mesmo... Todo dia a mesma coisa. - respondeu Mira, dando risada.

– Stripper? Olha o que você fala, rosinha. - disse Gray, com um olhar raivoso para Natsu, e vice-versa.

– Coloque logo sua blusa antes que a Juvia comece a babar, seu stripper. - falou Natsu, apontando para o Gray, que o mesmo se surpreendeu que etava sem a camisa. Francamente...

– Quem em sã consciência se esquece que está sem a camisa? - perguntou Jellal, ao lado de Erza.

–Só não havia percebido que tinha tirado. - respondeu Gray, colocando a camisa.

O sinal tocou, e era aula deeducação física, como Levy havia dito. Fomos para o vestiário, pois havia roupas de educação física, e, mesmo que não fossemos participar, tinhamos que colocar.

–Eu ODEIO educação física! Pra você ter ideia, o short parece uma calcinha de tão curto e temos que usar um top. - disse Levy, bufando.

– Calma, Levy...Não deve ser tão ruim... - falava Erza ao nosso lado, quando entramos no vestiário e vimos o tamanho do short. Não parecia uma calcinha, mas era curto.

– Aah, ok...Quem foi o pervertido que escolheu esses uniformes? - disse, pegando o top, que havia uma marca do símbolo da escola.

– O professor... - respondeu Mira,que etava do nosso lado. - Vocês já vão conhecê-lo.

Vestimos o uniforme,e saímos do vestiário. Me deparei com uma cena que deu vontade de vomitar. Lisanna estava se esfregando no braço do Natsu, que o mesmo pouco mostrava interesse. Quando cheguei mais perto percebi ele me olhando. Natsu estava me comendo com os olhos. Fui junto com a Levy pra arquibancada, já que não sou boa nem em futebol e nem em basquete.

–Atenção! Meu nome é Taurus, sou o professor de educação física pra quem não sabe. Hoje será queimada! - gritava o professor. Natsu e Gray e mais alguns ficaram tristes por ser queimada. Eu fiquei feliz! Amava queimada! O problema era a Erza... Ela sempre vence de mim na queimada, acho que era a única que sempre vencia. - Gostaram dos uniformes? Perguntou o professor, lançando olhares maliciosos para as meninas. Revirei os olhos e bufei. Uniforme de puta, né? - Agora escolham logo os times! Rápido! - voltou a gritar.

Fui com Levy até o meio do ginásio. Natsu e Gray estavam decidindo os times. Times do Natsu: Jellal, Erza, eu, Laxus, Lisanna e Cana. Time do Gray: Juvia, Levy, Gajeel, Mira, Elfman e Evergreen.

–Bora ganhar, maninha! - disse pra Erza, que sorriu com um ar de vitoriosa.

– Vai ser fácil com nós duas juntas. - falou Erza, se posicionando ao meu lado.

Natsu olhou pra mim e sorriu. Corei, mas rapidamente disfarcei.

–Começando... Já! - gritou o professor e apitou.

Autora Pov's On

A bola começou com Natsu, que atirou no Gray, e o mesmo desviou. Gajeel pegou a bola e mirou em Jellal, mas acabou errando também. Erza pegou a bola, mirando em Evergreen, que parecia o alvo mais fraco. Elfman entrou na frente de Evergreen, o acertando. A ruiva sorriu vitoriosa. Mira pegou a bola, com um sorriso gentil no rosto, mas logo surpreendeu a todos e acertou a bola em Laxus. O mesmo saiu, se sentando na arquibancada. A bola estava comigo, que consegui acertar em Evergreen. A mesma saiu, bufando. Gajeel pega a bola e mira em Cana, que é acertada quando não estava prestando atenção. Jellal pega a bola, e, com intenção de acertar Gajeel, a bola vai em direção de Levy, porém, Gajeel se põe em frente a baixinha, protegendo-a. Levy fica corada e agradece, pegando a bola e mirando em Lisanna. A bola acerta Lisanna, que sai bufando do jogo. Natsu pega a bola e tenta acertar em Gray, que não estava prestando atenção. Gray lança um olhar frio em Natsu, que ri. Mira pega a bola de pressa e consegue acertá-la em Natsu, que estava rindo. Lucy chega perto de Natsu sussurra para o mesmo, rindo.

"Nunca deixe o inimigo te destrair, ameba rosa"

Natsu lança um sorriso meio irônico para a loira, e sai do jogo. Jellal pega a bola, mirando em Juvia, e a acerta. Juvia estava olhando para Gray. Levy pega a bola e por incrível que pareça, acerta Jellal.

Somente ficando Lucy, Erza, Mira e Levy no jogo. Erza pega a bola, tentando acertar Mira, mas acaba errando. Levy tenta acertar Lucy, mas erratambém. A loira e a ruiva se entreolham, sorrindo. Lucy sussurra para Erza:

– Vamos usar o plano? - a loira pergunta, fazendo a ruiva assentie sorrindo.

Erza corre até a linha máxima que pode chegar para jogar a bola e, fingindo que ia mirar em alguma das duas, lança a bola rapidamente para Lucy, que em menos de um segundo joga a bola, acertando Mira. Mira olha surpresa para as duas, e as quatro começam a rir. Levy começa a ficar assustada se Lucy e Erza jogarem a bola forte.

A ruiva e a loira fazem o mesmo plano, sosó que invertendo. Lucy finge jogar e Erza wue joga, acertando a bola na baixinha. As duas sorriam vitoriosas.

Autora Pov's Off

– Luce! Você e a Erza são incríveis. Parabéns... - disse Natsu, vindo em minha direção. - E obrigado pela dica, não vou mais me distrair. -sussurrou ele com a voz meio rouca próximo ao meu ouvido. Senti mimhas bochechas corarem, e ele percebendo, sorriu maliciosamente.

–Vocês duas são boas! - elogiou Mira, enquanto eu sentava na arquibancada. - As pessoas costumam demorar pra conseguirem me queimar. - completou ela.

– Eu e Erza éramos campeãs de queimada na outra escola. - expliquei, sorrindo gentilmente. Levy chega do meu lado, sorrindo.

–Agora é aula de matemática! - exclamou ela. Como ela fica feliz com matemática?

– Lucy, Juvia precisa falar com você. - disse Juvia, na minha frente.

– Já volto. - avisei a Mira e Lecy, que assentiram. Fui com Juvia até um lugar mais afastado da escola.

– Lucy,você já falou com o Gray-sama? - perguntou Juvia, quando estávamos mais afastadas do pessoal.

–Já sim, Juvia. Daqui a pouco ele demonstra pra você o que ele realmente sente. Ele gosta de você, mas acho wie está confuso. - disse olhando para ela, que assentiu, sorrindo.

Voltamos pra sala, já sem o uniforme de educação física, nos sentamos em nossos lugares. A professora ainda não havia chegado. Fiquei viajando nos meus pensamentos, quando um certo rosado me bem a cabeça. Estou começando a me apaixonar por ele, será? Não... Não era possível. Lembrei que ele disse que não gostava da Lisanna.

" – Bom, na verdade não namoro ela. Ela que fica correndo atrás de mim."

Se isso é verdade, por que no primeiro dia de aula eles estavam se agarrando? Realmente não entendo... Etava pensano nisso quando a professora chega.

– Todos para os seus lugares! - gritava a professora. - Quero que façam mum trabalho pra segunda feira. Vou formar as duplas para fazer! - mandava a professora. Espero que eu não caia com alguém ruim...

– As duplas são: Gajeel e Levy, Erza e Jellal, Gray e Juvia, Elfman e Evergreen, Laxus e Mirajane, Natsu e Lucy... - ela ia falando as duplas... O QUE? Eu ia ir com o Natsu? Eu me sinto feliz e com raiva ao mesmo tempo... Por que estou feliz?

Olhei pra Natsu, que estava sorrindo pra mim. Corei logo em seguida.

– O QUE? EU que tenho que ir com o Natsu, professora! E não essa loira oxigenada! -gritava Lisanna. Loira oxigenada? Ela disse isso?

–Primeiro, sua albina idiota: meu cabelo é loiro natural! Segundo... - disse olhando friamente pra ela. - Se me xingar de novo, irá se arrepender pelo resto da vida.

Pude sentir o medo no olhar dela, que desviou rapidamente. Todos estavam olhando a discussão, Sentei no meu lugar e a professora começou a dar uma bronca em Lisanna.

– Srta. Strauss! Eu decido quem vai ficar com quem, e tenha mais respeito! - disse a professora. Mira estava olhando friamente para Lisanna.

Logo depois, tudo acabou normal. As aulas passaram e era sexta. Iríamos comprar os vestidos para a festa. Mas antes, deitei em minha cama e tirei um cochilo, avisando pra Erza me acordar quando estiver na hora. Deitei na cama e apaguei.

Lisanna Pov's On

Estava no recreio com Mary Hughes e Yukino Aguria. Estava me lembrando o que meu pai dissera pra mim todos esses dias...

Flashback On

– Lisanna! Venha aqui! - gritava meu pai. Andava até o escritório dele, com medo. Todos os dias sendo chantageada...

– Sim, meu pai? - perguntava, entrando em seu escritório. Meu pai se levantou da cadeira impaciente, vindo em minha direção.

– Sua imprestável! - disse ele, dando um tapa em minha cara. - Por que ainda não conseguiu conquistar o Natsu? Eu já disse pra você seduzi-lo! Como ainda não conseguiu? - perguntava ele, apertando meu pulso.

– E-Ele não me ama, pai. Não posso mudar os sentimentos dos outros! - respondis ele, tremendo. - O senhor está machucando meu pulso... - dizia, caindo uma lágrima em meu rosto.

–É pra machucar mesmo! Menina imprestável! Não quero nem saber se não pode mudar os sentimentos dos outros! Você irá fazer o que eu mandar! - dizia meu pai, soltando meu pulso e me dando outro tapa. - Agora suma da minha frente! - gritou ele.

Sai correndo e indo ao meu quarto. Tranquei a porta e desabei no chão. Droga... Tudo começou quando minha mãe morreu... Sempre me lembrava...

Desde que minha mãe morreu, sendo atropelada, pelo o que meu pai disse, desde isso ele vive me tratando como um objeto pra seduzir os garotos ricos. Mas EU ODEIO ISSO! Eu não sou uma vadia como pensam... Eu me finjo de uma. Ou é isso, ou meu pai matará a mim e a minha irmã. Mira não sabe de nada, eela desconfia muito. Mas eu não conto. Não posso chamar a polícia. Meu pai tem câmeras em toda a casa, até no meu quarto. Somente no banheiro tenho total privacidade. O pior é que na frente da Mira ele é um anjinho. Com a Mira ele é um anjinho. O que eu fiz pra merecer isso? Pensando em tudo isso, acabei dormindo ali no chão mesmo.

Flashback Off

"Não devia ter mechido com o passado dela... Droga, isso foi muito! Eu sou um monstro!" gritava na minha mente, deixando uma lágrima cair.

– O que foi, Lisanna? - perguntou Yukino, preocupada. Yukino era aúnica que sabia do meu segredo. Nunca consegui contar pra ninguém, nem pra minha própria irmã...

– Nada... - respondi, fingindo um sorriso. Mary comia silenciosamente. As vezes me perguntava o por que dela ficar comigo. O sinal tocou e nós nos dividimos, já que éramos de classes diferentes. Antes deeu me separar, Yukino sussurrou pra mim.

– Depois me conta o que foi, ok? - perguntava ela, eeu assenti, fingindo mais um sorriso.

Lisanna Pov's Off

Autora Pov's On

Uma certa garota de cabelos roxos com uma mecha branca acabara de sair silenciosamente de perto de Lisanna e Yukino, com um sorriso irônico no rosto, e um olhar confiante.

– O Natsu será meu, Lisanna. Pode apostar que ele será meu, e não seu e nem daquela loira idiota... - pensava a garota, longe dali.

CONTÍNUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha e ai, gostaram? Desculpa novamente por demorar! Obrigada pelos favoritos e pelos comentários!
Parece que a Lisanna não é a verdadeira vadia que vai fazer de tudo para separar o Natsu da Lucy hahaha...
PS: SE TIVER ALGUM ERRO ME AVISEM NOS COMENTARIOS! =)
Momentos NaLu no próximo capítulo!
OBS: Essa fanfic também está em outro site! (SocialSpirit)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are a troublemaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.