O último capítulo de um bom livro escrita por Katherine


Capítulo 1
1.01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519492/chapter/1

–Bem, eu acho que isso é tudo. -Ela disse se virando.

–Não precisa ser, podemos jantar e nos interrogar. -Ele sugeriu sorrindo.

–E ser outra conquista sua, Castle? -Ela perguntou, sorrindo também.

–Ou eu poderia ser a sua. -Ele provocou.

–Foi um prazer conhecê-lo Castle.

–É uma pena, seria ótimo.

Ela mordeu o lábio, olhou com luxuria nos olhosdo escritore se aproximou do ouvido.

–Você não tem ideia. -Ela sussurrou e depois se virou, caminhando com um sorriso, e rebolando propositalmente.

Castle ficou lá parado, enquanto sua mente ia longe.

–Tudo que eu mais queria naquele momento era te fazer minha. -Castle disse baixinho no ouvido dela.

–Estou feliz que não fez. -Ela sussurrou também. -Teria sido apenas uma noite.

–Não sei se depois de fazer amor com você uma vez, seria capaz de me afastar. -Ele disse e a puxou para si.

–Não teria sido amor naquela época Rick, você era diferente, eu era diferente. -Ela deu de ombros.

Kate viu, quando Castle enterrou o rosto nos cabelos dela, que ele estava triste.

–Rick, oque foi?

–Nós não daríamos certo naquela época. E eu odeio imaginar que poderia ter estranhado isso. -Ele disse olhando-a diretamente.

–Mas você não estragou nada, nós estamos aqui. -Ela sorriu.

–Eu te amo. -Castle disse baixinho e a beijou.

–Eu também te amo. Mas no começo, você era chato. -Ela riu.

–Mas mesmo assim você me amava. -Ele disse convencido.

–Rick, eu não te amava no começo. Na verdade eu te odiava. -Ela riu da cara dele.

–Assim você me ofende, detetive.

–Você queria o que? Sendo chato e metido como era?

–Eu queria você.

–Bem, não deu muito certo, mas fico feliz por você ter mudado de estratégia.

–Eu não mudei, você aprendeu a gostar demim. -Ele riu.

–Não, você realmente se tornou uma pessoa melhor de conviver.

–Detetive, admita. Você aprendeu a gostar das minhas brincadeiras.

–Eu posso ter aprendido, mas você eraum idiota, andando com uma mulher em cada braço.

–Eu sempre soube que você morria de ciúmes. -Ele provocou.

–Não foi isso que eu disse. E na época eu nem me importava, você era chato, se quisesse perder tempo com mulheres vazias... Bem, a vida era sua.

–Mas você sempre teve ciúmes, e ao longo do tempo só foi piorando.

–Como se você não fosse assim. -Ela riu alto. -Rick, você fala de mim, mas se esquece de que começou uma série nova de livros só para ter um motivo para me seguir.

Ela provocou, sabia que não era isso. Mas era divertido ver a cara dele.

–Oh detetive, isso é uma grande mentira. Você pode ter me ajudado um pouco, me inspirando, mas eu seguia você por causa dos livros, não o contrario.

–Não é bem assim, você começou a escrever e usou isso para me seguir.

–Deu certo, não deu? Olha onde estamoshoje.

–É, demorou um pouco, tiveram vários acontecimentos, mas foi uma boa jornada...

–Foi, passamos por muita coisa juntos. -Rick disse, acariciando os cabelos de Kate, um simples gesto que sempre a fazia sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último capítulo de um bom livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.