A Love Against Time escrita por Wann


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Nem demorei kkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519481/chapter/3

POV Elena

–Vamos?_ Ela assentiu e eu sorri.

Suspiramos e descemos as escadas.

–Okay, estou bonita?_ Sorri e fiz que sim com a cabeça. –Você também está muito bonita. Vamos arrasar nessa festa!

Pegamos o bebe da Car e seguimos pra festa. O caminho foi repleto de musicas da Taylor Swift. Gritarias e risadas.

Ao chegar lá já ouvimos o barulho, o pessoal passava com copinhos por todo o lado. Eu e a Car entramos na festa totalmente confiantes e animadas. A festa estava bombando, parecia entupida de gente, o que não foi impressão. Fomos até o balcão e eu pedi um Ice. Bebi e conversa vai conversa vem, já era minha terceira e eu estava totalmente animada. E então uma música fodástica começou a tocar.

–Lena, vamos dançar?_ Assenti deixando minha garrafa de lado e indo pra pista com ela, nós começamos a cantar e dançar.

I

I'm feeling your thunder

The storm's getting closer

This rain is like fire

And my

My world's going under

And I can't remember

The reason that you got off the line

You're moving on, you say

Here I stay

I'll take this pain

Yeah, I can't, I can't

But what about love?

What about our promises?

What about love?

You take it off and leave me nothing

What about love?

What about us 'til the end?

What about love?

You cut my wings, now I am falling

What about love?

What about love?

Nós descíamos até o chão com as mãos para o alto sacudindo a cabeça sensualmente e subindo de volta, eu acho que já estou bêbada. Muito bêbada mesmo. Meu corpo não obedecia aos meus comandos e eu estava extremamente animada e sem vergonha nenhuma na cara, não que eu tenha, mas bêbada eu fico pior ainda. Quer uma prova? Eu estava empinando a bunda imprensando ela no membro de alguém. Eu sou safada, sei disso, mas a esse ponto não!

You're moving on, you say

Here I stay

I'll take this pain

Yeah, I can't, I can't

But what about love?

What about our promises?

What about love?

You take it off and leave me nothing

What about love?

What about us 'til the end?

What about love?

You cut my wings, now I am falling

What about love?

What about love?

Uh uh uh uh uh uh uh uh

What about, what about love?

Uh uh uh uh uh uh uh uh

What about, what about love?

Uh uh uh uh uh uh uh uh

What about, what about love?

Uh uh uh uh uh uh uh uh

What about, what about love?

Então um cara passou a mão em minha bunda e todos meus sentidos voltaram.-Ei! Seu idiota!_ Dei um tapa na cara de quem quer que seja. Era o Matt, meu melhor amigo de infância, tarado, idiota e louco. O loirinho sorriu pra mim maliciosamente. –Oh meu Deus, foi mal Matt.

–Hum... Lena que mãozinha pesada hein?_ Sorri e ele me puxou pra dançar com ele.

You're moving on, you say
Here I stay
Watching every night get colder
You're moving on, you say
Here I stay
I'll take this pain
Yeah, I can't, I can't

But what about love?
What about our promises?
What about love?
You take it off and leave me nothing
What about love?
What about us 'til the end?
What about love?
You cut my wings, now I am falling
What about love?
What about love?

What about, what about
What about love?
What about, what about
What about love?

–O que faz aqui? Achei que tinha ido visitar sua mãe._ Ele negou sorrindo.

–Ela sumiu de novo, Lena._Respondeu.

Me senti mal pelo Matt, a mãe dele vive mudando e nunca diz pra onde. Ele mora sozinho e trabalha no Grill, as vezes ainda passa lá em casa, mas isso diminuiu quando ele começou a trabalhar.–Mas e você, o que faz aqui?

–Sou Elena Gilbert meu bem, faço o que eu quiser._ Dei uma piscadela pra ele que me sorriu.

–Então, Elena Gilbert, espero que me perdoe por que a April tá me chamando._ Ri histericamente.

–Vai lá Matt, arrase._ Ele piscou e foi atrás dela. Matt sempre seria Matt, um garanhão. Ele pegou todas as garotas da nossa escola, quando eu digo todas, estou incluída, nossa amizade era um tipo colorida, mas agora passou a ser só de uma cor. Voltei pro meu lugar com a Car recomeçando a dançar com ela. Aí eu vi um gatinho.

–Vai lá._ É, eu não acredito, quanto mais vocês. Mas eu fui e peguei, ô se peguei.

–-------------------------------- ♥ ♥ ♥ ---------------------------------------

Poxa, acho que já peguei us dez garotos, hoje foi muito louco!

–Lena, vamos hoje tem sessão pipoca, o Klaus vai, por favor!_ Ouvi Caroline me chamar. Sessão pipoca? Eu e esses dois? Haha, até parece.

–Eu mesma não, ficar de vela com você e o Klaus é o ó._ Ela bufou. –Mas vamos, você vai pra casa dele e eu vou pra casa.

Fomos todo o caminho em silencio, até parece que ela não gostou, vai transar com ele a vontade.

–---------------------------- ♥ ♥ ♥ ---------------------------------

Acordei com uma mensagem do Stefan.

Mania dos meus amigos me acordarem com mensagens, eu sei. Levantei exausta, parece que um caminhão passou por cima de mim ontem. Fui até o banheiro tomar um banho, minhas pernas doíam e meu corpo pedia cama, mas hoje é o aeroporto então sou obrigada a acordar.

Tomei um banho e deixei que a água lava-se minha preguiça. Andei até o meu I Phone e visualizei a mensagem.

Elena, hoje o Ian vai chegar de viagem. Você prometeu!

Maldito dia em que ele encheu meu saco. Eu entendia o lado do Stefan, aguentar a Caroline junto a sua prima que também vai chegar, e que por ironia do destino, não bica com o Ian é complicado, é meio familiar, a Car tem uma implicanciazinha com o Stefan, e ele também, assim como o Ian e a Jade, prima da Car.

Fui até o meu guarda-roupa procurando uma roupa que combinasse com meu humor, ou seja, cinza.

–----------------------------- ♥ ♥ ♥------------------------------------

–Mãe!_ Bocejei. –Bom dia!

Ela pos os ovos com bacon pra mim. –Bom dia, filha, pra onde vai?

–Encontrar o Stefan, o Ian e a Jade vão vir pra cá._ Falei “super” animada.

–Nossa que animação, pensei que vocês se dessem bem._ Bocejei de novo, por mim eu nem ía.

–Sim, somos amigos, mas é diferente, acordei as 5 da manhã por causa do idiota do Stefan._ Terminei meu café e dei dois beijos em minha mãe saindo correndo pela porta ao ouvir a buzina da Car .

–Vamos logo, Elena._ Entrei no banco do passageiro e ela acelerou em direção ao aeroporto.

–O estacionamento é pra lá, Car!_ Exclamei pra loira inteligente só que não, que eu chamo de amiga.

–Ahahah, não é não Elena, eu conheço isso aqui melhor que você._ Bufei e cruzei os braços.-Ué..._ Agora eu que comecei a rir histericamente. Eu estava feliz por vê-la morgar e também chateada por que a gente tinha ido pro lado contrario do estacionamento. Fiz o que mais desejava.

–Bem feito!_ E me engasguei rindo com a carranca que se formou em seu rosto. -Eu...

–Nem ouse!_ Me cortou e ri novamene, estava me divertindo.

–Eu te avisei._ E me contorci de rir dentro do carro de novo.

–Para de rir Elena! Moço!_ Depois que ela pediu informação nós retornamos e pusemos o carro no devido lugar.

Fomos caminhando, eu me xinguei varia vezes mentalmente por não ter me arrumado e agora ser o centro das atenções, abaixei a cabeça enquanto fitava o par de sapatos pretos que a Forbes usava.

–Ei, meninas!_ Me virei e vi o Stefan nos chamando, puxei a Car e corri até lá. –Atrasadas.

Aí começou a discussão entre os dois. Se eu não soubesse que ela gosta do Klaus juraria que esses dois ficariam juntos e torceria por eles.

Depois de um tempo ouvindo os gritos dos dois avistei uma pequena movimentação e dela saindo o Ian e a Jade discutindo, na realidade ela o socava e puxava seus cabelos enquanto ele a segurava rindo.

–Psiu! Casal!_ O sorriso do Ian se transformou em uma carranca e a Jade parou de socá-lo para me fuzilar.

–Ian, seja homem e carregue isso._ Jade disse jogando as malas nele. Ri com a cara de susto misturada com dor que ele fez.

–Uh!_ Ele gemeu segurando. Ri de novo. Tal primo, tal prima. Ele veio até nós carregando suas malas e as da Jade.

–Saudades!_ Car gritou me puxando e nos abraçamos os cinco. Sorri quando observei a má intenção das mãos bobas dos dois caminhando para as bundas delas. Esses dois.

–Safados!_ Gritaram juntas dando tapas na cara de cada um

–----------------------------- ♥ ♥ ♥ --------------------------------

–Agora está quase tudo pronto._ Stefan disse sorrindo.

–O que?_ Perguntei no seu pescoço o fazendo se assustar.

–E-Elena! Que susto!_ Estranho... Stefan não se assusta o qualquer coisa.

–O que foi?_ Indaguei desconfiada.

–Na-N-Nada._ Ele pegou o celular e se despediu do que ele disse ser o tio Silas.

Ah meu Deus! Falando nele! –Car! Que horas são?_ Ela encarou o relógio entediada. –Duas e meia por que?

A loja! Corri deixando meus amigos atônitos e peguei um taxi.

POV Damon

–Damon!_ Ouvi minha mãe me chamar, peguei meu chapéu e desci as escadas, estavam todos prontos.

–Damon!_ Olhei pra trás e vi meu tio Silas.

–Tio!_ Eu estava com saudades dele, era o único que realmente me entendia nessa casa. –Vem conosco ao baile?

–Oh não, estou muito velho pra isso._ E sussurrou em meu ouvido. –A Amara está aqui?

Sorri, esse era meu tio, um garanhão em si, Amara era uma escrava que ele dizia “Fazer massa” com ela.

–Sim._ Ele piscou o olho e logo ouvi meu pai me apressar. –Até mais tio.

Corri em direção á porta e entrei na carruagem que nos levaria ao baile.

É amanhã. Amanhã meu pesadelo se torna realidade. Amanhã, eu me casarei com a moça mais vulgar que conheço. Amanhã eu terei que dizer sim na frente de todos para Sage. Amanhã eu perderei minha liberdade.

O caminho para o baile dos Forbes foi lento e silencioso. Sage hora ou outra tentava conversar comigo, mas eu apenas respondia monossilabamente. Meu pai parecia perceber que eu não estava para conversa e minha mãe estava a falar com a senhora Brown.

Olhava pela janela, observando a lua que cada vez ficava mais alta com o passar das horas, ela estava belíssima hoje, brilhante, amarela, redondamente perfeita, noite de lua cheia, se ouviam uivos de lobos por todo lado, do alto da colina até a mais baixa província, o céu quase não tinha estrelas nenhuma, o que fazia a lua transparece mais, ouvia o piado das corujas que observava por entre as arvores, os olhos profundos, ameaçadores, e tudo que eu podia querer nesse momento era ser como elas.

Foi pensando nisso que não notei que havíamos chegado á nossa frente havia a mansão dos Forbes.

Saí da carruagem de mãos dadas com a Sage, tinha que admitir, ela estava belíssima naquele vestido rosa, porem, ao olhar em seus olhos percebia-se que ela não era o que seus trajes demonstravam.

Entramos na imensa casa dos Forbes que quase se igualava á nossa.

Meu pai os puxou para falar com a filha dos Forbes. Coral.

–Oi!_ Ela disse animada me abraçando, Coral e eu sempre fomos amigos, estudamos juntos a vida inteira. –Até em um baile você me vem com esses óculos né, Damon?

E lá estava ela me dando broncas, eu não sei o que todos veem de errado com meus óculos.

–Essas coisas redondas não deixam transparecer seus olhinhos fofinhos._ Bufei e ela revirou os olhos me puxando para apresentar-me a todos.

Foi um começo longo, para uma noite longa. Após apresentar-me a todos ela me entregou de volta a Sage ignorando meus olhares de suplica para acompanha-la.

É, essa é minha amiga.

–A festa está linda, não está, Damon?_ Assenti e continuei a dançar com ela. A valsa estava praticamente acabando, graças a Deus. -Provou do vinho?_ Indagou e eu neguei. Não bebo, nunca bebi, nem pretendo beber e ela sabe muito bem disso. Falando em beber, estou pensando no que meu tio Silas deve estar aprontando lá em casa. Provavelmente já está em efeito de bebida e quando chegarmos lá, ele estará dormindo. -O que achou do meu vestido? Bonito?_ Assenti novamente com a cabeça, estava viajando, me imaginei casado com ela. Filhos e filhos pra todo lado. Uma vida que qualquer homem poderia querer, menos eu. O pesadelo, sim pesadelo, estava piorando cada vez mais, ela me traia todo fim de tarde, e eu sabia disso, não me importava. -Damon, está ansioso pro casamento?_ Saí dos meus pensamentos para encará - la, olhar pra ela me dava uma vontade enorme de vomitar, pedi licença e saí a deixando no meio do salão de festas a me encarar enquanto eu corria para a frente da mansão tentando não vomitar até chegar lá.

O vomito subiu pela minha garganta me forçando a me curvar para não melar meu terno, senti mãos pesadas em minhas costas, julguei ser meu pai e me virei. Não era.

–Precisamos conversar._ Tio Silas, o que ele está a fazer aqui?

–O que está fazendo aqui? Disse que ía ficar com a Amara..._ Ele tapou minha boca me puxando para os fundos da casa.

O encarei com os olhos arregalados.

–Você realmente não quer se casar com ela, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntinha, com quem a Car fica, Klaus ou Stefan?
Pobre Ian né? O Stefan nem pra ajudar o bichinho a carregar algumas.
HUSAHSUHAU
COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Against Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.