Mercenary Time - A 2ª Guerra dos Cogumelos escrita por LuckChaos, John, Melody


Capítulo 5
Capítulo 5 – Concorrência


Notas iniciais do capítulo

Novos mercenários....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519462/chapter/5

Pov’s Luck

Luck: Então vamos!

Rei Gelado: Hum...gente....

Coldy: O que foi?

Rei Gelado: Uma vez eu estava espionando uns caras e descobri um feitiço...

Taylor: Que feitiço?

Rei Gelado: É meio que um ritual...

Luck: Mas serve pra quê?

Rei Gelado: Ele abria um portal...

Marceline: Vamos logo, não temos tempo pra isso!

Luck: Que tipo de portal?

Rei Gelado: Um vermelho, com uns raios vermelhos...

Luck: Você sabe pra onde ele ia?

Rei Gelado: Parece que para dentro da mente das pessoas, algo assim...

Luck: Talvez com esse feitiço/ritual possamos entrar na mente do Lich!

Marceline: Não dá pra possuir alguém que possui as pessoas!

Luck: Temos que tentar!

Rei Gelado: Cheguem à uma conclusão, temos que ser uma equipe para derrotar o Lich!

Luck: Lição de moral do louco? Era só o que me faltava!

Rei Gelado: EI! EU OUVI ISSO!

Marceline: Não dá assim! Vou encontrar meu irmão e a equipe dele, eles são melhores do que um bando de brigões!

Luck: IRMÃO?

Taylor: EQUIPE?

Brad: MIÓRES?

Cole: BRIGÕES?

Rei Gelado: Seu irmão, o John? Ele não tinha sido mandado numa missão pelo seu pai para desvendar terras além de Ooo?

Marceline: É, vou tentar encontrar ele, é o único jeito de salvar Ooo...

Luck: Como assim? Está nos chamando de inúteis?

Marceline: Ah é, estão despedidos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mercenary Time - A 2ª Guerra dos Cogumelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.