As irmãs Haruno na Akatsuki escrita por Íris Malfoy Sarutobi


Capítulo 3
Uma visita a Amegakure !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519457/chapter/3

Uma visita a Amegakure !

Sakura sorriu finalmente estava pronta para vingar os pais junto de Konan. Logo depois do exercício final as duas foram tomar um banho e se trocar, era comum os membros da Akatsuki ter uma tatuagem e Konan iria levar Sakura para fazer a sua.

Em quanto se trocava Sakura viu em sua cama uma caixa com desenhos de Sakuras . Sakura pegou o cartãozinho :

"Seu uniforme , espero que goste com amor Konan"

Na caixa avia um vestido estilo Lolita preto com nuvenzinhas vermelhas com contornos brancos , uma capa igual a de Konan e um par de botas curtas pretas com um salto relativamente alto. Sorriu , Konan sabia muito bem os seus gostos .

– Você gostou ? - Konan entrou no quarto sem nem bater na porta.

– Adorei Kona - Sakura sorriu . Viu que sua irmã estava muito bem arrumada e desconfiou . - Aonde vamos fazer a tatuagem ?

– Com o Nagato, um amigo e integrante da Akatsuki - Konan sorria . Sakura só ficou mais desconfiada .

– Um amigo, sei... - Sakura saiu correndo logo apos dizer isso . Konan ia matá-la.

A viagem de carro até o estúdio de Nagato foi animada , com Sakura fazendo piadinhas e comentários impróprios e com Konan ficando vermelha a cada uma dessa piadas .

**************Tatuagem pronta****************

Sakura havia gostado muito de Nagato , ele era um ruivo meio tímido perto de Konan mais bem alegre. Sakura havia feito uma flor de Sakura na parte de trás do ombro esquerdo e Konan falou que era bem fofinha. O que fez Sakura querer matá-la. A tatuagem Konan era uma flor de origami branca na costela e a de Nagato dois olhos com espirais roxas na nuca.

Nagato era normalmente o tatuador dos Akatsuki's .

Konan falou que tinha uma surpresa para Sakura e os três foram juntos de carro para uma área bem afastada de Tóquio onde de longe Sakura viu um prédio muito estranho, onde havia um rosto com uma língua de fora e sentado nessa língua havia alguma coisa . Enquanto Konan se aproximava do prédio Sakura pensou que poderia ser um menino "aquela coisa".

– Bem vinda Sakura, está é Amegakure a sede da Akatsuki - Konan havia parado em frente ao prédio estranho.

Konan e Nagato guiaram Sakura por uma pequena excursão no prédio , nos primeiros andares não havia nada. Era só sistemas de segurança. Havia um elevador que dava acessos ao andares ocupados . Haviam incontáveis tipos de salas de treinamentos e salas de armamentos. Nos últimos andares eram os quartos e a cozinha , estava tudo vazio o que Sakura estranhou . E na cobertura havia a sala de reunião , dentro estavam 7 caras que a principio Sakura achou muito estranhos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Haruno na Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.