Tales of the Guardians escrita por Sykes Potter


Capítulo 11
Hello Sweetie, Spoilers


Notas iniciais do capítulo

... Oi...? Primeiramente PERDÃO por deixar vocês esperando por tanto tempo!!!!!! Eu fiquei sem computador (como minha mãe é fotógrafa, e monopolizou o meu) e eu tava lutando para passar bem em Física para poder ganhar um computador para escrever mais ainda para vocês!!! Então a boa noticia é que a partir de agora eu tenho um computador meu!!! E tenho a metade do cap seguinte pronto!!! YAAY...? Então não joguem tomates em mim e aproveitem essa coletânea de pequenos trechos dos próximos caps que eu juntei :) Espero que gostem e me perdoem kkk, tem muita emoção pra rolar nessa fic ainda então... FIQUEM PO AQUI!!! kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519442/chapter/11

“ – Você não vai falar com Klaus – Damon disse segurando a cintura da Guardiã e a impedindo de dar mais um passo a sua frente – Não sabemos o que ele quer Elizabeth...

– Damon, não tente me ensinar como fazer meu trabalho – Elizabeth interrompeu cansada, não trazia nenhum traço de hostilidade em seu tom.

Foi então que o Salvatore observou seus olhos: as duas orbes negras refletiam um sofrimento enorme, ela claramente tentava esconder, ele sabia disso, mas fitando-a atentamente... Ele também percebeu que ela não conseguiria falar sobre o que quer que a afligisse, e por isso ele fez a segunda melhor coisa que podia fazer naquele baile:

– Srta Herondale, me daria a honra de dançar em sua companhia? – ele estendeu o braço, cortês. Exatamente como havia feito anos atrás, num baile diferente, numa época diferente, mas com a mesma mulher:

– Damon... – Elizabeth disse mais uma vez tentando aparta-lo, somente para ser interrompida por um vampiro insistente:

– Não vai me negar uma dança duas vezes no mesmo século, seria falta de educação! – ele piscou divertido – Até mesmo para uma Guardiã.

Ela somente riu e aceitou o braço do homem a sua frente, possivelmente o único do universo que poderia fazê-la dar um sorriso real naquele dia “

***

“Fogo. Tudo que via pelo vidro daquela torre eram chamas. Queimando as ruas, os carros... As pessoas.

Sentia toda a dor, todo o desespero de todos que corriam por suas vidas metros abaixo do andar em que estava, e antes que pudesse perceber estava chorando.

Haviam aqueles que lutavam contra os guerreiros feitos do Fogo, mas ela sabia que era inútil, e sentia a dor... Tudo era dor, tudo eram chamas.

E paralisada naquele momento, talvez não pela própria angustia, mas de raiva, ela fez uma promessa. Esmagou o pape em sua mão em punho e gritou para ninguém em particular:

–Chega!”

***

“- Sei que ele era importante para você Elizabeth.

Elizabeth apenas continuou a encarar o horizonte intensamente, calada e apertando o casaco mais junto do corpo.

–Ele não a iria querer assim, sabe disso. – A mulher suspirou e tocou o ombro da Guardiã que falou pela primeira vez para Claire, após o que pareciam horas:

– Não, não seria o que ele quereria – ela passou a mão no rosto, rápido demais para Claire discernir se a Herondale realmente estava secando uma lágrima – Eles nunca me querem tristes.

–Não precisa ser dessa forma, você sabe disso – Claire continuou, dando um leve aperto no ombro da Guardiã.

–Sim, Claire, precisa.”

***

“É sua escolha final Guardiã”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, qual as teorias de vocês? Ainda me amam? kkk e QUAL FOI O TRECHO FAVORITO?? Eu particularmente amo o Damon e a Elizabeth :), POR FAVOR comentem ok? Me deixa muito mais feliz e me encoraja a escrever!!! O ultimo so a Annabeth (divaaaa kkk) comentou, por favor me deixem feliz com as opiniões de vocês, eu adoro lê-las!!! (podem me dar bronca por demorar tbm, prometo não demorar pra postar o próximo :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of the Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.