Apenas mais uma de amor. escrita por Lucas Censur3d


Capítulo 3
Capítulo 2 - Beer Pong


Notas iniciais do capítulo

Se quiserem, ouçam Mama, do my chemical romance como fundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519426/chapter/3

Após a aula encontrei meu amigo Matt para irmos disputar uma partida de Beer Pong contra o Will e o meu chará, Michael (que para não haver confusões, o chamávamos de mike). O jogo beer pong consistia em 4 pessoas que não tinham nada para fazer e queriam beber de um jeito divertido. Uma mesa de ping pong com 5 copos arrumados formando uma pirâmide e um tenta acertar o copo do outro com uma bolinha de golf, foi assim que ele conheceu sua namorada, Katherine, gente boa, porém sempre ganhava de nós no jogo, então banimos ela de jogar, sim, somos maus.
Porém dessa vez tínhamos uma convidada, Georgia, que logo de cara o Mike pensou em dar em cima, porém eu soltei um olhar pra ele do tipo "se tentar algo, essa será sua última imagem enquanto está vivo" e ele fez uma cara de tédio e dispensou. Abracei forte ela e disse pra galera:
–Mais uma pra gang, Georgia e "se vocês conhecem the killers, serão grandes amigos".
–"I just can't look its killing me, and taking control" -Katherine canta bem baixinho
–JEALOUSY, TURNING SAINTS INTO THE SEA, TURNING TROUGH SICK LULLABIES, CHOKING ON YOUR ALIBIS, BUT IT'S JUST THE PRICE I PAY, DESTINY IS CALLING ME, OPEN UP YOUR EAGER EYES,'CAUSE I'M MR BRIGHTSIDE, MEUS DEUSES, ME ABRAÇA PESSOA QUE NEM SEI O NOME MAS SABE MINHA MÚSICA FAVORITA- Preciso narrar quem falou isso?
–Acho que elas serão grandes amigas - sussuro para Matt - Só acho....uma pequena suposição.
–Imagine, ela só tem todas as músicas escritas no quarto dela à mão. Foi estranho...bem, transar lendo Somebody Told Me, sério, a letra não sai da minha cabeça.
–Você é nojento Matt, mas...BATE AQUI, QUANDO ACONTECEU ISSO CARA? FINALMENTE, DEPOIS DE UM ANO?- bate-aqui habitual - como foi cara?
–Lembra que eu disse que iríamos ter o melhor dia das nossas vidas quando finalmente tivéssemos 18 anos e dirigir sem rumo durante as férias? Estava errado, o melhor dia é nossa primeira vez, sério, não se compara.
–Você ainda vai retirar as suas palavras quando o próximo filme parecido com Senhor dos anéis sair, ou quando dizerem que vão poder viajar no tempo e assim você poder talvez ser o dublador do Harry Potter (Matt fez um teste para ser o dublador de algo, mas recusou quando disseram que era um filme para meninas, meses mais tarde descobriu que era Harry Potter e a Pedra Filosofal, foi o dia que ele começou a beber, estranhamente, eu também)
–Talvez sim, Elementar meu caro Watson - ele finge tem um cachimbo na boca - porém, nada supera aquilo, sabe vídeos? É muito melhor que aquilo.
–Verei...
–E você e essa rockeirinha? Ela é bonita e parece gostar de você.
–Nos conhecemos ontem, ela parece ser legal.
Ele olha na minha cara.
–Caraaaa, você já pegou? Vocês mal se falaram e já rolou um beijo?
–Só de olhar pra mim você descobriu? Como?
–Você deu o maior sorriso quando viu que ela chegou na sua garagem barra quarto barra independência.
–Primeiro: eu moro aqui, então só chama de casa sem banheiro. Segundo: ainda não beijei, pois eu acho que ela é especial e quero que nosso beijo seja romântico.
–Awwwwwn, que fofo, por isso vai morrer virgem.
–Pelo menos sou gentil com as mulheres.
–Eu também sou e sabe aquela gata ali que eu amo? Ela me ama também e nem por isso fui guei como você.
–Sério, como a Kath foi gostar de você?
–Nem eu sei cara
Nesse momento o Will começou a se sentir deslocado e chegou perto da gente.
–Cara, todo mundo traz alguém e nem trazem alguém pra mim, nem pro Mike ser bi também.
–Cara, ele é - Nós dois em coro.
–EU AMO VOCÊS.
–Ele ainda acha alguém - comento rindo.
–Só não sabemos quem, esse cara troca de namorado...namorada, whatever,a cada semana.
–Vai que um dia ele acha o negão dele ou a loiraça e sussega.
Rimos e vamos perto de "nossas garotas"
–Falaram muito mal da gente?- digo me referindo as garotas fofocando
–A gente só falou dos "Os assassinos, se quiser saber" - diz Georgia, me imitando
–Ei, essa mania é minha, mocinha.
–Não mais só sua.
–Enfim, pombinhos, como se conheceram? -Diz Kath dando um abraço no Matt e juro, eu a vi pegando na bunda dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.