The Goddess of Time - Falando de Harry Potter escrita por Spooky Nurse


Capítulo 4
Para prever o futuro basta olhar o passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519415/chapter/4

Para prever o futuro basta olhar o passado

Resumo: O guardião das chaves/O beco diagonal/Embarque na plataforma nove e meia/O chapéu seletor/O mestre de poções

"Não se desespere a ponto de perder de vista aquilo que deseja."

*

Todos estavam tomando seu café conversando e aproveitando a manhã gostosa de setembro quando uma cabeleira ruiva com um vestido preto e lilás de cetim entrou voando em círculos pelo salão, dançando entre as mesas e flutuando entre os alunos até parar em frente aos Potter's.

– oi Harry's. - disse ela acenando freneticamente e sorrindo radiante. - Oi pessoal.

– Olá Ytah. - disseram juntos.

– quanto animo. - comentou Hermione 2.

– estou feliz. - disse ela. - Ninfadora! - gritou ela voando até a mesa da lufa-lufa assustando algumas pessoas. - sou sua fã. - gritou ela.

O cabelo dela ficou vermelho de vergonha e ela nem mesmo brigou por ter sido chamada pelo primeiro nome.

– sabia que minhas asas têm o mesmo efeito que seu cabelo?

– serio? - perguntou a bruxa mudando seu cabelo para azul bebe.

– sim, isso é incrível não é.

– senhorita Ytah. - chamou Dumbledore ao longe.

– fala meu bebe prodígio. - gritou ela voando até o diretor, e assim ficou dando voltas ao redor dele deixando alguns alunos tontos.

– vamos começar o que acha? - perguntou ele.

– claro. - ela pairou no ar e bateu uma palma, de repente um grito assustado dos alunos ecoou no salão e de repente as mesas desapareceram e os alunos estavam sentados em grandes pufes no chão, e os professores em um enorme sofá. Um divã apareceu à frente onde a mulher pairou até chegar nele, assim que ela se deitou sua aparência mudou.

– ual. - falou todos.

– aquela aparência velha estava me matando já. - disse ela dando de ombros. - onde eu parei mesmo?

– no capitulo três. - disse uma garota loira de Beauxbatons.

– ha sim, bem, - começou ela. - os acontecimentos agora não são tão importantes, então vou resumir seis capítulos de uma só vez, O guardião das chaves, O beco diagonal, Embarque na plataforma nove e meia, O chapéu seletor e O mestre de poções.

–... Bom no capitulo quatro O guardião das chaves Harry recebe uma visita inesperada e assustadora, Hagrid é enviado para levar ao garoto as cartas, mas bem ele não esperava que Harry fosse totalmente ignorante sobre quem ele era, e então é ai que Harry descobre dobre seus pais, sobre Voldemort, e sobre ser um bruxo.

– que bom que Hagrid o ajudou. - disse Remo 1.

– é ele é demais. - concordou Rony.

Hagrid deu um sorriso tímido e mesmo com a barba era possível ver ele corado.

–... Bom o capitulo cinco O beco diagonal, é quando tudo acontece, quando o nosso herói finalmente passa pela barreira que dividia os mundos, é quando ele ganha sua coruja Edwiges, é quando ele vai à gringotes pela primeira vez... E Harry a diferença entre estalactite e estalagmite é que uma cresce do chão e a outra do teto...

– valeu nesse dia Hagrid disse que a diferença era só o "M". - falou Harry 1 fazendo todos rirem.

–... Bom é nesse capitulo também que as coisas estranhas começam, como a retirada de um pacote misterioso do banco, e o fato de a varinha de Harry ser irmã da de Voldemort...

– sua varinha é irmã da dele? - perguntou um garoto moreno da sonserina, Zabine o nome dele.

–sim, eu descobri isso naquele dia, mas não dei bola na hora. - disse Harry 1.

– como não deu bola, isso com certeza significa alguma coisa. - comentou Alastor que já havia sido libertado na madrugada anterior e estava lá. - não é?- perguntou ele diretamente para o pessoal do futuro.

– vocês entenderam, se eu responder terei que contar o ultimo livro inteiro. - respondeu Harry 2.

–... Voltando. - gritou Ytah. - capitulo seis, Embarque na plataforma nove e meia, Harry é largado sozinho na estação, seus tios não queriam nem chegar perto do pessoal "da laia de Harry"...

Um meio rosnado foi ouvido da boca dos dois Sirius.

– como ele ousa? Gente da laia de Harry. - resmungou Sirius 2.

–... E é quando nossa mais linda, perfeita e maravilhosa, família Weasley aparece pela primeira vez, e graças a eles Harry descobre o maravilhoso embarque de Hogwarts...

Lily e James deram um sorriso carinhoso a senhor e senhora Weasley.

–... Mas para frente no trem é quando nossos heróis são apresentados, Neville a procura de seu sapo, Hermione com sua mania de sabe tudo irritante, Draco Malfoy com sua pose superior se achando o maioral...

– mas eu sou o maioral. - retrucou Draco 1.

– diga isso no final do livro pivete. - e por incrível que pareça foi Draco 2 que disse isso.

– e é quando Harry faz seu primeiro amigo de verdade, Rony.

Eles se olharam sorridentes.

–... Capitulo sete, O chapéu seletor - falou a ruiva. - não tem o que eu falar, todos sabem o que aconteceu. - disse ela dando de ombros. - mas o que ninguém sabe é que Harry deveria ter ido para sonserina.

Muitos arfaram surpresos.

– mas ele ficou implorando tipo "sonserina não, sonserina não" e o chapéu o colocou na Griffinoria. - ela disse meneando a cabeça. - capitulo oito, o mestre de poções sem julgar em. - pediu ela olhando diretamente para o pessoal do passado. - é nesse capitulo que conhecemos nosso lindo, excêntrico, sexy, frio, inteligente, per...

Alguém picaretou na poltrona dos professores.

– nosso querido Snape...

– o que? - gritaram os marotos juntos. - o ranhoso é professor.

– tenham mais respeito. - disse uma voz fria ao longe, e finalmente todos encaram o homem de preto sentado ao lado de Minerva. - aqui sou Professor.

– isso não é importante... - começou Forge.

– ela disse lindo. - continuou Gred.

– e sexy...

– e inteligente...

– o mundo esta acabando. -disseram juntos.

– a que foi? Deixem-me eu acho isso tudo mesmo. - falou ela. - vem ni mim Snape. - gritou ela e ele se reteve a revirar os olhos. - tudo bem, pego seu eu mais novo depois. - ela começou a gargalhar.

– Bom agora vamos descansar um pouco, vocês podem se retirar e aproveitar o restante da tarde, depois do almoço voltaremos com mais um resumo. - disse o diretor.

Ytah saiu flutuando do divã e foi seguindo os viajantes e suas copias mais novas até a beirada do lago.

– ai, onde foi para o tal Croush Junior. - perguntou Gui Weasley 2 (o do futuro).

Ytah começou a rir e suas pequenas asas mudaram para a cor do arco Iris.

– eu o mandei correr novecentas e sessenta e sete vezes em volta do castelo. - disse ela apontando para um ponto a frente, lá se via um homem sujo, rasgado e suado quase caindo tentando continuar a correr.

– você é má. - disse Marlene.

– querida, eu sou divertida é diferente. - disse Ytah.

– você daria uma perfeita marota. - disse Sirius ainda rindo da cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei o que estão achando?
Pessoal não é porque eu estou postando dois capítulos por dia que vocês não precisam comentar...
vamos fazer assim, essa fic tem onze acompanhamentos -pelo menos é isso que tá escrito aqui- se eu receber pelo menos cinco comentários nesse capitulo eu posto mais um ainda hoje...
Valendo
Um beijo e um queijo.

PS: ROUPAS DA YTAH:
MANHÃ: http://www.polyvore.com/tgt/set?id=126941630&lid=3725811
ALMOÇO: http://www.polyvore.com/tgt/set?id=126942247