The Goddess of Time - Falando de Harry Potter escrita por Spooky Nurse


Capítulo 1
No começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519415/chapter/1

NO COMEÇO

"Os livros podem ser divididos em dois grupos: aqueles do momento e aqueles de sempre."

*

Ano 2000 - A'Toca

O céu estava claro e brilhante, era uma manha fresca de maio, fazia dois anos que a batalha havia acabado mais a dor das perdas ainda era grande no coração de todos que habitavam aquela casa.

Eles estavam reunidos nesse dia em homenagem a todos que perderam, Fred, Sirius, Remo, Tonks, Olho-tonto, e dezenas de outros. Aquela dor nunca seria superada.

Eles estavam a enorme mesa do lado de fora da toca, de olhos fechados, derramando lagrimas silenciosas em um minuto de silencio, quando uma rajada de vento levou as coisas ao chão, eles se levantaram e empunharam as varinhas, um trovão ecoou alto e um raio acerto o chão fazendo subir uma poeira, no lugar do raio surgiu uma silhueta, uma cintura, cabeça, e de repente surgiu uma mulher com seus cabelos longos e vermelhos com duas mechas negras do lado - igual ao cabelo de Narcisa. - ela os encarou e Rony se precipitou.

Expelliarmus. - gritou ele.

Mas o feitiço a acertou em cheio no peito e nada fez. Ela o encarou com o rosto neutro, indiferente.

– quem é você e o que quer? - perguntou Harry.

– sempre tão corajoso Potter. - disse ela com um sorriso doce e meigo. - meu nome é Tálytah, Deusa do Tempo.

– deusa? - perguntou Hermione.

– você provavelmente nunca ouviu falar de mim, mas eu sou a criadora do vira-tempo, dei ao mortais um meio de viajar horas no tempo. - explicou a mulher. - mas eu sou mais poderosa que isso, eu posso viajar anos, e graças a este dom sou imortal, sou aquela que controla o tempo.

– prove. - disse Gui.

Ela sorriu a ele e começou a caminhar em sua direção, tocou seu braço e ele sentiu uma leve tontura e então estavam sobre um morro. Ela apontou o norte a ele e ele olhou, de lá ele via o chalé das conchas, mas precisamente o dia do enterro de Dobby. Ele sentiu a mesma tontura e de repente estavam no mesmo lugar de novo.

– é verdade. - disse ele. - eu vi o dia do enterro de Dobby, por cima do morro.

– se é verdade, o que uma deusa quer aqui? - perguntou Molly com seu tom fraternal. - mas venham sentem-se primeiro.

Depois de todos acomodados, Tálytah começou a falar.

– eu assisti o trajeto de vocês até aqui, vi as dores, as perdas. - eles abaixaram as cabeças. - Vi que todos aqui são pessoas boas cujas coisas ruins aconteceram, e eu quero mudar isso. Meus poderes são seus Potter.

Ele a olhava com um choque e curiosidade aparente.

– estou dando a chance de você voltar a seu quarto ano, onde tudo realmente começou, e tentar mudar todo o futuro.

– como faríamos isso? - perguntou ele.

– eu os levaria junto com dois livros que contam desde seu sexto ano até a batalha final.

– mas é perigoso mexer com o tempo. - disse Hermione.

– mas nós mexemos uma vez e deu certo. - interveio Rony.

– porque eu quis que desse certo. - disse Tálytah e eles voltaram à atenção a ela. - ninguém que não tenha minha benção pode mexer no passado e/ou futuro. Mas assim como naquele ano, nesse vocês terão a mim, como disse e repito, meu dom é seu.

– Você esta me dando a chance de mudar tudo, salvar todos? - Harry perguntou e ela assentiu. - eu aceito.

Ela deu um sorriso radiante e seus olhos brilharam. Ninguém ali sabia, mas ela estava sim se divertindo, e se divertiria mais ainda vendo eles reescreverem a historia.

– Ótimo, se arrumem, venho buscá-los em duas horas. - disse ela se levantando. - mas uma coisa, só sete de vocês irão.

– quem? - perguntou Mione.

– Rony, Hermione, Harry, Gina, Draco e Astória. Aconselho vocês a falarem com eles.

– tudo bem. - disse Harry.

– até logo.

E antes que alguém pensasse em responder ela desapareceu.

*

Ano 1977 - Salão principal de Hogwarts.

O salão estava cheio, os alunos ainda estavam na hora do jantar, e falavam somente banalidades de suas vidas normais. Eles comiam e falavam sobre suas familias, amigos, o proximo jogo de quadribol.

Um trovão ao foi ouvido ao longe e o céu enfeitiçado do salão brilhou com raios que apareceram no céu lá fora. Um brilho forte começou a surgir no meio do salão cegando a muitos. Quando o clarão desapareceu uma linda mulher apareceu.

– quem é você? - perguntou o diretor.

Ela sorriu radiante para ele.

– meu nome é Tálytah, Deusa do Tempo. - falou ela. - eu assisti o trajeto de vocês até aqui, e vi também o futuro de voces até a morte. vi as dores, e perdas. - eles a encaravam com curiosidade. - Vi pessoas boas cujas coisas ruins aconteceram, e eu quero mudar isso. - ela virou as costas ao diretor e encarou diretamente a mesa da Griffinória. - Meus poderes são seus Potter.

Então uma forte luz brilhou as suas costas e duas enorme asas de tres metros de altura surgiram, elas bateram levemente e Tálytah flutuou alguns centímetros. Ele a olhava com um choque e curiosidade aparente.

– estou dando a chance de você viajar no futuro e mudá-lo.

– isso é... - ele não sabia o que falar.

– se isso é realmente necessario para o futuro e o presente. - começou a dizer Dumbledore. - é melhor que o senhor vá, senhor Potter.

– espere, só eu irei? - perguntou ele.

– não. - respondeu Tálytah. - dez de voces irão. - disse ela olhando em volta do salão.

– quem senhorita? - indagou Dumbledore.

– James, Sirius, Remo, Lilian, Marlene, Dorcas, Frank, Alice, Regulo e Severo. - disse ela e eles se olharam sem entender mais levantaram. - todos voces tem um papel importante no futuro, se arrumem, partimos em uma hora.

Ela fechou os olhos e uma luz brilhou ao seu lado, suas asas desapareceram e ali surgiu uma copia identica dela.

– busque em 2000. - disse ao clone e ele desapareceu. - se arrumem e se despeçam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, essa fic também é postada em outro site por mim, então se alguém acabar encontrando ela por lá, saibam que não é plagio...
ate
Um beijo e um queijo.


PS: ROUPA TÁLYTAH:
2000: http://www.polyvore.com/tgt/set?id=126845052
1977: http://www.polyvore.com/tgt/set?id=126845192