Amor Invertido escrita por MrPotter


Capítulo 1
O Encontro - Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519369/chapter/1

Boom não sei como começar há várias maneiras de contar mais a que eu mais gosto é esta.
Lá estava eu em casa me aprontando para o primeiro dia do segundo colegial.
- Vamos filho! Tenho que ir pro trabalho !
- Já vou mãe estou colocando meu casaco !
------------------------- ESCOLA -------------------------
- Tchau mãe !
- Tchau filho, boa aula !
- Obrigado !
Estava entrando na escola quando avisto a menina mais linda do colégio ( a que eu gosto desde a quinta série kkk ), vou para meu armário e fico vendo a beleza que ela tinha em seus olhos como se fosse um imenso clarão de amor e aqueles olhos lindos verdes me alucinava com tanta alegria que nem vi meu amigo Brad chegando.
- Heey Jhosh ! Já até sei pra quem você ta olhando ! Para a Grace claro hahahah ! Vamos pra aula.
- Ooh Brad, foi mal nem te vi, vamos !
- Kkk tudo bem !
Ao entrar na sala a professora logo vem falando.
- Alunos hoje iremos fazer duplas para o trabalho !
( Tomara que seja a Grace, tomara que .... )
- Jhosh você com a Thalia ! Brad com a Grace ! Mileny com o Greag....
( Droga justo com a menina mais chata e metida da escola, eu ainda te mato Brad ! )
Brad me olha fazendo graça. E eu fico com mais raiva ainda kkk.
Logo bate o sinal para o intervalo.
Chego perto de Thalia e pergunto.
- ... Oi !
- Oi !
- Er.... Quer ir hj lá em casa pra fazer o trabalho de química ?
- Claro ! Adoraria !
( Pra mim nesta hora ela estava sendo falsa )
- Okay pode ser as 15:00h ?
- Claro ! Minha mãe me leva, na verdade nem precisa vc mora 8 casas depois da minha rs !
---------------------------- DE TARDE --------------------------
Já eram 15:00h e eu estava esperando Thalia chegar... Com tédio fui fazer uma surpresa a ela. Ao chegar em sua casa vi que estava saindo. Apertei a campainha.
- Ooh ! Jhosh estava indo pra sua casa agora mesmo !
- Rsrs ! Quis te fazer uma surpresinha !
- Okay ! Vamos ?
- Vamos !
Ao estar quase chegando em casa... Por um momento olhei para Thalia e vi aqueles olhos azuis como o céu em um lindo dia de sol em uma praia brilhosa e as ondas indo e voltando... Não acreditava era a mesma coisa que sentia pela Grace... Mas com Thalia sentia algo a mais, algo que me deixava feliz e ali percebi que não era a fama da escola que deixava a gente apaixonado era o que a gente sente pelo outro....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Invertido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.