Trevas em Sol: Equinócio escrita por madamelux


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hey people!
Dessa vez nem demorei né?

Nunca recebi tanto review me chamando de má pela parte que acabou o cap rsrsrsrsrs

Enfim, cap fresquinho pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51931/chapter/17

- Bem já que estamos todos reunidos acho que posso dizer o que está acontecendo! – Alice disse, sua voz atingindo um tom serio que ela raramente usava.

 

 

 (http://www.youtube.com/watch?v=qGuF-_SIYnc  Para ler ouvindo)

 

- Eu tive uma visão, eu vi uma mulher ruiva ir até os Volturi, ela lhes disse que estava chegada a hora para o que eles queriam – Alice fez uma pausa e fechou os olhos, se ela pudesse com certeza estaria chorando.

Jasper segurou sua mão e foi isso o que lhe permitiu continuar.

- Em seguida eu vi a todos nós – ela olhou para cada um que estava na sala – eu vi...Eles nos matavam, eu vi a todos nós queimando no fogo!

Alice colocou as mãos sobre os olhos. Todos ali, exceto os que já sabiam estavam absolutamente aturdidos.

- Eles não poderiam fazer nada a nós sem um motivo não é mesmo? Carlisle, Eleazar? – Rosalie perguntou – Eles priorizam demais as próprias regras?

- É por isso que eu acho que eles sabem de Edward!

- Impossível! – Bella foi categórica.

- Não temos como saber, só podemos nos preparar para o pior! – Eleazar falou.

- Quer que esperemos sentados eles virem nos matar?

- O que quer fazer? Fugir? Não tem como fugir dos Volturi!

Bella não sabia o que responder, sentia-se tão impotente quanto uma pedra. Olhou para Edward e se assustou, ele estava tão pálido que facilmente seria confundido com um vampiro.

- Você está bem? – Ela perguntou, porém ele não respondeu, parecia em choque. Demorou alguns segundos até que ele voltasse à realidade.

- Não, é claro que não! – Ele fez uma pausa – Alice você tem certeza?

- Tenho, eu tenho tido varias visões diferentes, mas o final é sempre o mesmo!

- Isso não explica por que vocês sumiram! – Jasper disse, mudando o rumo da conversa.

- Eu vi um dos membros da guarda procurando Eleazar, e como avia dito não tinha certeza, eu estava desesperada, achávamos que ele poderia nos esclarecer sobre tudo isso, mas ele está tão chocado quanto nós!

- Deve haver um jeito de impedirmos isso! – Carlisle disse.

- Há um jeito! – Irina disse.

Edward sentiu um frio gélido passar pelo seu corpo perante o olhar da vampira!

Bella pôs-se a frente de Edward quando entendeu o significado de suas palavras.

- Está louca Irina! – Bella disse

- Não machucamos a família! – Tânia completou.

- Se ele é a causa...

- Então todos morreremos! – Esme disse e o resto da família assentiu.

 – Bella, leve-o para casa. –Carlisle pediu e ela concordou.

- Vamos – ela disse o levando em direção a porta.

 

 

Annie andava calmamente pelo imenso corredor, as portas se abriram a sua frente e ela entrou no imenso salão.

- Mandou chamar-me? – Perguntou ao vampiro de manto negro parado no meio do salão.

- Sim! Está tudo correndo como nos indicou, já sabe qual o próximo passo?

Annie parou pro um segundo, olhou fixamente para Aro que fechou os olhos mentalizando seu desejo, ela se perdeu no próprio corpo, quando voltou a si já sabia a resposta.

- Assim que eles voltarem o senhor saberá o que fazer!

 Aro sorriu e foi na direção de sua mais recente aquisição.

- Vou conseguir poupar os que quero? – Annie assentiu.

- Se assim quiser!

- Maravilha! – Aro juntou suas mãos em uma única palma, em seguida estendeu uma delas para Annie que colocou a sua mão sobre a dele. Aro se concentrou em ver os acontecimentos recentes além da visão que ela tivera a pouco.

- Vejo que visitou o pequeno Terry! Lembre-se que deve discipliná-lo bem para que ele não diga nada ou não poderei mais te ajudar, minha cara!

- Meu filho é muito obediente senhor! – Aro riu.

- Claro que é!

 

- Edward tente se acalmar! – Bella pediu pela terceira vez. Edward estava extremamente agitado andando pelo quarto, havia ficado perturbado demais por tudo que ouvira, em especial a ameaça de Irina.

- Como posso ficar calmo Bella? Como posso sabendo que você corre perigo? – Ele parecia torturado

- Não sou só eu, somos todos nós, inclusive você!

- Eu sei só não consigo aceitar, deve haver uma maneira de impedirmos isso!

Bella assentiu, abraçou Edward com força e deixou que as lagrimas amareladas brotassem de seus olhos.

- Tem um jeito de salvar você, mas apenas você!

- O que quer dizer? – Ele perguntou se afastando para poder olhá-la.

- Alice nos dirá a data que eles virão nos atacar, estaremos esperando na clareira, todos nós exceto em você que vai estar em La Push, nenhum vampiro entrará lá com todo aquele fedor e você estaria camuflado, então poderia ir para outra cidade no dia seguinte.

Edward a olhou boquiaberto.

- Está completamente fora de si se pensa que vou ficar sem você, não sei se já lhe disse isso, mas prefiro um mil vezes morrer a ficar sem você!

- Edward por favor – Bella tornou a chorar – Não posso te sacrificar!

- Pensei que fosse parte da família!

- O que quer dizer?

- Lembra-se do que Esme disse? “Então todos morreremos” Isso se aplica a mim também!

- Edward, por favor! – Bella agora implorava, as lagrimas jorravam incontrolavelmente pelo seu rosto. Edward as enxugou, uma por uma, antes de beijar a testa de Bella.

- Não posso abandoná-la, se morrermos morreremos juntos! – Ele a abraçou tentando demonstrar todo o amor que sentia, amor que era mais do que ele próprio poderia compreender.

 

 

(Para ler ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=z3KfnjjBi2E )

Jane sentou-se em sua poltrona no avião, a tarde extremamente nublada  impedia que sua pele brilhasse. Demetri sentou-se a seu lado e Heidi em uma poltrona mais a frente.

- O que acha que vamos encontrar lá Jane? – Demetri perguntou.

- Não sei, mas se Annie diz que encontraremos a prova que precisamos e Aro acredita nas palavras dela devemos acreditar também não é?

- Claro, mas me referia a qual das regras acha que eles possam ter desrespeitado.

- Torno a dizer que não tenho a mínima ideia, Carlisle esteve conosco, fico em dúvida se ele se arriscaria!

- Mas e o clã Denali?

- Annie nos disse hoje que deveríamos ir direto para Forks, então acho que eles não estão envolvidos!

Demetri assentiu. Minutos depois o avião decolou, em algumas horas estavam desembarcando, já era noite e isso facilitou não serem vistos enquanto corriam. Tinham de correr, deveriam estar no local determinado no horário prescrito.

 

 

Edward dormia, precisou tomar calmantes para que conseguisse essa proeza. Infelizmente o efeito não durou e logo ele estava acordado novamente.

Olhou para o seu relógio de cabeceira e constatou que já era tarde, mesmo assim resolveu sair, não conseguiria ficar no quarto e muito menos dormir ao se lembrar dos acontecimentos da tarde.

Tomou cuidado para que ninguém o ouvisse sair, já no lado de fora encolheu-se no seu casaco de algodão, fino demais para que ele se sentisse completamente confortável numa noite fria de Forks, mas mesmo assim decidiu continuar sua caminhada noturna.

Andou por alguns minutos pela cidade vazia devido a hora e a temperatura, até que uma chuva leve começou a cair e ele sentou-se na calçada da rodovia que levava à Forks High School, o sono teimava em não vir e a água da chuva o ajudava a relaxar.

 

 

- É aqui - Jane disse, estavam no local – escondidos entres as árvores em frente à Rodovia que levava a cidade e ao colégio da cidade, porém não havia absolutamente nada!

- Fomos enganados! – Heidi disse

- Tenha paciência – Jane a repreendeu.

Não demorou até que um garoto de uns dezoito ou dezessete anos aparecesse andando pela rodovia, parecia estar concentrado em outro lugar, o olhar perdido, sentou-se na calçada do outro lado da rua, de frente para eles enquanto fitava a floresta, parecia saber que estavam ali!

- Mas que tipo de piada infame é essa? – Demetri peguntou.

Jane não respondeu, refletindo por alguns segundos.

- Como estão meus olhos? – Perguntou de repente virando-se para Heidi.

- Negros como a noite!

- Perfeito! Vocês fiquem aqui, vou dar uma olhada na nossa prova! – Disse ela, com certa ironia nas ultimas palavras.

Jane aproximou-se devagar do humano, pode perceber o choque em seus olhos quando a viu sair das sombras e se aproximar.

- Não está com frio? – Perguntou, tentando fazer a voz parecer o mais amigável possível.

- Mas o que...?

- O que estava fazendo por lá a essa hora? – Ela fez um sinal indicando a floresta. – Acho que o mesmo que você, sentado aqui pegando chuva!

- Muito improvável ele disse levantando-se!

Jane aproximou-se mais alguns passos, até estatizar completamente. Sua sede, tal qual sua audição apurada sumiram.

- Quem é você? – Ela perguntou como se fosse uma obrigação dele lhe dizer.

- Edward Cullen – Edward estendeu a mão – E você?

“Ele entendeu errado!” Jane pensou. Ela fixou-se em seus olhos verdes que, agora que sua sede havia passado, era sua única confirmação de que ele era humano.

- Jane! – Ela disse, mas não o cumprimentou.

- O que faz aqui nesta cidade? – Ela perguntou.

- Eu moro aqui! – Ele respondeu franzindo o cenho.

- Entendo... – Ela disse, afastou-se vários passos dele até sentir sua sede retornar. – Espero que nos vejamos novamente!

Ela saiu andando pelo lado oposto do qual ele viera, apenas para dar uma aparência normal enquanto sua mente estava a mil. Demetri e Heidi apareceram a sua frente, então o humano já deveria ter seguido seu caminho.

- Ele é talentoso! – Ela lhes disse.

- Como sabe? –Demetri perguntou.

- Tem que estar perto para perceber, mas ainda assim é forte.

- Está pensando em levá-lo para Aro?

- Absolutamente!

- Mas aonde que um humano talentoso pode nos servir de justificativa? – Heidi perguntou.

- Não sei, mas ele é nossa única pista!

- Alice já deve saber que estamos aqui, devemos voltar depois com as ordens de Aro! – Demetri falou.

- Nosso trabalho é descobrir qual foi a infração dos Cullen e não vamos retornar sem saber qual foi!

- Talvez Annie esteja errada! – Heidi argumentou.

- Não acho que ela arriscaria a vida do filho!

- Então o que nos sugere Jane, tem alguma suspeita?

- Tenho, talve ele saiba sobre vampiros, talvez algum dos Cullen tenham lhe contado!

- Continuo sem entender por que eles se arriscariam! – Demetri falou.

- Eu também não, mas se levarmos em consideração os fatos é nossa única opção!

Depois do estranho encontro com a menina esquisita Edward decidiu voltar para casa, já em seu quarto começou a duvidar que  não tinha sonhado acordado.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem aí já sabe qual o poder da Annie e o que os Volturi querem?

Agradecimento especial as curiosas 150594,Sararuso,reni cullen,emanuelly,gabindia,Aline XU,Soia-chan e Bellamoscardini, que me deram o gás nescessario para escrever o cap em tão pouco tempo *eu sou muito lerda pra escrever*

Um monte de gente que nunca vi nos reviews de repente apareceu,to pensando em deixar vcs curiosas mais veses *corre*

Cap novo segunda ou sexta!
Beijos vampirescos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trevas em Sol: Equinócio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.