Diário dos sonhos de uma Hyuuga escrita por Naokessa


Capítulo 34
Dia 08.10


Notas iniciais do capítulo

FELIZ NATAL MINNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Postando hoje como um presente de natal pra vcs, pois como sabem sempre posto na sexta ou sábado, portanto, sintam-se presenteados por mim!! hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519301/chapter/34

Querido diário,

Nunca pensei que falaria essas palavras novamente, mas finalmente estou dizendo: SONHEI COM O DK ONTEM depois de quase três meses. Foi incrível! O sonho começou tudo escuro, mas eu comecei a sentir que estava escorada em alguma coisa macia e haviam braços me envolvendo. Senti uma leve respiração do lado do meu ouvido e escutei um sussuro:

– Hinata, você está acordada?

Abri os olhos e vi a sacada do meu quarto em minha frente. Olhei em volta e estava na sacada do quarto do DK. Estava sentada no chão escorada nele e ele me abraçando. Olhei para cima e lá estavam seus olhos em minha frente novamente. Os olhos mais perfeitos que já tinha visto na minha vida! Não consegui conter meu sorriso e olhei para o céu. A noite estava estrelada e com uma brisa agradável. Eu me sentia tão feliz por estar ali com o DK novamente! Ele estranhou minhas atitudes e perguntou com aquele lindo sorriso:

– Por que está tão feliz meu amor?

“Meu amor”. Essas palavras soavam como um coral de anjos. Era tudo que eu precisava ouvir. Respondi para ele:

– Porque a noite está linda hoje e eu estou com você.

Ele riu e disse:

– Mas você está sempre comigo!

“Quem dera estivesse mesmo” Pensei em silêncio e falei:

– É que sua presença me alegra! Hoje, ontem, amanhã... Sempre!

Ele sorriu e eu o beijei. Senti como se fosse de verdade. Não queria sair daquele sonho nunca. Ficamos nos beijando até que ele afastou o rosto e disse:

– Hina, lembra aquele dia em que acampamos com o Naruto no quintal?

– Que dia?

– Aquele dia que ele me disse que tinha beijado você.

– Eu lembro!

– Sabe, eu nunca te falei isso antes, mas quando ele disse isso, senti meu mundo desmoronar. Senti no fundo da alma que eu poderia te perder sem nem mesmo ter você comigo. Senti que meu melhor amigo poderia simplesmente, em um segundo, roubar a menina com qual eu sonhava todos os dias desde o dia em que eu a conheci numa rodinha de amigos em frente a casa dela. No dia que você me contou sobre o Kiba foi pior ainda, porque ouvi isso dos seus próprios lábios e assim tive certeza. Eu sou tão feliz agora aqui com você, mas meu maior medo ainda é que eu possa te perder para alguém, porque eu te amo e sem você eu não sou nada além de um corpo sem alma.

Nesse momento eu sorri. Eu sentia que estava sendo amada. O vazio tinha ido embora e finalmente eu estava viva de novo. Como alguém pode gostar de uma pessoa com esse grau de intensidade? Eu não sei explicar o que sinto por ele, e aposto que ele também não sabe explicar o que sente por mim, mas nós dois sabemos muito bem o que é. É uma pena que eu tenha demorado tanto tempo para descobrir, pra finalmente afirmar para ele:

– Ninguém nunca vai me roubar de você porque eu nunca vou querer ser de mais ninguém. Ninguém nunca me fez sentir frio na barriga só de estar por perto e ninguém nunca fez eu querer sorrir só de saber que a pessoa está ao meu lado. Ninguém nunca me fez sentir vontade de beijar essa pessoa e abraçá-la como se fosse a ultima vez, só pra ter certeza de que ela ainda está ali comigo. Ninguém nunca me fez sentir assim, além de você. Eu te amo mais do que tudo. Você é a coisa mais importante para mim e eu quero que você saiba disso. Não quero estar com mais ninguém, nunca!

Ele sorriu de um modo como nunca tinha sorrido antes e disse:

– Pensei que não acreditasse no amor.

– Se tudo isso que eu sinto não é amor, não sei o que é. Não sei explicar como me sinto. Eu te amo.

– Eu também amo você, Hinata, e eu estou aqui com você sempre. mesmo que o mundo acabe, eu sempre estarei aqui. Nunca se esqueça disso meu amor. Aé, não se esqueça também de escrever a cartinha para o Papai Noel esse ano porque você prometeu que voltaria a acreditar nele, lembra?

– Seu besta!

Nós rimos e ele me beijou até que veio o grande clarão branco e ouvi o barulho do despertador. Não acredito que sonhei com ele de novo! Estou super feliz, mas não tenho certeza se irei sonhar de novo amanhã. Estou com um pressentimento meio estranho... Enfim, vou ir dormir. Oyasumi Nasai querido diário, tenha bons sonhos por mim. :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Ansiosas pra saber o que vai acontecer? Lembrando mais uma vez que estamos na reta final da fic e eu vou sentir mt a falta de postar sobre os sonhos da Hinata e de ler os comentários carinhosos que vcs sempre deixam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário dos sonhos de uma Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.