Diário dos sonhos de uma Hyuuga escrita por Naokessa


Capítulo 26
Dia 15.08


Notas iniciais do capítulo

O capitulo de hoje é um dos meus favoritos, então realmente espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519301/chapter/26

Querido diário,

Se eu te contar, você não vai acreditar no que aconteceu hoje! Estou com os dois joelhos esfolados, minha perna está toda ralada e minhas mãos estão raspadas também, mas pode acreditar que valeu a pena! Você deve estar achando que eu sou louca ou se perguntando porque estou toda machucada, não é? Bom, vou te contar o que aconteceu. Hoje na aula, eu, o Naruto e a Sakura combinamos de sair para andar de bicicleta à tarde, pelas ruas aqui perto de casa. Eu cheguei em casa e almocei, tirei uma sesta e duas horas peguei minha bicicleta e fiquei esperando a Sakura chegar junto com o Naruto. Eles chegaram e nós saímos para andar pelo bairro até que chegamos em uma rua que eu conhecia. A mesma rua que ao lembrar dela tinha vontade de gritar. A rua onde eu vi que a sorveteria não existia e junto com ela meu sonho. Viramos a esquina e eu fiquei olhando somente para o lado direito, evitando ver aquele terreno vazio, mas de repente a Sakura perguntou para o Naruto:

– O que estão construindo ali?

– Uma sorveteria. Respondeu ele.

Assim que ele disse isso, virei rapidamente os olhos e lá estava uma placa não muito grande, mas escrita bem claramente:

Breve aqui: Sorveteria Coração de Gelo.

Comecei a sorrir e de repente mais nada existia ali. Só conseguia ver a sorveteria em construção e lembrar daquele momento do meu sonho de meses atrás. Quem eu queria enganar? No fundo eu sempre acreditei que ele existia, mas depois dessa!! Seria muita coincidência ela ser construída, mas eu não conhecer ele. Seria quase impossível, ou pelo menos é isso que eu espero. Continuei pedalando sem tirar os olhos da sorveteria quando a Sakura gritou:

– HINATA! CUIDADO COM O QUEBRA MOLA!

Olhei pra frente tarde demais. Minha bicicleta capotou e meu corpo foi jogado pra frente, dei umas três cambalhotas e depois sai raspando o joelho pelo asfalto quente. O mais impressionante é que mesmo depois de tudo isso, não parei de sorrir. Eu caí, e junto com minha queda veio meu sorriso. Nada ia estragar aquele momento. Nada mesmo! O Naruto e a Sakura vieram correndo e perguntaram:

– Hinata, você está bem?

Ainda sorrindo disse:

– Melhor do que nunca!

Então o Naruto disse:

– Você é louca? Porque ficou olhando a sorveteria ao invés de olhar pra frente? Seu joelho está sangrando! Vou ir pegar o esparadrapo.

O Naruto foi correndo na bicicleta dele pegar o Kit de primeiros socorros que ele carrega (eu sei que isso é estranho, mas acredite, foi muito útil), e a Sakura sorriu para mim e disse:

– Ainda não acredito que a sorveteria que você disse meses atrás está sendo construída.

– Nem eu acredito, Sakura!

– Você podia ter se machucado mais sério, Hinata! Só porque a sorveteria existe não quer dizer que ele vai existir. Coincidências acontecem.

– Eu sei, Sakura! Mas o que importa? Você não sabe como estou me sentindo por dentro. A dor desses raladinhos nem importa, ela não é nada perto da minha felicidade.

– Só você mesmo, Hinata!

Sakura revirou os olhos rindo e o Naruto voltou, me enfaixou com o esparadrapo e ele queria que nós voltássemos para casa, mas eu insisti em continuar andando. Eu realmente não estava sentindo a dor. É claro que agora a noite está doendo, mas naquela hora não.

Estou muito feliz, diário. Você acha que ele existe mesmo? Tenho tanta vontade de perguntar para o Naruto, principalmente depois de hoje! Isso me fez lembrar que ainda não escrevi sobre meu sonho de hoje. Foi bem assim: nós estávamos jogando aviões de papel um para a sacada do outro enquanto conversávamos até que ele falou:

– Minha prima vai fazer uma quinceanera.

– O que é isso?

– É uma festa de 15 anos tradicional do México, onde a garota vira mulher em uma cerimônia.

– Aah, em outras palavras, um aniversário?

Nós dois rimos e ele disse:

– Sim, é um aniversário com uma festa enorme e toda organizada, e também ela escolhe 14 meninas ou meninos para dançarem valsa quando ela for entrar.

– Que lindo!

– Ela me chamou para debutar nessa festa, eu não estava a fim de ir, mas quando minha mãe soube, fui obrigado a ir.

Eu ri e disse:

– Relaxa, não deve ser tão ruim assim!

– Eu sou menino. Não estou a fim de virar debutante. Só conheço meninas que debutaram, não meninos!

– Mas é porque os meninos dançam com as meninas, seu trouxa!

– Aé?

– Claro! Você achou que ia dançar valsa lá sozinho?

– Bem, não exatamente...

Eu ri e disse:

– Ai, só você mesmo pra pensar uma coisa dessas!

– Como você queria que eu soubesse? Isso é para uma festa de menina!

– Sei lá! Achei que você fosse mais bem informado.

– Mas eu sabia que era para dançar a dois. Minha mãe falou para eu procurar alguém para dançar comigo.

– E você já decidiu com quem vai dançar?

– Ainda não. Eu perguntei para a Tenten e a Sakura, mas elas duas vão à festa da Kotoko.

– Porque você não me chamou?

– Porque...

Quando ele estava respondendo eu ouvi o barulho irritante do despertador e vi o grande clarão branco tomando posse do cenário e amanheceu o primeiro dia de aula! O que será que ele respondeu que não deu para eu ouvir? Espero continuar esse sonho. Estou indo agora lavar meus machucados para ir dormir. Eles não param de latejar, mas a cada hora que um lateja, me lembro do porquê eles não doem tanto. Oyasumi Nasai querido diário! *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?? Comentem e favoritem a fic onegaaaaai s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário dos sonhos de uma Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.