Fogo e Gelo - Uma História X-Men escrita por Paradiise


Capítulo 1
Quando Tempestade fala para não ir na rua sem guarda-chuva, não vá!


Notas iniciais do capítulo

olá meus amores :3 desculpa a demora. Taí o capitulo de estreia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519288/chapter/1

Bob andava pelo seu quarto pensando no que deveria fazer em relação á sua situação amorosa. Ele amava Vampira, mas se tocasse nela, provavelmente morreria. Ele é um adolescente, e adolescentes tem necessidades como beijar, se tocar, e outras coisas.

Ele tinha medo de terminar com Vampira e acabar magoando-a.

Em meio ao seus pensamentos, uma voz feminina estridente gritou, assustando-o.

– TREINAMENTO EM 5 MINUTOS! - gritou Tempestade, do corredor.

Enquanto vestia sua roupa, Bob lembrou de um amigo que há tempos não via. Jonh, ou Pyro, como gosta de ser chamado. Eles eram melhores amigos antes do lado do mal atrair Jonh. Desde que Jonh se aliou á Magneto, Bob nunca mais perguntou sobre ele, ou falou com ele.

Porque depois de tanto tempo ele só lembrou de Pyro agora? O pensamento de onde estaria Pyro martelou sua cabeça durante todo o treinamento, e isso resultou em um ombro deslocado e um discurso da Tempestade sobre se dedicar e prestar atenção.

O engraçado quando Tempestade dava bronca é que ela sempre andava de um lado pra outro, forçava um olhar intimidador, envolvia filosofia e psicologia na conversa e depois falava carinhosamente, como se nada tivesse acontecido.

– Ah, Bob. Vá para a enfermaria, seu braço está quase se desprendendo da carne. - Tempestade disse, e isso pareceu encerrar a discussão.

– Depois que eu sair da enfermaria eu vou andar um pouco pela rua. - disse Bob, de costas.

– Tudo bem, mas volte até as 8 horas e leva um guarda-chuva. - disse Tempestade, saindo da sala.

Após sair da enfermaria, com o ombro dolorido e muita raiva, Bob foi ao seu quarto. Trocou de roupa e pegou um casaco.

"Guarda-chuva pra que? Eu controlo gelo, posso muito bem me proteger se chover." - pensou Bob.

Assim que saiu, Bob foi direto para uma lanchonete que abriu no Centro da cidade. Ele não tinha ideia de onde ir depois de comer, então ele só se sentou num banco da praça, pensando na vida. Ou melhor, pensando em Pyro.

Outra vez seus pensamentos foram interrompidos por intercessão da Tempestade. Enquanto olhava suas fotos com Pyro no celular, começou a chover bastante. Ele não entendeu no começo, pois quando saiu não havia nenhuma nuvem no céu, e agora parecia que um furacão havia chegado lá.

– Tempestade... - ele murmurou, encharcado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!