Rena - Amor maior não há escrita por Naty Ferreira e Emilly Guedes


Capítulo 2
2° Capítulo - A Fuga


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519281/chapter/2

ANOS DEPOIS

Assim que Renê completou seus 16 anos Helena e ele resolvem fugir de casa por conta dos maus tratos da sua tia e pelo simples motivo de Renê querer encontrar a sua Mãe Biológica.

– Helena você tem certeza de que quer fugir comigo?

– Sim Renê, minha vida sem você não tem sentido, não sei o que eu faria sozinha aqui dentro dessa casa, com aquela mulher eu não fico!

Em seguida Renê leva suas mãos em direção ao rosto de Helena e a beija na testa.

– Agora vamos dormir pelo menos um pouco, porque amanhã vamos acordar bem cedo.

–Ok! Boa Noite!

– Boa Noite!

*3:50 da madrugada*

Renê acorda já se arrumando e vai acordar Helena, os dois se aprontam e colocam suas coisas na bolsa, Roupas, Comida, E outras coisas necessárias.

Os dois descem até a cozinha abrem a porta devagar e saem, ainda está escuro e Helena está com frio, Renê pega um casaco na bolsa e o coloca sobre os ombros de Helena.

– Obrigado! - Diz ela

– Denada.

Renê e Helena seguem o caminho para a busca da Mãe Biológica de Renê.

Já são 6:00 da manhã, e Helena e Renê vão para o mercado comprar alguma coisa para tomarem café.

Eles vão atravessar a rua quando derrepente vem um carro e freia com tudo em cima de Helena.

– HELENA MEU DEUS! VOCÊ ESTÁ BEM? - Pergunta Renê desesperado.

– Sim Renê estou bem não se preocupe.

A mulher que estava dirigindo o carro sai desesperada e pergunta a Helena se ela está bem.

– Menina você está bem? Me desculpa! Estava com a cabeça nas nuvens!

– Estou bem sim obrigada.

– Afinal o que duas crianças estão fazendo na rua a essa hora?

Renê responde:

– Estamos atrás da minha Mãe Biológica.

– Mais precisa procurar agora? Não pode esperar até de tarde?

– Sim podemos mais, mais...

Helena interrompe e completa:

– Mais precisamos ir! Tchau!

– Não! De jeito nenhum vou deixar vocês dois andando sozinho na rua a essa hora! Vamos entre - Nisso a mulher abre a porta do carro para que eles possam entrar - Entrem e me contem essa história direito!

Os dois entram no carro e vão para a casa da tal moça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa mulher?... Acompanhem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rena - Amor maior não há" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.