You And I! escrita por 3ohbea_


Capítulo 1
Capítulo 1 - O passe para tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51928/chapter/1

Eu senti.Cada parte do meu corpo ia além do que eu pensava.A adrenalina corria pelas minhas veias.Eu estava ali.Com a pessoa que eu amava,sentindo o seu corpo, suas mãos escorregando nas minhas costas...o perfeito era pouco para aquele momento. E eu, imaginava que depois de cada minuto me sentindo completa,tudo iria ser um mar de rosas.

 Mas...não foi bem assim.

 

 Minha vida em Moscovo não ia muito bem,minha mãe morrerá há dois anos e as coisas pioraram dentro de casa.Eu estava cansada de Moscovo,eu queria sair dali o mais rápido possível,precisava viver novas experiência,conhecer novos ares.Meu pai nem iria sentir minha falta,só ficava no seu restaurante,e quando tinha tempo,procurava “vadias” pra sua diversão.Só deixei um bilhete.

“Pai,não se preocupe comigo.Eu estou bem,quando eu puder eu ligo.”

Eu não estava me preocupando muito em despedir dele,concerteza meu pai nem se importaria.
 

Lana Switon chama por Janie Barton.

 Lana.Uma garota que conheci no fansite,é também fã de tA.Tu,minha banda preferida. Mora no subúrbio de Los Angeles,tem 17 anos também, e seus interesses são parecidos com os meus.Nossa amizade ficou forte.

-Lana,estou saindo daqui.Eu chego as 6:30 da manhã.

 -Ok,Janie.Busco você no aeroporto.Tenho que sair agora,beijos.

 

 Peguei o primeiro avião.

 

A sensação de liberdade me invadiu,eu não queria pensar em mais nada só na sensação.Na sensação de que daqui algumas horas eu estaria junto com minha amiga...na cidade de Los Angeles...Los Angeles.

O sol batia em meu rosto.Ouvi a comissária dizendo que o avião estava pousando...Fechei os olhos.Respire Janie,Respire Janie.-repeti comigo mesma.Abri os olhos,eu estava pronta pra enfrentar o que vinha pela frente.

Naquele exato momento eu estaria num novo mundo...no meu mundo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Continua,se vocês gostaram do começo,eu posto o resto da história aqui.]
bgs,bgs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.