Um Novo Mundo escrita por Lunar


Capítulo 1
Eu Escolho Você


Notas iniciais do capítulo

OiNão é minha primeira Fanfic Pokemon, mas devo admitir que é a melhor de.A outra estava postada em outra conta cujo eu exclui recentemente e pretendo postar aqui logo.Bem eu espero que gostem muito dessa fanfic por que eu amei escreve-la e pensar nela quase vivendo-a Bem nos vemos nas notas finais Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519185/chapter/1

Eu Escolho Você

Na pequena cidade de Platina os três jovens acordavam entusiasmados, levantavam da cama num pulo, se arrumavam como um flash, corriam para lá e para ca arrumando os últimos detalhes.

Kay desceu as escadas correndo, não via a hora de finalmente sair de casa, até por que era pra ele ter começado sua jornada há sete anos, mas a traição de sua cidade exigia que ele fizesse todo o curso e como fugia boa parte das aulas acabou repetindo duas vezes.

Kay era um menino alto de cabelos castanhos e olhos azuis como o céu, era uma ótima pessoa, mas se irritava fácil se mexessem com seus amigos, gostava de aventuras, mas quando Melody entrou na escola o menino resolveu ficar porem tinha desistido de fazer o ultimo ano até Liry aparecer ele tinha que admitir que se encantou pela baixinha.

Agora com 17anos tudo estava pronto finalmente, jogou a mochila nas costas e saiu correndo gritando um tchau para a mãe, fechou a porta de casa se deparando logo à frente com Melody recostada no muro de sua casa.

Melody era um ano mais nova, possuía longos cabelos negos e ondulados e olhos cinza quase brancos como a lua,era um pouco mais baixa que ele mas ainda sim era uns dez centímetros mais alta que Liry, Melody tinha se forma a um ano e feito mais um ano para se aperfeiçoar, era uma verdadeira gênia do mundo Pokémon muitos vinham pedir conselhos a ela, Kay tinha ficado muito amigo da menina desde que a mesma entro na escola e agora juntos começariam sua jornada mas faltava uma.

– Bom dia Melody – um sorriso enorme brincava no rosto de Kay

– Bom dia Kay – A voz da garota era calma como de costume

– E Liry onde está? Ela parecia mais animada que eu para hoje – O mais velho perguntava preocupado

– Eu pensei que ela estaria esperando aqui, mas quando cheguei não tinha ninguém – Ela se desencostou do muro ficando reta encarando o menino.

– Ahhhh to chegando, to chegando calma – A pequena menina corria gritando atraindo atenção dos dois – Ah cheguei – Ela tentava recuperar o ar.

– Notamos –Melody falou com um rosto de “deu pra perceber”

Liry não era só a mais baixa como a mais nova, a menina tinha 15 anosera a única ali que tinha cursado certinho os cinco anos da escola, possuía o cabelo mediano de um castanho escuro um pouco cacheado e olhos de um castanho tão claro quanto avelãs, era a mais animada do grupo e era raro não ver um sorriso no rosto da pequena, meio lenta as vezes mas se esforça ao máximo para acompanhar os amigos.

– Finalmente os três juntos – Kay abraçou as duas com força – Acho que podemos ir né? – Ele não havia soltado

– Se você me deixar inteira quem sabe eu chego lá – Melody tentou soltar ela e Liry daquele abraço esmagador – Você pode ensinar a técnica agarrar pra qualquer Pokémon é serio – Ela esbravejou a se ver livre

– Vamos logo antes que eu não chegue inteira até o laboratório – Liry puxou os dois em direção a enorme construção mais a frente

– Professor – os três gritaram assim que colocaram o pé no local

– Oh crianças vocês chegaram, entrem, entrem venham comigo – O senhor de mais idade falava animado aos três

– Desculpe a demora Pfs. Lhyre nos enrolamos um pouco – Melody se desculpava pelo pequeno atraso

– Já era de se esperar, mesmo com todo entusiasmo nada sai como o previsto – O velho deu uma gargalhada gostosa achando graça de tudo aquilo.

–Onde eles estão professor quero tê-lo logo – Kay parecia criança no natal

– Não vejo a hora de escolher – Liry não estava nem um pouco diferente do mais velho

– Oh eu lembro bem quando escolhi o meu primeiro Pokémon – O Professor sorria andando para a mesa – Pronto aqui estão os três podemos, Chikorita de Grama, Cyndaquil de fogo e Totodile de agua – Ele depositou uma a uma as pokebolas na mesa

– Ah quer saber vamos fazer isso do jeito certo – Kay pegou as três pokebolas na mesa – Saiam todos vocês

Os três pokemons se libertaram dos objetos e ficaram em pé em cima da mesa onde antes aviam os objetos redondos

– Ah eles são lindos – Liry gritou olhando as três criaturias em cima da mesa

Melody estava observando apenas e colocou os olhos sobre os animais olhou um por um dos bichinhos tinham personalidades completamente diferentes e aquele Cyndaquil encolhido no canto com medo do que acontecia lhe chamou atenção o que a fez se aproximar do animal cuidadosamente o pegando no colo

– E então já escolheram? – O mais velho ainda esboçava o mesmo sorriso animado

– Eu já – Melody tinhavoz firme enquanto acariciava o pequenino de fogo que se aconchegara em seu colo – Eu quero o Cyndaquil

– Oh nossa escolheu tão rápido – Kay comentou olhando os dois - Bem nesse caso... – Olhou para a pequena a seu lado – Escolha primeiro Liry

– Serio? Posso escolher primeiro? – A menina parecia totalmente animada – Eu quero ela – A mais nova apontou para a pequena Chikorita que se mostrava pronta pra qualquer desafio

O pequeno ser de planta deu um enorme pulo para cima da garota quando ouviu sua escolha, tentando demonstrar sua felicidade.

– Nesse caso somos eu e você Totodile, você entra nessa jornada comigo rapaz? – Kay esticou a mão para o pequeno crocodilo azul que gritou e começou a dançar de felicidade – Então Totodile eu escolho você

– Oh que bom que não tivemos brigas – O velho sorria contente – Matsuri as pokebolas, por favor - Ele pediu e a assistente logo voltou com quinze pokebolas – Bem aqui estão, vocês já sabem só podem ter até seis pokemons na equipe o resto será transportado automaticamente para mim.

– Sim sabemos de tudo, agora deixe nos ir, por favor - Kay implorava com os olhos Brilhando.

– Claro – Os três iam correr – mas antes tenho dois presentes – O velho interrompeu

– Presentes? – Liry perguntou com um sorriso e olhos brilhantes

– Oh Sim, sim – Ele se virou pegando um pequeno aparelho – Isso aqui é um mapa, é de ultima geração acho que tiveram aulas para aprender a mexer – Ele deduziu sorrindo.

– Digamos que não fosse à aula que eu prestasse mais atenção – Kay sorriu meio desajeitado com a mão na cabeça

– Mas eu sim e sei mexer muito bem, eu levo – Melody falou pegando o aparelho.

– Ah que bom Melody por que se dependesse de mim íamos ficar perdidos pra sempre – Liry sorriu

– Bem, quanto ao segundo presente, um velho amigo me deixou aqui uma coisa – O Professor se virou pegando uma capsula – Esse ovo Pokémon, ainda não sabemos qual Pokémon vai sair daqui, mas sei que precisará de um bom e cuidadoso treinador até por que é um bebê – Ele sorriu mostrando.

– Eu sinceramente quero muito esse ovo, mas tenho medo de quebra-lo – Liry falou triste.

– É Melody sobrou pra você essa também – Kay falou rindo com as duas mãos atrás da cabeça

– Então está bem eu fico com ele – Melody pegou cuidadosamente

– Acho que agora vocês estão prontos, antes que eu me esqueça, aqui estão os bilhetes do navio que levam vocês até a rota para a próxima cidade- O mais velho sorria – E vocês só tem 10minutos melhor correrem.

– O que? – Os três gritaram para logo depois saírem correndo falando um até logo

– Ai, ai essas crianças – O mais velho ria juntos com a assistente vendo as crianças saírem porta a fora.

–----------------------------- X ------------------------------

– Vamos o barco já vai sair – Kay gritava para as duas meninas que estavamum pouco atrás

–Ahh conseguimos – Melody tentava recuperar o ar já dentro do navio

– Chegamos a tempo que bom – Liry sorria

– Será quanto tempo até a próxima cidade? – Kay perguntou andando até a proa do navio

– Acho que umas duas ou três horas Melody falou olhando o horizonte apoiada na grande na embarcação

– Então vamos aproveitar esse tempo para descansar, nossa jornada será longa – Kay falou sorrindo.

Pouco tempo depois Liry estava sentada em uma das espreguiçadeiras perto da piscina brincando com a pequena Chikorita que se divertia muito com as palhaçadas da menina, Kay estava na piscina com Totodile que olhasse pensaria que ele também era um Pokémon aquático pelo jeito que agia, e Melody permanecia no mesmo lugar olhando o horizonte, debruçada na grade do navio só que agora com a companhia de Cyndaquil que estava em seu ombro.

Os três interagiam com seus pokemons de forma amigável que os pequenos animais pareciam se divertir pouco tempo depois Kay saiu da agua colocou uma toalha nos ombros e se aproximo sentando perto de Liry, Chikorita correu para perto da piscina e começou a brincar com Totodile usando os chicotes.

– Está difícil decidir quem é o mais elétrico – Kay começou sem muito o que falar

– Acho que os pokemons ganham essa – Liry falou meio sem graça evitando olhar o amigo sem blusa e todo molhado ao seu lado

– Menos Cyndaquil ele parece mais calmo –Kay comentou olhando o pequeno rato de fogo em cima do ombro de Melody que olhava junto com a dona um ponto qualquer na agua.

– O Pokémon perfeito pra treinadora perfeita – Liry confirmou

– Acho que Melody o escolheu por que parecia assustado – Kay olhou os pokemons brincando

– Ela sempre foi movida por ligação aos pokemons – Liry comentou

– Mas sua Chikorita também parece que vai até o fim do mundo por você – Kay olhou a menina e notou que essa não o encarava

– Como se seu Totodile não fosse fazer o mesmo por você – Liry sorriu olhando um ponto qualquer

– Aconteceu alguma coisa? – Kay perguntou encarando a menina

– Não por quê? – Ela perguntou abaixando a cabeça

– Você não está me olhando, esta evitando – Kay comentou.

– Não é nada disso você só esta tendo a impressão – Ela sorriu tímida sem o encarar ainda

– Ah é? Então olha pra mim – Kay segurou o rosto delicado da menina fazendo pouco de força para vira-lo sem machuca-la

– pare Kay – Liry tentou impedir o que fez o menino se desequilibrar e acabar caindo em cima da mesma que finalmente acabou olhando para os olhos do menino mais acabou abaixando o olhar para o corpo definido do moreno

– Ah Cyndaquil – O grito desesperado de Melody tirou os dois do tranze momentâneo fazendo os mesmo se virarem só tendo tempo de verem a menina pular a grade

– Melody – Os dois gritaram correndo para a grade vendo a menina pendurada se segurando com apenas uma mão

– Te peguei não se preocupa – A garota falou para o pequeno rato de fogo que estava assustado em seus braços

– Quer nos matar do coração sua louca – Kay perguntou segurando a menina ajudando ela a subir

– Desculpa, mas eu tinha que salvar o Cyndaquil – Ela explicou já sentada no chão.

– Chiko – A pequena Chikorita tentava se desculpar

– Tudo bem pequena sei que foi sem querer – Consolou a pequenina que sem querer tinha batido com o chicote nas costas de Cyndaquil

– Olha parece que estamos chegando – Liry falou vendo a porção de terra mais a frente

– É acho melhor você ir colocar uma roupa sabe Kay – Melody falou sorrindo vendo o menino todo molhado sem blusa

– Ah verdade – Ele coçou a cabeça – Já volto meninas

Pouco tempo depois os três já estavam em terra firme na frente da entrada da floresta.

– Bem então aqui que começa tudo definitivamente – Liry comentou

– Sim e temos pokebolas o suficiente pra capturar todos os pokemons que quisermos graças ao capitão – Melody sorria entusiasmada.

– Então vamos logo que não quero perder mais tempo – Kay falou já entrando na floresta puxando as meninas

Os três fizeram exatamente o que pensaram capturaram todos os pokemons que viam pela frente, com exceção de Liry que fugia dos pokemons insetos, acabaram enfrentando vários treinadores iniciantes que também passavam por ali, a tarde começava a cair quando os três estavam no centro da floresta.

– Bem, de acordo com o mapa aqui é o centro da floresta não falta muito para a cidade – Melody falou enquanto fechava o aparelho.

– Ótimo então não falta muito, que bom por que já estou ficando com fome – Kay falou sorrindo.

– Você também só pensa em comida – Liry reclamou

– Treko, Tree – O pequeno Pokémon de grama chegou correndo e parou na frente dos três.

– Olha um Treecko selvagem – Melody comentou olhando a pequena criatura

– É a primeira vez que vemos – Kay pegou a pokebolas – e ele vai ser meu

– Ah nada disso eu quero esse Treecko – Melody falou de frente para o garoto

–Pokebola vai

– Liry – Os dois falaram, mas a menina já tinha jogado o objeto.

O Pokémon de grama apenas se virou e deu um forte golpe com a calda no objeto que voltou na direção de Liry, mas antes que atingisse a garota que já estava de olhos fechados e mão na frente do rosto esperando o impacto o objeto redondo foi segurado por Kay.

– Ele jogou a Pokebola de volta – Melody estava estática

– Ei pegar o Pokémon de outra pessoa é roubo – Um menino que devia ser do tamanho da Kay cm cabelos azulados escuros e olhos azul como o céu noturno falou se colocando atrás do Pokémon – Eu me chamo Keiry e esse é o meu Treecko – O pequeno subiu pelas costas do garoto e parou em seu ombro

– Oh eu me chamo Liry me desculpa por tentar pegar seu Pokémon pensei que era selvagem – Liry se desculpou com o garoto

– Tudo bem baixinha sem problemas – O menino a acalmou, mas Kay não gostou do jeito que ele a chamou.

– Eu me chamo Kay – O menino falou dando um passo a frente de Liry – O que seu Pokémon fazia correndo por ai sozinho?

– Ele estava procurando treinadores e parece que achei três – O menino apontou na direção deles – Então um de vocês topa uma batalha contra mim?

– Claro, eu batalho contra você – Kay falou animado e confiante.

– Não, eu vou batalhar contra ele – Melody falou se colocando a frente de Kay o menino apenas assentiu com a cabeça.

– A batalha será de um contra um sem limite de tempo – Kay dava as instruções como de costume – Comecem

– Sabe eu não ouvi o seu nome – Kairy falou olhando a menina do outro lado do suposto campo

– Isso por que eu não o disse – Melody falou sem demonstra emoção

– Vai Treecko – O pequeno de planta pulou para a Arena de batalha – Então faz assim se eu ganhar você fala

– Aceito – Ela pegou a Pokebola – Vai Cyndaquil

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse foi issoO próximo sai domingo que vem Espero que tenham gostado Comentem, critiquem, me ajudem a melhorar e postar mais, a opinião dos leitores é o que mais conta para qualquer autor, se não gostarem falem se gostarem falem mais qualquer comentário contaObrigada desde já por lerNos vemos domingo Beijos da Guardiã da Lua