Lost in time escrita por Timenightmare


Capítulo 1
Prólogo "Onde estou?"


Notas iniciais do capítulo

Essa história e feita para você aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519182/chapter/1

Vou contar uma história, meio complicada de se entender. Eu fui congelada por mais de 400 anos muito chatos, assim que acordei me vi em um mundo estranho onde os seres que o habitam são feitos de fogo, terra, água ou mesmo jujuba. Sou quem vai mostrar essa história fantástica, acordei do meu sono de 400 anos, não me pergunte como estava viva depois de tanto tempo dentro de um cubo de gelo, que nem eu sei, não me lembro muito sobre o que sou ou o que fui antes de ser congelada. Só sei que preciso achar respostas.

Que horror! Não me apresentei, sou Alice e só do que eu me lembro. Bom andando por esse novo mundo aprendi muita coisas, mas vamos contar aos poucos. Comecei minha aventura numa aldeia wubiwub do sul, pelo o que parece. A vila contém pequenas criaturas chamados de wubiwubs, eles parecem com peixes, vivem dentro de pequenas cabanas construídas ao redor do pântano, pelo que pude ver não são tão inteligentes então me comparei a eles não sou muito parecida a animais.

Então pedi abrigo e alimento, ganhei uma história de dois aventureiros que ajudavam todos os reinos e que talvez eles pudessem me ajudar a descobrir o que sou, então fui para o Reino dos Magos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? O próximo capitulo sai amanhã se gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.