O Diário de Uma Granger escrita por AdorableWriters, IceCream, Axel2323


Capítulo 4
04- Gina Weasley e Abracinhos


Notas iniciais do capítulo

Pedimos desculpa pela demora mas foram por razões pessoas, esperamos que compreendam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519132/chapter/4

O Diário de Uma Granger

(O4)- Gina Weasley e Abracinhos

Hogwarts, 4 de Setembro

Bom diário, tenho a dizer que este dia não foi NADA do que eu esperava.

Esperava um dia normal mas não foi. Sinceramente quero MORRER! *chorando*

Tenho já a dizer que não ficou claro, estou no ultimo ano em Hogwarts, a Guerra Bruxa acabou, e namorava um rapaz da Ravenclaw chamado William McClainn .

Começando do início:

Acordei no meu mais novo quarto lindo, peguei uma toalha e fui tomar banho, vesti o uniforme e fui comer.

Disse “olá” a toda a gente e comi. Reparei que a Gina estava com um olhar triste e quis saber o porquê. Quando acabamos puxei ela para um canto.

–Podes começar a contar, Gina! –Mandei eu.

–Oque? –Ai menina burra!

–Porque estás assim? –Bem ai ela começou a chorar descontroladamente.

–O-o-o Harry não gosta de m-mim. –E chorou.

–Porque dizes isso?

Ela apontou para um sitio onde estava o Harry Potter aos beijos com a Cho Chang, não sei porquê mas sempre senti uma raiva daquela cabra!

–Calma! O Harry pode estar com a Chang porque não sabe se tu gostas dele! Vai lá e diz-lhe! –Disse eu. –Agora tenho que ir. Boa sorte. –Ela sorriu e limpou as lagrimas.

–Obrigada. –E saímos.

O dia correu normalmente ganhei 30 pontos só na aula de Runas Antigas, e chegou a hora da monitoria com o Malfoy.

Saímos sem trocar uma palavra e continuamos sem trocar uma palavra.

Passamos pelas salas de aula onde ouvimos choro. Abri a porta com cuidado e me deparo com ninguém menos que a Gina a chorar com a cabeça apoiada nos joelhos.

–Gina? –Perguntei eu receosa.

Ela levantou a cabeça: -Oh! És tu. –Disse ela com, parecia nojo…?

–Oque foi?

Ela levantou-se do nada me assustando.

–Oque foi?! OQUE FOI?! SEGUI O TEU CONSELHO DE DIZER OQUE SINTO AO HARRY E ELE DISSE QUE NÃO SENTIA NADA POR MIM, ELE DISSE QUE AGORA AS COISAS IAM FICAR ESTRANHAS ENTRE NÓS E QUE ERA MELHOR CONHECER PESSOAS NOVAS! HERMIONE JEAN GRANGER, TU ESTRAGASTE A MINHA VIDA! –Gritou ela saindo em seguida.

–Menos 10 pontos da Gryffindor! –Disse o Malfoy.

Comecei a chorar, afinal ela era a minha melhor amiga.

Fui para a Torre dos Monitores com o Malfoy a seguir-me.

Deitei-me na cama e chorei um pouco.

–Estás bem? –Perguntou o Malfoy.

–Não. –Murmurei eu.

Ele veio até mim e sentou-se na cama, não sei oque se passou comigo mas eu o ABRACEI! Ele de início não retribuiu mas depois começou a acariciar os meus cabelos.

FOI REALMENTE ESTRANHO! Mas depois demos conta do que fazíamos e nos soltamos. Voltei a me deitar e ele foi embora.

E agora pergunto diário: Oque raio se passou aqui? Eu não faço a menor ideia. Mas não o consigo tirar da cabeça, isso é normal?

Acho que vou dormir, espero que amanhã esteja tudo bem entre mim e a Gina…

Beijos e Abraços

Hermione


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.