It Girl escrita por Mia


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
A música do capitulo é It Girl- Jason Derulo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519126/chapter/1

E lá estava ela a conversar animadamente com as amigas.

Ás vezes parecia que nada a afectava e que independentemente do que acontecesse o seu sorriso nunca ia desaparecer.

O sorriso....

Sem duvida o mais bonito que alguma vez tinha visto.

-Hey Itachi, ouviste alguma coisa do que eu estava a dizer?- Fora interrompido dos seus pensamentos por Sasori.

-Oi.., estavam a falar do que mesmo?- Pergunto atordoado

-Meu o campeonato distrital esta ai à porta e tu estas completamente distraído, nem pareces tu nos treinos e o treinador já percebeu isso, vê se acordas não podemos fazer nada sem o capitão - Desta vez foi Deidara quem falou.

-Hm- Foi a mínima resposta resposta que deu antes de dar as costas aos amigos e colegas de equipa.

Deidara tinha razão. Desde que conheceu aquela miúda que a mesma não lhe saia da cabeça, e isso estava definitivamente a afecta-lo. O seu rendimento nos treinos estava péssimo.

E tudo tinha começado naquele dia...

Flashback on:

Era um jogo importante...

F.C. Akatsuki Vs Atlético de Kumiai, estavam nos penaltis, se Itachi marcasse o próximo ganhavam se não marcassem perdiam, e estavam fora do torneio.

Concentração...

Estava distraído, também, ter o pai como director do clube onde se joga não era tarefa fácil, pelo contrario, era responsabilidade acrescida.

Ouve-se o apito do arbitro:

-Então vais marcar ou não? Quantas vezes é preciso apitar?

Itachi fez.lhe sinal.

-Acorda gato- Ele olha para a bancada e vê duas miúdas na plateia, uma loira de olhos azuis e outra com o cabelo estranhamente rosa- Pensei que os jogadores de futebol tivessem todos as pernas tortas mas afinal...

Então era a de cabelo rosa que mandava as bocas.. Itachi pisca-lhe o olho.

Nas bancadas...

-Ele pensa que fui eu- Diz Sakura para a amiga Ino, que era quem estava a mandar as bocas- Hey, NÃO FUI EU- Grita das bancadas com esperança de que Itachi ouvisse.

Em campo....

Com calma Itachi avança para a bola, que sem a menor dificuldade corta as redes da baliza, fazendo assim os adeptos irem á loucura.

Itachi aproxima-se da bancada em que Sakura se encontrava, coloca-se de joelho, e com o braço em esticado faz um gesto de como se tivesse atirado uma flecha do cupido á rosada que cora na hora.

-Itachi Uchiha, e tu?-Pergunta Itachi á rosada

-Sakura Haruno- Responde-lhe

Flashback off:

Depois daquele dia descobriu que a mesma frequentava o mesmo colégio que ele, e passara a observa-la todos os dias.

Trocaram poucas palavras, e na maioria das vezes quando Itachi passava dos limites a rosada desferia-lhe uma tapa que como foi o caso do dia do jogo em que o moreno tentou flertar a rosada.

Numa mesa mais afastada encontravam-se Sakura, Ino e Hinata:

-O gato não para de olhar para ti Sakura, acho que ele esta interessado- Dizia Ino para a amiga com um sorriso malicioso

-Estamos atrasadas para o treino de atletismo, é melhor irmos- Tentava Sakura esquivar-se da conversa, não podia negar de que o moreno lhe tivesse dado a volta á cabeça, mas ninguém precisava de saber.

-Ate quando e que vais negar que estas caidinha por ele?

-É melhor irmos- Insistia Sakura, indo em Direcção á pista de atletismo.

-Nem penses que te escapas testa, depois falamos-Ino conseguia ser teimosa quando queria e extremamente inconveniente.

-Ino-chan, não aborreças a Sakura-chan- Interviu Hinata na conversa.

-E tu também Hinata ou achas que eu não sei que tu e o naruto...

INO-CHAN-Interrompeu Hinata completamente corada- Por favor...

-Hhahaha devias ter visto a tua cara hahaha- Ino ria como uma maluca enquanto se dirigia á pista de atletismo atras das amigas.

-Então e tu com o Gaara, Ino?- Provocou Sakura- Também já vos tenho visto por ai aos amassos.

-Importam-se de me explicar como é que uma conversa sobre o gato do Itachi estar afim da Sakura muda de rumo para a mim e Gaara?- Pergunta Ino encabulada

[...]

A equipa estava a treinar no campo de futebol, enquanto o clube de atletismo treinava na pista que contornava o campo.

Itachi treinava com a equipa quando viu Sakura, correr á volta da pista, ela era rápida, a melhor.

Mais uma vez estava distraído,e só acordou quando ouvi-o Yahiko gritar:

-CUIDADO

Olhou e viu a bola em alta velocidade a dirigir-se em direçao á rosada que com o susto se desequilibra e cai, faltando pouco para a bola lhe acertar.

Sem pensar duas vezes Itachi corre ate á mesma:

-Estas bem? Magoaste-te?- Estava visivelmente preocupado

-Acho que torci o tornozelo- Olhando para o tornozelo da rapariga Itachi viu que o mesmo estava bastante inchado.

-Vem comigo- Então Itachi pega-lhe ao colo- Vamos tratar disso- Disse enquanto a carregava ate aos balneários.

[...]

-Já disse que nao é preciso, podes voltar para o treino- Discutia Sakura enquanto Itachi lhe passava um spray para lesões que os jogadores usavam no tornozelo da rosada- E o que é que eu vou fazer para lá? Apesar de ser o capitão acho que aqueles idiotas conseguem fazer um treino sem mim- Dizia com um sorriso convencido no rosto.

-És muito engraçadinho tu- Sakura

-Pronto ai esta ela...

-O que é que queres dizer com isso?- Perguntou confusa

-Que estas sempre na ma onda comigo e eu nunca fiz nada para te irritar, que eu saiba

-A mim não porque eu não deixo, mas pensas que eu nao vejo o que tu fazes com as outras raparigas? Leva-las para a cama num dia e no outro dispensa-las, e a mim não precisas de fazer nada, basta seres quem és.

Itachi ri de forma sarcástico e aproxima-se dela com um sorriso malicioso:

-Autch, essa quase doeu, mas no fim o que te irrita mesmo é que tu ate gostas de mim, a serio pensa la bem, ficas toda afectada quando estas ao meu lado porque não consegues....resistir-me- Ele aproxima-se mais dela, tanto que ambos já conseguem sentir a respiração quente do outro.

-Mas podes ficar descansada, não esta aqui ninguém e..-Itachi passa a mão pela coxa de Sakura- e eu não conto nada

Os lábios tocam-se...

PAH...um estalo

Itachi leva um mão a uma das faces agora avermelhada por conta do estalo que Sakura lhe acertara:

-CARAMBA PAH, ESTAS SEMPRE A BATER-ME. A SERIO QUE É ISSO QUE FAZES MELHOR.

-SE CONTINUARES A ARMAR-TE EM PARVO COMIGO...

-Já estas a ser injustas- Diz Itachi mais calmo

-Não, não estou e tu é que não consegues perceber que nem todas as raparigas te caiem aos pés quando tu piscas os teus olhinhos bonitos, eu não me fascino só por tu existires ok?- Sakura estava com muita raiva- Por tanto tira-me da tua lista porque eu nunca vou cair na tua lábia.

Itachi nao podia negar que estava a gostar de a ver com ciumes?... decidiu provocar mais um pouco:

-Fogo que feitiuzinho pah- Aproxima-se mais de Sakura- Olhinhos bonitos é?

-Olha volta masé pro teu treino ok? Eu já estou melhor.

Itachi sorrio de lado e deixou-a, voltando para o campo.

Algumas semanas depois...

Passaram-se algumas semanas, a Akatsuki estava na final distrital era um jogo complicado, todos tinham ido assistir.

Durante esse tempo Itachi e Sakura voltaram a falar algumas vezes, e descobriram que estavam perdidamente apaixonados um pelo outro.

Itachi pensava em confessar-se á rosada se ganhassem o jogo.

E de repente um golo, o apito final, aplausos e gritos, Akatsuki festejava a vitoria do campeonato.

Itachi procura Sakura e quando a encontra sorri de lado e anda em direçao a ela:

-Oh ou, Sakura gloss rápido- Dizia Ino enquanto via Itachi aproximar-se

-O qu...- Não teve tempo de completar a frase. Itachi tomou os lábios dela como se a sua vida dependesse disso...

e dependia...

Era um beijo calmo no qual Sakura percebeu que há muito já tinha cedido ao Uchiha, mas o orgulho falava forte e nao permitia que ela admitisse, mas que se fodesse o orgulho:

-Amo-te- Disse Itachi quando interrompeu o beijo

-Amo-te- Respondeu Sakura para depois voltar a beijar Itachi.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso
Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.