Revange escrita por CarolMM


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

.Uma one fresquinha... apesar de pequenina u.u
Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519119/chapter/1

O silencio pervalecia entre os membros da guilda, o choque estampado nas suas faces e o horror sempre presente.
Não sei como aconteceu, nem dei por acontecer, foi tudo tão rapido, tão doentio e tão perverso. Um acto de loucura, talvez. Não tenho uma explicação razoavel para o ocorrido. Apenas sei explicar que num momento tu estavas lá, com a face emburrada, enquando fingias estar zangada com algo que o Happy disse, enquando este se ria da tua cara, e no outro já não estavas.
Não sei mais o que fazer, a minha vida perdeu o sentido, naquele dia perdi o teu sorriso, perdi o teu cheiro, perdi o teu calor. Foi nequele dia que eu te perdi.
Com o passar do tempo, a dor torna-se mais insuportavel, já ninguem na guilda olha para mim, todos me evitam, todos me temem. Até mesmo as pessoas que eu conciderava meus amigos me abandonaram, estou só, quero-te aqui.
Né, Luce?!
Porque de todos os outros foste a única que me perdoou?
Porque sorriste quando devias de estar horrorizada?Não tiveste medo?
Porque disseste que amavas o teu assacino apesar de tudo o que aconteceu?
Porque disseste que me amavas, se eu te matei?
Percebeste não foi?! Sempre foste muito inteleginte.
De todos, tu foste a única que percebeu o meu descontrolo, a minha doença. Foste a única que persebeu que após aquela missão a lua me afetava. Foi por isso que te meteste entre mim o Gray naquele dia, foi por isso que me tentaste deter, persebeste que eu não estava apenas a brincar como de costume, percebeste a minha furia e depois o meu medo e a minha dor, a tua dor. Mas mesmo assim sorriste e diceste que me amavas. Eu tinha te prometido que te iria protejer, mas em vez disso fui em que te magoou.
Né, Luce?! Eu vou te vingar. Vou tirar a vida a quem tirou a tua, e em breve eu vou poder te abraçar de novo, e dizer-te o que não pude dizer naquele dia.
Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.