I need you escrita por ifhale


Capítulo 8
Âncora.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Voltei! Espero que gostem do capítulo, eu gostei muito de escrever ele, foi bem humorado! Enfim, sem mais delongas, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519049/chapter/8

– Eu consigo lembrar de poucas coisas de quando Scott se transformou, faz tanto tempo. – disse Stiles.

– Foi bem difícil para ele. – Derek comentou.

– No início sim, mas ele teve a sua âncora, Allison. – Stiles sorriu.

– Ah, é mesmo! Eles são um belo casal. – disse o alfa.

– E nós também! – sorriu Stiles.

Stiles beijou seu alfa, ele sabia que a partir daquele momento, mais do que nunca Derek estaria ao seu lado, agora ele era um lobisomem, teria que se adaptar de alguma forma e queria a ajuda de seu amado.

– A transformação acontece quando meus batimentos aceleram? – perguntou Stiles.

– Sim, e para isso não acontecer você precisará procurar uma âncora, você não vai querer ferir seus amigos nem seu próprio pai. – disse Derek.

– Nem você. – respondeu Stiles.

– Oh, meu bem, eu sei me defender muito bem. – disse Derek fazendo seus olhos vermelhos brilharem e as garras darem o ar da graça em sua mão, com um pequeno sorriso no canto do rosto.

– Ui, meu alfa. Já falei que adoro seus olhos assim? – brincou Stiles.

– Não me faça te beijar. – sorriu Derek.

– Eu a-d-o-r-o seus olhos. – Stiles disse provocante.

O alfa beijou seu amado, deitando-o no sofá, beijou seu pescoço, onde ouviu o coração de Stiles bater mais rápido. Ele sempre ouviu, mas dessa vez era uma batida diferente, uma batida de lobo.

– Está tudo bem? – Derek questionou.

– Sim, eu acho. Bem, digamos que, eu estou com uma sensação estranha. – disse Stiles, quando continuou a beijar seu namorado.

Derek continuava ouvindo o coração acelerado de seu amado, mas tentou levar numa boa até que Stiles desse algum sinal.

– Ai meu Deus! AAAAAAAAAAAI! – disse Stiles vendo as garras crescerem em suas mãos.

– O que foi, calma, olha pra mim, respire fundo. – Derek tentou acalmar Stiles.

– Eu estou calmo, mas isso dói! – gritou Stiles.

– O que dói? – Scott entrou na sala com um olhar irônico, traduzindo a dor como se fosse de outra sensação.

Scott entrou na sala, vendo os apaixonados no sofá, que se encontrava com um pequeno arranhão de garras. O garoto se assustou.

– Derek, você está agredindo meu amigo?! – disse Scott sorrindo.

– Scott?! O que você está fazendo aqui? – disse Stiles assustado.

– Vim aqui ver como vocês estão, o nosso alfa aí se esqueceu do restante de sua alcateia depois que resolveu começar a namorar. – Scott advertiu.

– Ah, me desculpe, estou curtindo um pouco. – o alfa disse sorrindo.

– Eu entendo.

Stiles estava agitado, meio sem reação sobre o que acontecera com ele, não sabia se contaria ou não à Scott sobre isso. O garoto então cochichou com seu amado sobre o assunto, no qual Derek achou melhor contar para todos ao mesmo tempo, e pediu para Scott reunir o resto da alcateia.

***

– Nós nos reunimos bastante ultimamente, e ação que é bom quase não tem. – disse Isaac.

– Isaac, você fala isso agora mas quando chega na hora, tá lá se borrando de medo. – Boyd falou rindo de seu amigo.

– Ah, cala a boca! – respondeu Isaac rindo em resposta.

Derek assistia o assunto de seus amigos do sofá, e ria junto com eles, mas estava ansioso junto a seu amado em contar o ocorrido.

– Gente, ouçam todos, nós temos algo pra contar à vocês. – Derek silenciou a sala.

– Estão grávidos! – brincou Isaac. Fazendo com que todos no recinto entrassem na brincadeira.

– Ai meu Deus, não acredito! Que fofo! Vou ser titia! – gritava Lydia.

– Eu preciso ir comprar as roupinhas! – Erika levantou e se dirigiu à porta.

– Gente! Parem! – Stiles caía na gargalhada.

Todos na sala riam, Scott e Allison eram os mais risonhos, afinal, Scott era o melhor amigo de Stiles e adorava as piadinhas para seu amigo. Allison achava a carinha de vergonha de Derek muito fofa.

– Então, galera, não, eu não estou grávido! – Stiles riu. – Mas... eu e Derek tivemos alguns problemas e agora eu sou, é... como vocês. – disse Stiles receoso.

– Calma, acho que eu não ouvi direito. Derek Hale, você transformou o meu melhor amigo?! – disse Scott gritando, bravo.

– Scott, foi um acidente. – disse Stiles tentando amenizar a situação.

– Como assim acidente? Você nunca quis ser um de nós!

– Quem disse? Eu nunca dei essa informação a ninguém, mas dentro de mim, bem lá no fundo, eu queria ser como vocês, queria ter essa força, ser alguém na alcateia. Eu era o único “normal” nisso aqui, não queria ser o mais inútil. E agora, por acidente, eu me transformei no que eu não tinha coragem de dizer. – Stiles finalmente explicou.

– Olha, amigo, se você aceita isso eu não posso ficar bravo. – Scott aceitou o acontecido.

– Espera, gente, a lua cheia é amanhã! – Isaac ressaltou.

– Por isso mesmo nós chamamos vocês até aqui, nós não sabemos como Stiles vai reagir a sua primeira lua. E como vocês já sabem se controlar, eu tenho que pedir a ajuda de vocês. – disse Derek.

Todos concordaram em ajudar o mais novo lobisomem da alcateia, na noite, todos chegaram com apetrechos para conter Stiles. O garoto pediu para que Scott fosse até a casa dele buscar algumas roupas e as correntes que ele tentou usar com Scott.

Stiles estava com medo de chegar em sua casa e encarar seu pai, que havia o tratado muito mal na última vez que conversaram sobre o namoro de Stiles e Derek. Desde então, o garoto não havia mais falado com seu pai, nem mesmo o visto.

***

A noite chegou e Stiles já sentia os primeiros sintomas de transformação, ele estava nervoso, pedia para Derek estar ao seu lado. O alfa levou o garoto para o porão de sua casa.

– Que sensação estranha, nossa! – Stiles reclamava.

– Ai meu Deus, sossega garoto! – Isaac ria.

A lua chegou ao seu ápice, todos no lugar reagiram diferente, mas todos conseguiam se controlar. Os olhos de Stiles brilharam em seu tom de beta, os caninos mais avantajados surtiram e Stiles gritou.

– Stiles, olha pra mim! – Derek foi para a frente de Stiles.

– Isso dói! – Stiles dizia.

Stiles se transformou, tentou e tentou se desprender das correntes que o seguravam. Derek estava sempre à sua frente, dizendo para que ele se controlasse, dizendo que estava ali com ele para o que precisasse.

Em um momento, ouvindo a voz de Derek, os olhos de Stiles brilharam o mais forte que puderam e a transformação parou, fazendo o garoto voltar a forma totalmente humana.

– O que aconteceu? – Derek perguntou.

– Encontrei minha âncora. – disse o garoto.

– O que é?

– Você. – disse Stiles sorrindo para seu amado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários! Gente, acho que farei apenas mais dois capítulos desta fic, não quero que ela seja tão extensa e nem tão demorada para quem ainda vai ler. Eu posso continuar ela daqui a um tempo, com uma season 2. Mas tudo depende de vocês, estão gostando? Acham que eu devo fazer mais do que dois capítulos ainda? Eu preciso de muitas opiniões, porque apenas 2,3 pessoas dando opinião pode acabar com a minha motivação com a fic :( eu gostei tanto de escrevê-la! Mas enfim, só para adiantar e tentar decidir o que fazer! Até o próximo capítulo galera! ♥