I need you escrita por ifhale


Capítulo 6
Tenho você novamente


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Estou um pouquinho atrasada (de novo), me desculpem, mas eu tive que pensar muito em o que colocar neste capítulo, eu tive dificuldades em retratar a história. Mas vamos lá! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519049/chapter/6

Derek continuava jogado ao chão, gritando por Stiles, Scott passava a mão na cabeça, tentando pensar algo para ajudar. Derek já estava cansado de passar por estes apuros, na última semana já era a segunda vez que ele estava quase perdendo Stiles, o alfa não sabia do que o líder dos alfas era capaz.

– Calma cara, nós vamos encontrar ele. – Isaac disse com aquela expressão de criança que não sabe o que fazer.

– Eu não posso perder ele! – Derek disse, chorando.

– Você não vai perder ele, levante, seja nosso líder e vamos encontrar ele! – Scott resolveu tomar alguma atitude.

O alfa levantou-se lentamente do chão, estava retomando suas forças. Ele caminhou em direção a janela de sua casa, onde era refletida a luz da noite. Derek deu um suspiro e se virou para sua alcateia, com os olhos vermelhos brilhantes de um legítimo alfa.

– Vamos encontrar ele. – disse Derek com os braços cruzados e uma face séria.

A alcateia saiu da casa de Derek em direção ao galpão, que era esconderijo do líder dos alfas. No caminho de lá, Isaac lembrou de alguém que havia conhecido a um certo tempo atrás.

– Gente, parem agora! – Isaac gritou.

– O que foi?! – gritou Derek em resposta.

– Hey, se acalma! Eu queria dizer que há algum tempo atrás eu conheci dois irmãos, eles eram gêmeos e... – Isaac fez uma pausa.

– E... o que meu Deus! – Scott exclamou.

– E eles eram alfas também, por serem gêmeos eles conseguiam algo que acho que ninguém mais consegue, quando eles se transformavam, conseguiam se fundir e formar um alfa só, um mega alfa... – o garoto passou a informação que poderia ajudar.

– Onde eles moram? – Allison falou apressada.

– Não muito longe da cidade. Acho que eles poderiam nos ajudar.

– Certo, Isaac, você, Erika e Boyd vão atrás dos gêmeos. Scott e Allison ficarão aqui comigo para não deixar nada de ruim acontecer com Stiles.- Derek deu o comando.

Os garotos seguiram em direção a casa dos gêmeos, eles seriam de extrema importância. Derek, Scott e Allison voltaram para casa, para encontrar Peter, eles iriam pensar em algum plano.

***

O que vocês estão fazendo aqui?! – Peter virou-se rapidamente vendo os três entrarem.

– Viemos te chamar para ajudar, os outros três foram atrás de mais ajuda. – disse Scott.

– Que diabos de ajuda é essa? Vocês deveriam estar salvando Stiles! – Peter estava irritado.

– Hey! Eu sou a pessoa que mais queria estar fazendo isso mas nós não conseguimos sozinhos, por isso você, e mais a ajuda que Isaac foi atrás vão ir conosco.- Derek exclamou.

– Vocês estão dizendo que eu vou ter que sujar minhas mãos para salvar aquele garoto? – Peter intrigou-se.

– Isso mesmo. – Allison riu.

***

Stiles acorda, ele estava em uma parte escura do galpão, o líder dos alfas não estava junto a ele.

– Me tira daqui! – o garoto exclamou, mas não obteve respostas.

O garoto estava aflito, não sabia do que o líder dos alfas seria capaz de fazer com ele, aquele medo de antes, de nunca mais ver seu amado, ou até de nunca mais ver seus amigos, seu pai tomou conta de Stiles.

Ele queria poder ter a oportunidade de ver sei novamente sem ele estar bravo com ele, pois após a notícia de que ele estaria namorando Derek, o pai do garoto ficou extremamente bravo, ele não aceitava seu filho gay.

[flashback]

Stiles entra em casa e segue em direção a cozinha, o único cômodo da casa que estava com a luz acesa. Entrando no cômodo, vê seu pai sentado a mesa, comendo um sanduiche em volta de centenas de papeis.

– Oi, pai! – disse Stiles alegre.

– Oi, filho! – disse o pai de Stiles enquanto mordia o sanduiche.

– O que você está fazendo? – o garoto mexia na geladeira.

– Ah, coisas do trabalho, como sempre filhão.

Stiles assentiu, o garoto remexeu na geladeira, buscando ingredientes para montar seu sanduíche, preparou-o e pegou algo para beber, logo após sentou-se a mesa em frente ao seu pai.

– Pai, nós precisamos conversar. – Stiles começou.

– Diga. – disse o adulto.

– Acho que o senhor já deve ter notado que nunca me viu namorando... – disse o garoto.

– Sim, o que é que tem? – disse o pai de Stiles com o sanduiche na boca.

– Tem que eu estou namorando, e é o Derek Hale. – Stiles disse recuando.

– O que?! Derek Hale?! Você já notou que ele é um homem?! Você! Gay! Meu Deus! No que eu errei?! Saia dessa casa agora, não volte tão cedo! – o pai de Stiles se exaltou, ele não conseguia entender onde havia errado para o filho ter estas escolhas.

Stiles chorando, saiu de sua casa com uma mochila de roupas, chegou a casa de Derek abatido, se perguntando porque o pai dele não havia o aceitado.

***

Finalmente vocês chegaram, achei que não iam voltar mais, perguntava Derek preocupado. Avistando os gêmeos, os que geraram um pouco de espanto.

– Desculpe, nos perdemos. – disse Isaac.

– Está tudo bem, agora vamos, e ah! Muito prazer, gêmeos. – disse o alfa.

– Prazer. – os gêmeos riram.

Todos se dirigiram para o galpão onde o líder dos alfas se escondia, estavam todos aflitos e preocupados se Stiles estava bem. O garoto também estava preocupado, para eles, sua alcateia estava demorando muito para ir atrás dele. “Será que eles iriam?” pensava Stiles. Mas sim, estavam todos indo ao encontro dele.

Chegando no esconderijo, Derek saiu apressado adentrando no galpão.

– Apareça seu filho da mãe! Solte Stiles, eu já estou aqui! – gritou o alfa.

– Veja bem o que temos aqui... – disse o líder dos alfas num tom sarcástico.

– Sem piadas, vamos logo acabar com isso. Eu quero o Stiles, vamos!

– Você terá Stiles assim que conseguir me derrotar. E você não conseguirá.

– É o que veremos! – disse Derek.

Derek se transformou rapidamente, seus olhos vermelhos brilhantes tomavam destaque em meio a escuridão do galpão, seu uivo foi alto. O qual infelizmente não causou grande coisa na mente do líder dos alfas.

A luta começou, os gêmeos apareceram e para a surpresa de todos, eles conheciam o líder, já foram da alcateia dele e logo após de tornaram ômegas.

Para a maior surpresa ainda de todos, ao longo da luta eles passaram para o lado do líder dos alfas, acuados. Eles estavam com medo de perder ao lado de Derek e serem mortos pelo alfa. Mas em nenhum momento eles atacaram Derek.

Em um momento, o líder dos alfas perfurou Derek, quase chegando em seu coração.

– Parece que você não verá mais Stiles... – o alfa ironizou.

– Ah, eu verei sim.

Neste momento, Derek cortou a garganta do líder dos alfas. As forças surgiram praticamente do nada, o sangue jorrou. Derek olhou para o lado e viu Stiles correndo em sua direção.

– Tenho você de novo, meu amor! – disse Stiles abraçando Derek, sem forças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Não posso dar spoilers mas... O PRÓXIMO CAPÍTULO PROMETE GRANDES SURPRESAS!!! Eu estou tão ansiosa para postá-lo! Digam o que acharam! Beijinhos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.