Puella magi All Wishes! escrita por Stormito


Capítulo 1
Capítulo 1 Até a morte-2


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Com a copa do mundo e essas férias que caíram do céu, Naomi e sua turma irão arrasar como puella magis, claro, isso é um spin-off da série original diário da magia mas não deixa de ser continuação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519030/chapter/1

Olá, meu nome é Naomi, mas muitos me chamam de Mi-chan. Neste inverno irei mostrar a vocês como é ser uma Puella magi!

Naomi - Onii-chan!

??? - Que foi?

Naomi - Vou até a casa da Kotomi-chan, volto antes do jantar.

??? - Tudo bem, mas volte em segurança.

Este é meu irmão, ele se chama Neo, não somos irmãos de sangue pois o pai dele casou com a minha mão quando tinhamos 10 anos, as vezes acho que ele gosta de mim, mas isso é só uma impressão mesmo.

*Knoc

Naomi - Kotomi-chan!

A porta se abre

Kotomi - Yo! O que faz aqui Naomi?

Naomi - Vim te convidar para irmos embarcar em uma guerra de neve!

Kotomi - Legal! Vamos então!

Nós caminhamos até a casa de Ichyaru, onde o chamamos para a guerra de neve, então subimos uma rua ali perto e começamos.

Ichyaru - Toma essa! *Joga uma bola de neve*

Kotomi - Ha! até parece que....

Kotomi é acertada pela bola de neve e cai rolando a rua.

Kotomi - Ei! Não valeu! *Se levanta e sobe a rua novamente*

Ichyaru - Você que deu mole!

Naomi - Acho que foi VOCÊ AGORA!

Naquele instante eu arremessei uma bola de neve em Ichyaru, que caiu sentado no chão...Depois de algum tempo nós fizemos fortes de neve e eu fui chamar o Neo que aceitou na hora e então cada um teve seu castelo de neve!

Neo - Preparar canhões! *Pega uma bola de neve* Arremessar! *Arremessa em Kotomi*

Kotomi - Kyah! Aproveitador! *Cai no chão dando risada*

De repente o ambiente muda para um lugar totalmente preto e branco, onde uma moça estava rezando, todos nós ficamos juntos. Até que ela atacou com seus cabelos em forma de galhos, saímos correndo e encontramos um corpo de uma garota no chão, seu cabelo era verde e tinha olhos amarelos, havia uma joia negra ao seu lado e um bicho muito estranho do outro.

Naomi - Olha que bicho estranho...

Kyuubei - Contrato?

Todos - ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sobre a nova temporada e como será a bruxa da Annie!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Puella magi All Wishes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.