Doces Sonhos e Terríveis Pesadelos escrita por OurissuChan


Capítulo 9
Hiatus


Notas iniciais do capítulo

Leiam é muito importante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519027/chapter/9

Bom gente mil perdões por não estar postando mais essa história. Me sinto no dever de me explicar com vocês, agora estou oficialmente em hiatus, sinto muito por isso, mas estou com alguns problemas, eu não sei se voltarei a postar essa história, da mesma forma que existe a chance de eu voltar a postar existe também a chance de eu simplesmente cancelar a mesma.

Até qualquer dia, quando as coisas estiverem menos agitadas eu tento postar alguma coisa, nem que seja um especial de despedida da fic, ou quem sabe até mesmo uma one-shot, ou quem sabe eu resolva terminar essa fic (odeio deixar as coisas interminadas).

Me desculpem por faze-los perder tempo com isso, mas eu considerei necessário. Beijos!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até qualquer dia queridos e queridas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Sonhos e Terríveis Pesadelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.