Fears escrita por Aleek Alves


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519022/chapter/1

Jason Crasher caminhava lentamente pelas ruas de Beverly Hills no condado de Los Angeles, Califórnia, indo para a fazenda abandonada tentando afastar os pensamentos de simplesmente não ser uma pessoa normal.

Ele até tentava ser normal mas pelo fato dele ter 15 anos e poder fazer magia o deixava deprimido. Não porque ele não gosta ele adora fazer magia mas sim porque as pessoas que descobrem sentem um certo medo e ele acaba se sentindo uma aberração.

Seus Pais (adotivos) entendem a situação em que ele está mais não podem fazer nada a respeito já que ele não quer ir para um reformatório de pessoas ‘’ especiais’’.

Mas agora já não é mais assim, Jason tem um certo tipo de controle porque ele anda treinando seus poderes toda noite na fazenda abandonada é o local onde ele pode treinar sem ninguém o atrapalhar.

Jason tem cabelos castanhos escuros, olhos tão pretos que as pessoas que o conhecem desconfiam que é lente e a pele clara.

Chegando na fazenda ele pensa se vai apenas praticar ou vai deitar na grama para observar o céu porque isso o faz relaxar, já faz mais de um ano que ele anda praticando desde coisas como transformar uma laranja em um cupcake (que por acaso se isso for considerado “comida’’ é a sua favorita) até fazer aparecer uma Ferrari de cores diferentes bem na sua frente.

Mesmo que não pareça ele aprendeu tudo que sabe sozinho, nunca pode pedir ajuda para ninguém já que ele não sabia em quem confiar e também não gostava das pessoas do conselho que dois meses atrás falaram que ele tinha que ir logo para um reformatório de pessoas ‘’ especiais’’ e logo ele não teria escolha.

Ele não perdeu a vontade de treinar então deitou na grama e começou a observar a lua, como ela estava perfeita naquela noite, até que ele percebeu a presença de alguém o vigiando, se levantou e olhou em volta até que ele se deu conta ...

— O que você quer? – Perguntou Jason levantando apenas uma sobrancelha.

— Você está melhorando seus reflexos hein? Mas Não adianta Você vir com esses seus truques, como eu disse a dois meses atrás em breve você não terá mais escolha e esse’’ em breve ‘’ chegou. —Murmurou um agente do conselho começando a ficar visível.

— E eu não vou para um internato de Prodígios como também já disse 2 meses atrás. — Falou Jason Franzindo a Testa.

— Eu havia deixado você ficar mais agora você pode colocar em risco todos que você conhece, seus poderes aumentaram Jason, e o conselho já conversou com seus pais e eles concordaram, VOCÊ VAI PARA O Hecate Hall.

— Nunca! — Exclamou Jason com um sorriso no rosto começando a correr já que ele ainda não tinha aperfeiçoado o feitiço de teleporte.

Depois de correr 3 quadras sem parar, Jason parou para pegar um ar e já aproveitou e olhou se o ‘’ cara ‘’ já estava perto. Até que ele reparou que o homem do conselho não estava nem perto.

— Ai Não. — Murmurou Jason Virando-se para frente e batendo de frente com o homem do conselho.

— Ai Sim. — Murmurou o agente colocando a mão na cabeça do Jason fazendo-o desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.