Uma Nova Geração - Interativa escrita por The Queen, The Queen


Capítulo 21
O amor é cego


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, outra parte da profecia vai se concretizar nesse capitulo. Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519019/chapter/21

Pov. Alice

Chegamos ao topo e encontramos restos de uma construção destruída. Procuramos os objetos das deusas até escurecer e nada.

– Devemos ir embora? - Pergunto

– Acho que devemos procurar no mundo inferior - Diz Melanie

– Eu acho que devemos ir para Nova York - Opina Hanna

– Pelo labirinto? - Pergunto

– Não, com o Iate - responde ela

– Eu não concordo, não posso ficar muito tempo no mar, mas posso ir sozinha pelo labirinto - Propõe Melanie - Mas eu continuo achando que o mundo inferior é uma ideia melhor.

– Você vai sozinha no labirinto? - Questiona Melody - É perigoso, você pode se perder!

– Eu consigo me orientar no subterrâneo - Afirma Melanie

E é isso que fazemos, eu e minhas irmãs vamos para o Iate e Melanie fica em São Fransisco para ir para o labirinto.

Pov. Nicole

Não demorou muito até encontrarmos nosso primeiro monstro. Estávamos andando sem rumo, quando encontramos um inofensivo Poodle. Todas nós nos aproximamos com receio, afinal o que um mero cãozinho estaria fazendo no labirinto?

Estávamos próximas, mas não muito, com armas a postos. Alguém esbarra em mim e eu caio em cima do cachorro. Ele se transforma em um monstro hibrido e me arranha nos olhos com suas longas garras. Depois disso tudo se apaga.

***

Acordo ainda no mesmo ponto do labirinto, quer dizer eu abro os olhos mas não consigo ver nada.

– Está tudo escuro!! - Grito desesperada e confusa - Eu estou cega!!! O que aconteceu por aqui

– Calma, nós já demos cabo da Quimera - Diz uma voz meio rude, Lana - Ela te arranhou e você desmaiou e pelo visto, está cega.

– Temos que continuar, o nosso tempo está se esgotando! - Diz uma outra voz, essa é mais simpatica - Ah, aqui é a Beatrice, caso você queira saber Nicole

– Hazel falando, cambio - Ela dá risada, é muito estranho não ver as pessoas em quanto elas falam, a unica coisa que vejo é uma linha verde brilhante - Desde quando nós temos prazo?

– Você não se lembra que o garoto, o Gustavo, disse que se não chegarmos rápido o gigante entregará as coisas para o mestre! - Diz Beatrice

– Realmente - Diz outra voz, como é diferente de todas as outras, eu suponho que seja Alissa - Nicole, você consegue andar?

Acho que ela e Lana me levantam e eu ando apoiada nelas. Começamos a andar e tudo que vejo é uma linha verde na escuridão.

– Esquerda ou direita? - Pergunta alguém de repente. A luz verde vai para direita e é isso que eu digo.

Depois de algum tempo outra voz pergunta de novo, a luz verde indica esquerda desta e vez.

– Como você sabe? - Pergunta alguém, acho que é Lana porque vem do meu lado

– Eu vejo uma luz verde - Respondo

– Que luz ? - A mesma voz pergunta

O amor deve guiar... - Diz alguém baixinho, acho que é a Hazel - A profecia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado