Uma Nova Geração - Interativa escrita por The Queen, The Queen


Capítulo 18
A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519019/chapter/18

Pov. Melanie

O quarto até que não era tão ruim, digo isso porque dormi em uma cama, diferente das duas coitadas que dormiram no chão em sacos de dormir. Gustavo chegou bem cedo para levar a gente para continuar o tour pela cidade, eu ainda estou um pouco cismada, ele tem cheiro de gente morta, mas isso não é possível, afinal estou vendo ele vivo na minha frente.

– Ei, você pode vir aqui me ajudar com uma coisa? - Pergunta ele para mim, me tirando de meus próprios pensamentos - Você é filha de Hades, certo?

– Quem é você? - Pergunto intrigada, como ele sabe quem eu sou?

– Prazer, sou Sísifo, mas me chame de Gustavo - Falou o garoto com um sorriso travesso no rosto

Pensei em tudo que eu sei sobre Sísifo, eu já li sobre ele em algum lugar, arquivo de semideuses, ele enganou meu pai uma vez e saiu do mundo inferior, como castigo ele teve que ficar rolando uma pedra para eternidade, acho que é mais ou menos isso.

– Como você enganou meu pai de novo? - Perguntei

– Ele não aprendeu nada dos tempos antigos para cá, na verdade foi bem fácil - Respondeu ele ainda com o sorriso no rosto. - Podemos continuar o tour?

– Podemos, mas eu quero ir agora em uma biblioteca e depois você pode escolher - Digo entrando na van

Pov. Hazel

O primeiro lugar que fomos hoje foi uma biblioteca a pedido da Melanie, eu não sei o que a gente estava fazendo lá, ainda mais que a profecia estava dizendo que a sabedoria não iria encontrar, tem lugar mais sábio do que uma biblioteca?

Melanie procurou um livro e assim que leu o que queria disse que podíamos ir embora, achei isso muito suspeito, alguma coisa ela queria nessa biblioteca e eu não sei o que. Detesto quando eu não sei das coisas. Ela discutiu algumas coisas com a Nicole e depois Gustavo levou a gente para um lugar cheio de pedras, não tinha nada para fazer ali, além de olhar um monte de pedras amontadas

– Como podem ver aqui temos um monte de pedras e eu odeio pedras - Ele deu uma rápida olhada para Melanie - Então deem uma olhada rápida

Aqueles dois estavam aprontando alguma coisa e eu tinha que descobrir o que. Ele puxou ela para conversar e eu fui atrás, fiquei escondida atrás de uma pedra.

– Encontrou o que você queria na biblioteca? - Perguntou Gustavo. Eu não consegui segurar um espirro os dois olharam para mim e eu fingi que estava olhando aquele monte de pedras detalhadamente, enquanto fazia isso encontrei um triangulo entalhado na rocha, toquei por impulso e apareceu um portão ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se tem pedras em São Francisco, mas...
Comentem suas opiniões sobre os acontecimentos, se alguém conseguir descobrir o que está por vir...