Uma Nova Geração - Interativa escrita por The Queen, The Queen


Capítulo 12
A escolha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem DA ESCOLHA na verdade das escolhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519019/chapter/12

Pov. Nicole

Ficou sub minha responsabilidade escolher quem vai nessa missão. Não quero ninguém do meu chalé para não haver possibilidade de roubar minha glória com a minha mãe. Pelo que diz a profecia eu vou precisar de no minimo um filho de Hermes, um de Poseidon e um de ares. Também acho bom levar um de Hades. Mas no total isso dá 5 pessoas contando comigo, ainda faltam 3.

Vamos começar com os que eu já sei, vou escolher a maioria garotos, são mais fáceis de manipular. No chalé de Hades só tem uma menina, acho que se chama Melanie e no de Poseidon só tem 3 garotas, mais qual? Ares tem um monte de garotos bem gatos e bons lutadores. No de Hermes então, tá cheio de garotas e garotos, mas tem que ser de fato filhos do deus, não indefinidos não reclamados.

Também tem o chalé de Atena, mas o primeiro verso me leva a crer que é melhor eles não irem. Desisto,vou pedir ajuda para o oraculo novamente.

Chegando dentro da casa de Rachel ela me recebe normalmente como se nem fosse o oraculo

– Rachel, será que você não pode me dizer quem eu tenho que levar na missão? - Pergunto usando o charme

– Lamento mas a profecia já foi dada, eu posso dar minha opinião pessoal - Responde ela

– Melhor que nada, eu preciso de alguém do chalé de Ares, Hades, Poseidon e Hermes. Também preciso de mais 3 pessoas de um chalé qual quer.

– Olha, os melhores do chalé de Ares são: Clarisse, Mark e Lana. Os melhores de Hermes são Connor, Travis, Hazel e Beatrice. De Hades tem só a Melanie, mas ela é muito boa. Em Poseidon tem três ótimas semideusas: Alice, Melody e Hanna. Outros semideuses muitos bons são Alissa filha de Dionisio, tem o Josh filho de Apolo, tem o Thiago filho de Deméter, Carlos filho de Hefesto e Julio filho de Hécate - Diz ela

– Ah valeu, eu te dou umas dicas de moda qualquer dia

Eu tinha muita coisa para fazer. Primeiro eu convenci um filho de Atena a fazer um pequeno teste. Depois convoquei todas as pessoas que a Rachel tinha falado.

– Sete de vocês vão me acompanhar nessa missão, os sete que tirarem as melhores notas.

Pov. Hazel

Isso só pode ser piada! Fazer um teste para ir a uma missão? Depois me perguntam o que eu tenho contra as filhas de Afrodite. O teste era cheio de perguntas ridículas como: se você estivesse lutando contra uma Idra o que iria fazer para derrota-la? ou O que você faria se tivesse que escolher entre o objeto de Atena e Afrodite? Esse tipo de coisa.

No fim eu acabei colocando qualquer coisa e não espero ser escolhida, mas uma parte minuscula de mim quer muito ir nessa missão apesar da líder, ainda mais se minha irmã for junto.

Agora que parei para pensar no assunto e se a minha irmã for e eu não? Isso vai ser triste, mas nada que não possa ser superado com uma boa pegadinha com a Nicole. Essa missão promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!