Nada a dizer escrita por Pam


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais, peço imensa desculpa pelo atraso. Eu devia postar aos domingos, mas enfim.
Este capítulo é relativamente curto e sem grande desenvolvimento, mas é apenas algo que era necessário para ocupar algum espaço antes do próximo capítulo. Irão haver mais assim.
De qualquer forma, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519014/chapter/5

Jeff acordou com uma estranha sensação de desconforto no seu rosto. Os dias iam passando, e os cortes profundos que definiam o seu sorriso iam aos poucos fechando e cicatrizando. Ele odiava que isso acontecesse, mas era algo que não podia de todo controlar. Levantou-se da cama, na qual mais uma vez ele acordara sozinho, e caminhou calmamente até ao quarto de banho.

Observou a sua figura no espelho. Adorava fazê-lo, se havia algo que o deixava realmente feliz era poder contemplar a sua própria beleza. A área que circundava os seus olhos continuava negra, mas o seu sorriso já não tinha o mesmo tom vermelho intenso de antes.

Jeff decidiu então erguer a sua faca, que havia transportado consigo, e refazer o seu belo sorriso.

Levou a ponta afiada até um canto dos lábios e moveu-a firmemente pela linha curva já antes definida, rasgando toda a carne que encontrava pelo caminho e reabrindo a ferida por completo. O sangue armazenado naquela zona de imediato se libertou, salpicando o lavatório e escorrendo pela face do jovem, percorrendo o seu pescoço e aterrando por fim no seu peito.

Aquilo doeu. Doeu imenso, e Jeff não pôde evitar largar algumas lágrimas de desespero. Mas era por uma boa causa. Logo desenterrou a faca cravada no seu rosto e repetiu o mesmo processo do outro lado.

Assim que acabou, largou o objeto no chão e apoiou-se sobre o lavatório, olhando de novo o seu rosto no espelho. Apesar da dor intensa que ainda vibrava por todo o seu rosto, aquilo valera a pena. Agora sim, estava lindo de novo.

Mal havia concluído isto, avistou algo pelo canto do olho. Voltou-se e pôde verificar que Slendy o observava, confuso. Bem, não havia como dizer que estava realmente confuso, mas Jeff podia especular isso.

– O que estás a fazer? – perguntou este, quebrando o silêncio.

Jeff sorriu e olhou-o fixamente com os seus olhos arregalados, inclinando a cabeça sobre o ombro.

– Estava só a... retocar a maquilhagem.

Slendy ainda não parecia satisfeito, e foi apenas aí que Jeff parou para olhar em seu redor e observar a sujeira que tinha feito.

– ... Eu vou limpar isto. – disse, e logo viu o homem alto aproximar-se de si e afagar os seus cabelos. Ele definitivamente não era do tipo de falar muito.

E assim o outro voltou-se e abandonou a divisão. Jeff olhou mais uma vez para o espelho e observou o resultado do seu trabalho.

Agora sentia-se melhor, só faltava limpar tudo. Ele estava lindo, e não havia mais nada a dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É tudo. Deixem reviews~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada a dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.