O garoto super-soldado escrita por VTVinicius, Marinyah Moonlight


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Cindy é mais uma de nossos Ocs. Já Nate e Aika são de Marinyah Moonlight.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519003/chapter/3

Jake e Hiroitsu estavam sentados em um banco ao lado da sala onde iriam frequentar.

De repente, uma garota loira esbarrou em cima de Jake que por sua vez, agarrou antes de cair no chão.

A garota levantou a cabeça e olhou para Jake atentamente.

???: Desculpa. Você está bem?

Perguntou a garota mas, Jake não respondeu nada, pois estava mais concentrado na beleza que a garota tinha.

A garota se afastou alguns centímetros de Jake e deu umas pequenas batidas em sua roupa para tirar o pó e olhou para Jake novamente.

???: Seu nariz está sangrando.

Jake olhou para seu sangramento nasal e limpou com a mão.

???: Muito prazer, eu sou Cindy Wright. Qual é o seu nome?

Disse a garota e Jake ficou mais tímido ainda.

Jake: Er...Jake...

Cindy: Prazer em conhecê-lo, Jake.

Disse erguendo a mão para Jake que por sua vez, ficou mais tímido ainda, mas mesmo assim, apertou a mão de Cindy.

Cindy logo se virou para Hiroitsu.

Cindy: E quem é você?

Hiroitsu: Eu sou Hiroitsu Yamamoto. Vim do Japão.

Cindy: Prazer, Hiroitsu.

De repente, o professor saiu da sala chamando os três para entrar e se apresentarem.

Professor: Pessoal, estes são Jake, Hiroitsu Yamamoto e Cindy Wright.

Disse o professor para todos da sala.

Professor: Não sei de onde veio Jake, mas sei que Hiroitsu veio de Tóquio, no Japão, e Cindy veio de Phoenix, no Arizona.

Cartman, Kyle, Stan, Kenny, Aika: Eu já sabia de onde o Hiroitsu veio.

Pensou os quatro garotos e a garota ao mesmo tempo.

Professor: Enfim, espero que sejam uma boa companhia para eles.

Os três logo se sentaram e a aula começou.

Na hora da Educação Física, todos estavam se preparando para jogar queimada. De repente, Cartman desafiou Jake.

Cartman: Ei, Jake!

Jake logo se virou para Cartman.

Cartman: Você consegue segurar essa?

Jake: Eu não acho que seja uma boa ide...

Ele foi interrompido assim que Cartman jogou a bola para ele, que o fez segurar.

Cartman: Vamos, joga a bola, se você é macho! Não seja que nem o Butters.

Butters: Ei!

Jake: Mas,...mas...

Cartman: Vamos lá! Se você tem músculos é porque é macho.

Jake mesmo estando preocupado com a situação, jogou a bola que passou rapidamente para o rosto de Cartman, que bateu forte em seu nariz, fazendo o cair e sangrar, e todos começaram a olhar.

Cartman: Aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii!

Berrou Cartman choramingando com a mão no nariz.

Todos foram para direção de Cartman olhando para ele chorando de dor no chão e logo se viraram para Jake.

Jake: Desculpe, não foi minha intenção.

Professor de Educação Física: Jake, você feriu um de seus colegas. Então, como punição, irá tirar sua blusa.

Jake: Mas, professor...

Professor: Agora!

Jake ainda mais preocupado, tirou sua blusa revelando os seus músculos.

Todos olharam para ele chocados e as garotas desmaiaram, exceto as que estavam comprometidas, como a Nate que estava namorando Cartman e Wendy que estava namorando Stan.

Jake: O quê?

Clyde: Legaaaaaaallllllllll.

Sussurrou Clyde com uma expressão um pouco invejável.

Professor: Ok, coloque a blusa de volta.

E então, Jake colocou a blusa novamente.

Professor: Nossa, nunca pensei que ele tivesse isso.

Pensou o professor.

Na saída da aula, Stan veio em direção a Jake.

Stan: Ei, Jake!

Chamou Stan e Jake se virou para ele.

Jake: Olá, Stan!

Stan: Gostaria de participar do meu grupo?

Craig: Não. Ele vai ficar no meu grupo.

Disse Craig vindo em direção a eles.

Jake: Er...na verdade, eu prefiro ficar com o Hiroitsu.

Stan e Craig: O quê!? Mas, por que!?

Jake: Eu gostei mais dele.

Hiroitsu: Jake!

Chamou Hiroitsu e Jake foi logo em direção a ele.

Jake: Então, até mais, pessoal!

Stan: Espere! Tem certeza que não quer ficar no meu grupo? Somos maneiros.

Craig: O meu grupo é mais maneiro que o dele.

Hiroitsu: Vão se fuder!

Disse Hiroitsu enquanto dava cotoco e Craig deu de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O garoto super-soldado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.