A vingança das suas (quase) namoradas escrita por BUNNY


Capítulo 2
Capítulo 2 - Quem disse que sou sua?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519002/chapter/2

No dia seguinte eu já estava com o plano formado, só tinha que encontrar as meninas e se elas gostassem podíamos pô-lo em pratica.

– Mas o que vai vir primeiro? - Thais perguntou.

– Desestabilizar o inimigo. - respondi.

A primeira parte do plano era bem simples, tudo que tínhamos a fazer era ferir o ego dele, ele se achava irresistível e tínhamos que fazer com que ele duvidasse disso. Só tínhamos que encontrar uma garota que topasse fazer isso, mas quem?

– Que tal você Lily? - perguntou Bruna.

– Isso mesmo, Bruna, você é GENIAL, a Lily pode fazer isso, ela sabe exatamente o que fazer e assim não teríamos que envolver alguém de fora.

mesmo não gostando dessa ideia eu topei, seria muito mais fácil se não tivesse muitas pessoas envolvidas, já basta a Thais, a Bruna, o Jhon e eu.

– Está na hora de começarmos garotas, vamos pra a praia.

Liguei para o Jhon e ele combinou de se encontrar com a gente lá, aproveitando um pouco mais a boa vontade dele pedi, ou melhor, implorei para que ele levasse a minha prancha.

– Obrigada, obrigada mesmo Jhon. - agradeci quando ele me entregou a prancha.

– Por nada Lily. - dei um beijo nele de agradecimento.

Passei parafina na prancha, tirei a blusa e cai na água, não queria ter que pensar em como resolver isso ou em como seduzir ele, só queria esquecer e surfar era a maneira certa, a onda veio, entrei no tubo, mas quando voltei pra crista um idiota entrou na onda e eu levei o maior caldo.

– Alice, você está bem? Alice? - alguém disse essa frase umas três vezes até eu conseguir enxergar, estavam o Jhon, a Bruna, a Thais e alguém que eu não identifiquei no inicio, o Jhon me ajudou a me levantar.

– Me desculpa, eu não vi você. - disse o garoto que a essa altura eu já tinha percebido que era o Nick.

– Serio? Você não conseguiu ver uma garota em cima de uma prancha, no meio daquela onda?!

– Desculpa mesmo.

–Tudo bem, esquece isso. Jhon, vamos pra casa amigo?

– Vamos sim.

Fomos pra casa apenas Jhon e eu, na verdade eu nem imago onde as meninas estavam. Fui para o quarto, tomei banho, vesti uma roupa qualquer, sequei o cabelo e fui olhando minhas mensagens.

DE: NICOLAS

PARA: VOCÊ

Oi, é o Nicolas (o menino da praia) só queria saber se você está mesmo bem.

Mais uma vez me desculpe. ;)

DE: VOCÊ

PARA: NICOLAS

Oi, não se preocupe eu estou bem, obrigada por se preocupar. E pare de pedir desculpas. J

Passamos a noite toda trocando mensagens, era impressionante ver como ele mudava de assunto sempre que a conversa passava para o lado mais pessoal da vida dele. Se eu não soubesse que ele tinha namorada admito que não descobriria através dessa conversa, ele sabia muito bem como manipular a situação e me fazer falar, mas esse jogo era pra dois, em quanto ele achava que estava me manipulando eu percebi que tudo estava saindo melhor que o planejado: Nicolas arrumou meu numero, estava dando em cima de mim e eu sabia o que fazer para deixar ele doido.

Combinamos de sair na sexta-feira como sinal de que eu o havia desculpado (será que ele já usou esse truque quantas vezes?) e eu tinha que saber mais sobre ele. Peguei algumas informações com as meninas e pedi o Jhon para ir comigo ao shopping para que ele me ajudasse a escolher uma roupa para o encontro.

– O que você acha desse vestido, Jhon?

– É bem bonito.

– Não seria melhor usar uma saia?

– Você que sabe Lily.

– Jhon se você estiver entediado pode ir em outra loja, depois nos encontramos na praça de alimentação.

– Eu não estou entediado.

– Então porque essa cara? Parece que você queria estar em qualquer lugar menos aqui.

– Compre o vestido, ele caiu muito bem em você.

Depois de dizer isso ele saiu da loja sem falar mais nada, paguei o vestido e fui atrás dele, consegui alcança-lo quando ele estava chegando no elevador.

– Você está com raiva de mim? - perguntei com medo da resposta.

– Estou com raiva, mas não é de você. Não sou capaz disso.

– Não fique assim lindinho. – eu disse e abracei ele.

Nunca vi ele nervoso ou com raiva, Jhon sempre teve o controle de tudo. Fomos ao McDonald’s e depois ao cinema, tinha acabado de estrear o filme Amor Platônico, foi o melhor filme de suspense que já assisti.

– O filme foi demais, nunca iria imaginar que ele ia aparecer no quarto dela. – comentei.

– O que mais me surpreendeu foi ela ter se jogado da ponte, tudo isso pra se livrar dele e ele continuou atrás dela. - Jhon disse isso em meio a goles de cappuccino, então não entendi muito bem.

Chegou o dia tão esperado pelas meninas, o Nick iria vir me buscar as sete e íamos assistir ao filme Amor Platônico (eu não tinha comentado com ele que já havia assistido ao filme) e depois iriamos comer alguma coisa. A Bruninha foi na minha casa me ajudar a me arrumar.

– Prenda o cabelo com aquele laço azul, é a cor preferida dele. - disse ela em quanto procurava a uma sandália para mim.

– Como você sabe que é a cor preferida dele? Admita Bruna, você também já saiu com ele não foi? Por isso você quer se vingar, ele também te enganou não foi?!

Eu sabia que havia algo de errado no fato dela querer tanto uma vingança, não erra pela Thais, mas por ela. A Bruninha me contou toda a história, que ela havia saído com ele no final do ano passado e que eles até começaram a namorar, ele já tinha conhecido a mãe dela e passavam a tarde juntos na casa dela. Ela só percebeu que tinha algo estranho quando perguntou pra ele porque ainda não tinha conhecido os pais dele e ele inventou uma desculpa qualquer, depois de investigar um pouquinho ela descobriu que ele tinha outra namorada, eu prometi a ela que não iria contar nada para a Thais. Ela foi embora meia hora antes do Nick chegar.

Quando finalmente ele chegou – sete horas em ponto – eu já estava arrumada e pronta pra sair, encontramos com o Jhon no elevador.

– Saindo de casa em uma sexta-feira à noite Jhon? - perguntei sarcasticamente, mas com um pouco que curiosidade.

– Pois é, não iria conseguir ficar em casa sozinho então vou encontrar com a galera no cinema.

– Estamos indo pra lá também, podemos ir os três se você quiser.

Eu sabia que essa seria a melhor forma de ignorar o Nick, ele que estava tão acostumado em ter a atenção da garota toda pra si não entendeu muito bem o que estava acontecendo, pegamos um taxi e fomos, eu sempre dava um jeito de incluir o Jhon na conversa e o Nick parecia estar tentando dar um jeito de tira-lo dela. No cinema encontramos o Felipe, a Cami, o Edu, a Jessie, o Rodrigo, o Fabio e o Caleb, por pura coincidência eles iriam assistir ao mesmo filme e resolvemos sentar todos juntos, sentei no meio no Nick e da Cami, porque o Jhon não quis sentar perto de mim. Foi uma tortura assistir ao filme do lado do Nick, ele ficava usando esses truques baratos, como se espreguiçar e colocar o braço na minha poltrona de uma forma que pudesse encostar no meu seio e colocar o refrigerante no porta copos deixando a mão escorregar e passar na minha coxa, ainda não consigo entender o que as garotas viram nele.

Ele me levou para jantar em um restaurante italiano chamado L'amore etermo e depois fomos andando para minha casa por que assim era melhor para conversar, nos despedimos na portaria, só o abracei e disse tchau, não iria beija-lo no primeiro – e se dependesse de mim em nenhum outro – encontro. Ele me mandou uma mensagem assim que chegou em casa, porém nem mesmo a abri. Liguei para o Jhon, mas só estava dando caixa postal (Você ligou para o ‘Se você me ligou sabe meu nome’, por favor deixe a mensagem após o sinal piiii...)

– Legal seu recado na caixa de mensagem Jhon, demorou quanto tempo para pensar nessa piadinha?! Bom, te liguei quatro vezes e você não atendeu, o que houve? Me liga de volta, beijos.

Eu sai com o Nick mais duas vezes depois dessa, ele foi menos indelicado dessa vez e muito mais gentil, ele estava começando a gostar de mim realmente e eu estava pronta pra colocar a primeira parte do plano em ação. Como estudávamos na mesma escola foi bem fácil, tudo que tivemos que fazer foi fazê-lo escutar as meninas conversando sobre mim e o Jhon e quando ele nos viu conversando ficou furioso, eu consegui ver pelo espelho da câmera de segurança, eu me aproximei do Jhon e disse baixinho.

– Você sabe o que fazer não sabe?

– Sei sim.

Ele se aproximou e sussurrou no meu ouvido algumas frases. O Nick estava muito chateado, tanto que ao se afastar ele bateu a porta com tudo, eu fui atrás dele como se estivesse preocupada.

– Nick espera por favor. - eu pedi.

– O que foi? - ele praticamente gritou e todos que estavam no corredor viraram para olhar.

– Abaixe o tom, você não está falando com qualquer uma.

– Porque você aceitou sair comigo se estava saindo com o Jhon?

– Quem disse que estou saindo com ele.

– Eu vi vocês juntos, garota minha é SOMENTE minha.

– Quem disse que sou sua?! Nós começamos a sair não tem nem uma semana direito.

– Mas eu te amo.

– O que você disse?

– Nada, esquece isso. - ele disse virando as costas e dando de ombro, eu virei o rosto dele.

– Repete, por favor.

– Eu te amo.

– Você fala de amor com tanta facilidade.

É porque eu sei o que é amar.

Ouvir ele dizer essas palavras me fez queimar por dentro, como ele sabia o que era amar se magoou tantas meninas, se enganava a própria namorada? Pensando nisso uma lágrima de raiva escorreu pelo meu rosto.

– Você está bem? - ele perguntou tentando me olhar nos olhos.

– Estou sim. – respondi.

Ele me abraçou e pediu desculpa, mas pediu para que eu não ficasse conversando sozinha com o Jhon. Estava visível que ele estava com ciúmes e ficou mais visível ainda quando ele começou a me seguir.

– O que você está fazendo aqui? - perguntei irritada.

– Eu vim...te buscar, para irmos comer algo.

– E depois podemos ir para a sua casa.

– Para a minha casa?

– Sim, assim você pode me apresentar seus pais.

– Não vai dar, meus pais viajaram.

– Que pena, queria tanto conhecer eles.

– Porque?

– Porque se eles foram capazes de criar um garoto tão incrível como você, eles também devem ser incríveis.

Acho que nunca usei uma desculpa tão ruim na minha vida, mas pelo menos ele acreditou. Fomos almoçar e eu fingi ter recebido uma ligação e disse não podia ir para a casa dele. Voltei para o meu apartamento e encontrei com o Jhon na porta.

– Como foi na casa do Nicolas?.

– Não foi. - respondi com raiva entrando no apartamento.

– O que houve?

– Os pais dele não estavam lá então nem valia a pena ir.

– Então você vai usar o plano B?

– E eu tenho outra escolha?

– Porque você não para com essa história?

– Não posso Jhon, não posso e não quero.

– É melhor trocarmos de assunto, que tal assistirmos a um filme? - ele perguntou já ligando a televisão.

– Escolhe um que eu vou fazer pipoca. - quando voltei, ele já tinha escolhido o filme e estava deitado no sofá. - Senta ai espaçoso.

Apoiei a cabeça no peito dele e me aninhei, estava confusa e ele me trazia uma sensação de segurança.

– Me promete uma coisa Jhon?

– O que Lily?

– Que você não vai me abandonar, que vai estar sempre aqui?

– Porque isso agora?

– Só me promete Jhon?

– Lily, eu prometo que quando você precisar eu vou estar aqui, mesmo que você não perceba.

Ele disse isso e me abraçou, passamos a tarde toda assim, eu deitada no peito dele e ele me fazendo carinho. A verdade é que eu estava assustada, eu sentia que o Jhon estava se afastando de mim e não sabia porque, tudo que eu sabia era que precisava dele e que nessa nova etapa do plano precisaria muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança das suas (quase) namoradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.